POSITIVONome da Garota:Kamillynha Magrinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus confrades.
Esses dias estava sem o que fazer e fui me aventurar na vida putanesca. Infelizmente nossa cidade carece de sites e catálogos e gps mais em conta. Sabendo disso fui me aventurar no uol, lá me deparei com o anuncio de uma "
Magrinha pg", trocamos uma ideia e ela me passou o zap
(19)994969528.
Conversa vai conversa vem, ela me mandou uma fotos, falou que tinha 19 aninhos ,então resolvi marcar. Fui até o local, um lugar extremamente discreto, ainda mais que ela mora lá.
Ela me recebeu vestida normalmente, entramos e conversamos um pouco, ela me oferece um banho, recusei,então fomos pro quarto, local onde havia só um colchão no chão. Ela tirou a roupa e eu tbm, fiquei impressionado lisinha, gostosinha, tal como as fotos.
Chupei os peitinhos durinhos dela, ela pediu pra que eu chupasse devagar pq estava um pouco sensível, desci e fui dar o confere, meus amigos...Que bucetinha bonitinha, cheirosinha e depilada, cai de boca sem dó. Então , ela me chupo , sem camisinha, engoliu todinho sem frescura. Logo ela já sentou e cavalgou gostoso, fizemos varias posições de 4 , ppemm, lado e etc ela não regula posições.
Gozei...
Conversamos, ela me ofereceu um banho antes de irmos pro próximo roud, mas , não quis pois, tinha um compromisso no dia, logo, repetimos e a segunda vez foi ainda melhor. Poderia ter até uma terceira vez , mas, meu telefone tocou e tive que ir embora.
Mas, fico claro que ela cumpre o combinado.
Ela é bem simpática e humilde e faz o estilo namoradinha safada.
Prós: Melhor custo beneficio que já vi na cidade. Mete gosto geme deliciosamente, não é apressada,bem decidida e parece gostar do que faz.
Contras: A casa que ela atende não tem garagem, apesar de ser me um local super discreto e de fácil acesso. Ouro ponto contra é ela ainda não tem cama, mas, ela disse que iria comprar uma essa semana.
Rosto:8 (Bonitinha, cara de novinha).
Corpo: 8 (magrinha, lisinha, no shape)
Seios: 7 (proporcionais e durinhos)
Bunda: 8 (Redondinha, lisinha e durinha)
Higiene: 10 (impecavelmente)
Oral: 7
Vagina: 9 (Apertadinha)
Anal: Sim (Mas, cobra à parte e eu estava sem dinheiro no dia)
Repeteco: Com toda certeza, compensa muito.