Você se casaria com uma ex-GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Você se casaria com uma ex-GP???

#286 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2019, 11:49

Quem veio aqui chorar as pitangas foi você. Sendo que já estava até morando com a puta. Eu tenho cadastro desde 2006 e gostaria que alguém apontasse algum dia que eu tenha vindo aqui pedir conselhos ou opiniões. Nesse seu dilema, que é uma coisa clichê na putaria, você deveria fazer duas perguntas antes de fazer a asneira de bancar uma rapariga (você não deve bancar nem civil, muito menos puta). A primeira é se ela ficaria com um cara igual a você se não tivesse havido o programa. A segunda é se você parar de dar dinheiro, ela iria trabalhar pra se sustentar e continuaria ficando com você. Duas questões clichês também. Óbvio que a resposta para ambas as perguntas é não, mas você vai vir aqui daqui a pouco, dizer que sim e dar uma romantizada básica.

E quanto aos meus TDs, você é que tem problema se aceita pagar por puta que não cuida do corpo e/ou que não atende bem. Mulher média e com sexo normal a gente come sem pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#287 Mensagem por D K » 26 Out 2019, 13:44

Esse é um fórum de putaria, não adianta tapar o sol com a peneira......a grande maioria dos caras que saem com putas o fazem pela sua inabilidade de manter uma vida sexual civil saudável. Claro que existem exceções, tem os caras que casaram muito cedo......os que usaram a desculpa de foco na carreira pra não ter um relacionamento e por ai vai, se pegar os tópicos de assuntos gerais tanto o nacional quanto os regionais e os sub-fóruns de assuntos diversos sempre aparece algum tópico tratando do assunto :

Esse é um clássico :
viewtopic.php?f=187&t=74464

esse zuando um BOP :
viewtopic.php?f=147&t=90671

Tópicos de cabaços :

viewtopic.php?f=428&t=51107

Bops :

viewtopic.php?f=428&t=60347

Colocando a culpa nas mulheres :

forum2015/viewtopic.php?f=428&t=147481

Mais Bops:

forum2015/viewtopic.php?f=428&t=156226

mais cabaços :

forum2015/viewtopic.php?f=428&t=151852

Esse tbm tratando do mesmo assunto desse tópico :

viewtopic.php?f=428&t=23248

viewtopic.php?f=428&t=165983

mais do mesmo e o assunto fica sempre batendo nas mesmas teclas

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#288 Mensagem por ZeitGeist » 26 Out 2019, 14:48

Esse é mais um exemplo de tópico que deveria ser deixado fixo no AG. Eu frequento os forums do Project CARS 2 e Assetto Corsa Competizione e os assuntos que mais bombam estão fixos, por exemplo:

Quais carros que você deseja ver no jogo?
Quais pistas você deseja ver no jogo?
Problemas com equipamentos:
etc.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#289 Mensagem por oGuto » 26 Out 2019, 14:59

Eu sou de uma época em que putaria era mundo cão em estado bruto. E antes que o nosso idoso MGTOW venha me chamar de velho pela enésima vez, não faz muito tempo molecada de 12 anos já entrava em puteiro, bastava ter pelo no saco. Hoje, tem um pessoal que conhece a putaria só depois de bem adulto e ainda cai nesse conto do vigário que é a glamourização das putas. Isso tem nome: inocência. Só mudou a embalagem no decorrer dos anos, a putaria - em todos os seus níveis - continua a ser e sempre será um mundo cão, embora hoje um pouco mais light. Quem não percebe isso, deveria fazer um bem a si mesmo e se manter distante dela. Isso evitaria situações como a do autor do tópico, que se vê posto na parede, quando deveria é estar se divertindo tendo consciência do ambiente pelo qual se aventurou.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#290 Mensagem por grandetato » 26 Out 2019, 15:18

HASSAN45 escreveu:
17 Out 2019, 15:19
Pessoal, bom dia. Estou um pouco perdido e nao tenho nenhum amigo para desabafar nesse sentido, e assim sendo achei por bem pedir o conselho do publico. Sou casado ha 20 anos com uma otima esposa e tenho dois filhos maravilhosos. Tenho 52 anos, sou bem sucedido e tenho uma otima condicao fisica(nem diz que tenho 52..rs). Modestia a parte estou bem conservado.

Devido um pouco a monotonia do casamento, encontrei uma garota de programa extremamente linda, educada e legal. Desde o primeiro dia rolou uma super quimica. Disse que ficou encantada por eu falar 8 linguas, ter sido gentil com ela..etc

Ja no segundo encontro ela nao queria mais cobrar, pois dizia que eu estava mais dando prazer a ela do que a mim...rsrs( ate ai eu achava que era papo de GP).

Bom, fomos nos encontrando mais vezes. Ela tem metade da minha idade.
Aos poucos, tirei ela dessa vida e passei a arcar com seus gastos, mas nunca a achei mercenaria. Desconfiado e certamente inseguro, cheguei a dar de presente para ela um celular espiao, e vi nas conversas que ela realmente gostava de mim. Queria me apresentar para a familia e nunca ficou me pedindo nada. Eu sabia o valor dos seus gastos e simplesmente os arcava, sem que ela ficasse pedindo mais e mais. Na verdade ela tem uma vida relativamente simples.

Fomos nos envolvendo mais e mais, ate que ficamos realmente apaixonados. E vejo isso pela conversa dela com as amigas. Ela ja me deu provas de confianca etc.
e agora que ficar comigo (casar). Me sinto um canalha sem duvida em trair minha esposa (total falta de carater da minha parte), mas o coracao esta falando mais forte. Minha esposa sempre foi fiel, bonita...mas nao tenho a atracao que tenho por essa menina. E agora fico na duvida: parto para um relacionamento novo e corro o risco de daqui uns anos estar velho e ficar sozinho.....ou parto com cara e a coragem. O que voces acham? Como disse, sei que estou sendo um canalha, isso nem se discute, mas estou muito apaixonado mesmo, e ela tambem. E sei que essa menina nao busca somente estabilidade, pois ja tive provas.

Que conselho me dao? Obrigado e bom dia a todos

O problema não é casar com uma ex gp,pois passado é passado.A questão é dai para frente se a garota vai realmente se comprometer a não voltar mais para essa vida e realmente ser parceira no casamento onde ambos se dispõem de maneira mutua e igual no relacionamento.
A grande maioria das gps que casam com clientes espera ser sustentada e ter mantido o padrão de vida anterior por isso muitas deixam essa vida quando o cara é bom da grana.
Arriscar o fim de um casamento por algo incerto não é bom pois quem garante que a moça não vai atender por fora,quem garante que na primeira briga ela não vai fazer uns freelance só pra se vingar.Alem do mais se você se arrepender pode ser tarde e sua mulher atual já ter arranjado outro, fora o desrespeito por parte dos filhos caso você tenha.
Fique com sua mulher pois quando você precisar é ela que vai estar ao seu lado,família não se joga fora por causa de qualquer paixão que vai e logo acaba já que essas coisas são passageiras.
Alem disso se a moça em questão é bem mais jovem quem garante que logo ela não se apaixona por outro pois chega uma hora que querendo ou não a diferença de idade pesa.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#291 Mensagem por grandetato » 26 Out 2019, 15:34

Digo que se deve tomar cuidado com gps pois elas tem habilidade em enganar clientes fazendo esses crerem que ela esta apaixonada e assim tirando vantagens.
Já comi garotas que quando cheguei no local estavam cheias de presentes e mimos recebidos dos clientes anteriores os quais ate pediram a garota em casamento.
A questão é que com essas moças fiz com elas nos programas coisas que elas se negaram a esses clientes apaixonados,por isso digo não confie numa gp.
Claro que nem todas são assim mais falo isso pois muitas enxergam uma oportunidade de uma vida melhor sem se submeter ao que fazem atualmente,e não por gostar do cara.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#292 Mensagem por florestal » 26 Out 2019, 16:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.
.
.
Tem uma pesquisadora chamada Adriana Piscitelli, ela é argentina radicada no Brasil, da UNICAMP, que escreveu diversos trabalhos sobre turismo sexual no Brasil, ela acompanhou algumas mulheres que foram escolhidas por estrangeiros, normalmente europeus e analisou os casos. A maioria das mulheres escolhidas eram putas que arranjaram um casamento com europeus.

A conclusão dela é que essas mulheres veem no casamento com estrangeiros uma forma de ascensão social, que dificilmente conseguiriam de outra forma; ela relata também que os estrangeiros se sentem atraídos por um sexo de melhor qualidade do que poderiam encontrar em seus países de origem. Descreve também o desnível econômico existente entre os parceiros, enquanto o europeu tem acesso a bens de consumo modernos, a brasileira vive uma vida de pouco conforto. A expectativa da brasileira com o casamento é melhorar sua vida social e econômicamente.

Os trabalhos dessa pesquisadora são amplamente boicotados tanto no meio acadêmico, quanto na mídia, porque os segmentos religiosos da sociedade brasileira rejeitam o turismo sexual. Para combater esse tipo de turismo, eles alegam que os casamentos duram apenas cinco anos no máximo, mas todos sabem que o natural é que um casamento dure apenas isso mesmo.

Pessoalmente, entendo que se o homem for um cara com grana, que possa dispor de cinco mil reais mensais para sustentar a mulher (essas putas que trabalham em clínicas de massagem ganham entre 5/8 mil reais/mês), sem que isso comprometa seu estilo de vida, então ele pode fazer uma troca (todo casamento é uma troca), mas o mais adequado é colocar a mulher para estudar para que ela possa no futuro se inserir no mercado de trabalho com um rendimento melhor. Evidentemente, tudo isso desde que o cara seja solteiro, viúvo ou separado.

Os livros da Adriana Piscitelli, muitos deles estão disponíveis gratuitamente pesquisando na busca, mas são longos e demandam algum tempo para ler.
.
.
.

florestal todos sabemos que vc é chato e prolixo, mas toda vez que desvirtuar tópicos com assuntos aleatórios embasados nas suas " crenças" , vai ser editado.
DK

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#293 Mensagem por Pirroque » 26 Out 2019, 16:14

Perdoem a sinceridade
Mas a putaria não é lugar pra inocentes
Tampouco pra nego psicologicamente fraco ou sugestionavel
O cara tem de aproveitar o cronômetro e se divertir
E dar linha na pipa
Sabe qual a chance de um casamento originado ali dar certo?a mesma do frajola pegar o piu piu
Casamento já é uma bosta por vias convencionais
Por ai então...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#294 Mensagem por ZeitGeist » 26 Out 2019, 17:57

No tema do tópico, só duas formas de alguém se enrolar com uma puta! Tendo muita grana e tendo um pinto de aço!

O sujeito precisa ter muito dinheiro para financiar os mimos e frescuras da moça. E também deve ter um pinto de aço biônico para ficar transando com ela o dia inteiro, já que ela é acostumada a levar vara pelo menos 8h por dia.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#295 Mensagem por D K » 26 Out 2019, 18:00

claro que não é regra, mas nem sempre a puta quer um cara pra bancar ela......conheço cara que casou com puta a anos ( mais de 10 ) os dois trabalham e o cara não era rico nem bonito quando casou com a puta.......estão juntos e aparentemente de boas...

a questão do sexo tbm é relativa......o fato da mulher transar com 10 por dia não quer dizer que ela goste de transar com 10 por dia.......

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#296 Mensagem por alicemarchese » 26 Out 2019, 18:02

ZeitGeist escreveu:
26 Out 2019, 17:57
No tema do tópico, só duas formas de alguém se enrolar com uma puta! Tendo muita grana e tendo um pinto de aço!

O sujeito precisa ter muito dinheiro para financiar os mimos e frescuras da moça. E também deve ter um pinto de aço biônico para ficar transando com ela o dia inteiro, já que ela é acostumada a levar vara pelo menos 8h por dia.

Mas quem disse que depois de casar ela vai fazer questão de transar 8h/dia? :doubt:
Editado pela última vez por alicemarchese em 26 Out 2019, 18:16, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#297 Mensagem por D K » 26 Out 2019, 18:07

.........Tem um caso famoso de um jogador de futebol ( hoje dirigente de um clube de SP ) que casou com uma puta ( que foi em umas festas do fórum, gente boa a garota) a muitos anos e estão casados até hj, nesse caso não tenho certeza se a puta sabia que o cara era jogador quando o conheceu.......mas como é um cara boa pinta e o fator financeiro com certeza ajudou o relacionamento a dar certo até hoje......

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#298 Mensagem por alicemarchese » 26 Out 2019, 18:15

Bom, eu acho que todo mundo no fundo precisa nada mais que um companheiro(a). O resto é ilusão.

Muitas gps também se apaixonam por clientes e se estrepam. Todas as dúvidas que os clientes podem ter, também vale para o lado delas.

O que eu acho até merecido, principalmente quando o cara era casado.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2019, 18:22

E se você tenta dar uma sacudida num cara de 52 anos que fez o que fez, a pessoa ainda se sente injustiçada. :lol:

O problema todo em casar com puta é que nem todo mundo tem capacidade fora do normal para engolir sapos. Se você é daqueles tipos que gostam de compartilhar a mulher, curtem swing, costumam perdoar traições, não vejo problema nenhum. Hoje em dia com o feminismo, alguns caras estão aceitando algumas dessas coisas. Os tempos são outros. Agora, se você quer uma mulher para ser sua, vai bancar a mulher, porque é isso que a puta espera de você, que tire da vida e invista, talvez não aceite algumas coisas. A fidelidade há muito tempo deixou de ser um valor para a puta. Com certeza ela vai achar normal dar para aquele cara da academia, afinal de contas, já deu para tantos e você nem se importou. O que significaria mais um nessa conta? Fora o temperamento da puta, totalmente fora do padrão. Eu sempre digo aos meus amigos que puta vive num universo paralelo. E o ex-cliente bancador geralmente tem o temperamento oposto, é trabalhador, responsável, não curte agitação, bebedeiras, drogas, etc. Ou seja, uma relação entre um cara assim e uma ex-puta, é nitroglicerina. E, como já falaram aqui, qualquer atrito vai despertar nela a vontade de voltar pra vida, pois ela abdicou de sua liberdade, loucuras com as amigas, dinheiro fácil, para ficar com você. Nem vou falar de eventuais problemas financeiros, ao que todos nós estamos sujeitos. Isso para elas é intolerável, pois ela ganhava bem sendo puta, havia muitos outros caras com grana que também a pediram em casamento e ela optou por você.
Editado pela última vez por MALEVO em 26 Out 2019, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por MALEVO » 26 Out 2019, 18:30

alicemarchese escreveu:
26 Out 2019, 18:15
Muitas gps também se apaixonam por clientes e se estrepam. Todas as dúvidas que os clientes podem ter, também vale para o lado delas.
Ok, baby, mas vocês nunca se apaixonam pelos caras que lhe respeitariam e lhe dariam uma vida de rainha. Sempre querem os caras errados, aqueles que lhes tratam como puta, pagam, vão embora e estão cagando. Geralmente casados ou malandros que não querem nada com nada. Aí não pode se queixar da vida, concorda?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”