Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1086
Oral Sem:Sim 0Não 1086
Beija:Sim 0Não 1086
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#1951 Mensagem por D K » 27 Out 2019, 18:21

MAMUTE escreveu:
27 Out 2019, 18:14
Pirroque escreveu:
27 Out 2019, 17:48
MAMUTE escreveu:
27 Out 2019, 17:31
D K escreveu:
24 Out 2019, 09:31
rapaz solitário escreveu:
23 Out 2019, 21:59
D K escreveu:
23 Out 2019, 21:53
PQP !!!! como temos que aguentar gente chata e mala por aqui !!!
Beleza! Querem deixar a duração do tempo de login do jeito que está? Que deixem! Só não banquem ser os arautos da boa conduta ou os isentos de falhas que não enxergam o próprio umbigo, invertendo o valor das coisas.

Zé ruela se a carapuça serviu use, não estava falando sobre vossa babaquice pq nem perco meu tempo com vc e mais alguns por aqui.......tbm não tenho muita paciência e posso fazer como o STF e encontrar uma regra que eu interprete que vc descumpriu e causou sua suspensão ou banimento......fica esperto....
Opa, opa, opa... abuso de autoridade?
Parceiro
forum tem regras e alguns que delas cuidam
tem dono tbm
não te metas onde não te chamaram
Eu conheço bem as regras, Pirroque
E saiba que eu tentei evitar fazer a postagem anterior
Mas não consegui, pois é muito engraçado como o poder, ainda que quase insignificante, pode mexer com a cabeça de uma pessoa

......caro Zé ruela 02, não tem nada relacionado a poder, sim a ter que aguentar gente chata......estou a mais de 13 anos participando e colaborando nessa parada, o que falo aqui não tem relação com minha posição de colaborador do fórum, mas com a minha posição de forista ativo e participativo nessa parada......alguns botões a mais na tela não mudam nada na minha vida......até pq diferente de alguns machões do teclado que participam aqui, tenho uma vida fora da internet.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#1952 Mensagem por MAMUTE » 27 Out 2019, 18:41

D K escreveu:
27 Out 2019, 18:21
MAMUTE escreveu:
27 Out 2019, 18:14
Pirroque escreveu:
27 Out 2019, 17:48
MAMUTE escreveu:
27 Out 2019, 17:31
D K escreveu:
24 Out 2019, 09:31
rapaz solitário escreveu:
23 Out 2019, 21:59
D K escreveu:
23 Out 2019, 21:53
PQP !!!! como temos que aguentar gente chata e mala por aqui !!!
Beleza! Querem deixar a duração do tempo de login do jeito que está? Que deixem! Só não banquem ser os arautos da boa conduta ou os isentos de falhas que não enxergam o próprio umbigo, invertendo o valor das coisas.

Zé ruela se a carapuça serviu use, não estava falando sobre vossa babaquice pq nem perco meu tempo com vc e mais alguns por aqui.......tbm não tenho muita paciência e posso fazer como o STF e encontrar uma regra que eu interprete que vc descumpriu e causou sua suspensão ou banimento......fica esperto....
Opa, opa, opa... abuso de autoridade?
Parceiro
forum tem regras e alguns que delas cuidam
tem dono tbm
não te metas onde não te chamaram
Eu conheço bem as regras, Pirroque
E saiba que eu tentei evitar fazer a postagem anterior
Mas não consegui, pois é muito engraçado como o poder, ainda que quase insignificante, pode mexer com a cabeça de uma pessoa

......caro Zé ruela 02, não tem nada relacionado a poder, sim a ter que aguentar gente chata......estou a mais de 13 anos participando e colaborando nessa parada, o que falo aqui não tem relação com minha posição de colaborador do fórum, mas com a minha posição de forista ativo e participativo nessa parada......alguns botões a mais na tela não mudam nada na minha vida......até pq diferente de alguns machões do teclado que participam aqui, tenho uma vida fora da internet.....
DK
Eu não vou nem retrucar o Zé Ruela 02, ok?
Saiba que, no fundo, eu te entendo
E assim como vc, eu tbm tenho uma vida fora da internet
Aliás, muito ativa
E até por isso mesmo, vou dar essa discussão por encerrada e voltar a postar meus tds e ler os tds que me interessam por aqui
Abs e boa semana

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1953 Mensagem por Pirroque » 27 Out 2019, 18:56

Voce gasta seu tempo voluntariamente organizando pra foristas usufruirem
os problemas são criados sempre pelos mesmos
ai vem uns e outros pra criticar e dizer que o poder faz isso e aquilo
estão sempre prontos a encher o saco
vida fora do forum todos nos temos
e nao me interesso pela de ninguem
aqui dentro ralei pra chegar onde cheguei
11 anos de casa
e é bom usufruir e não torrar o saco
pq o poder e os botões a mais estao ai pra serem usados

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1954 Mensagem por D K » 27 Out 2019, 20:34

Quando comecei nessa parada em 2006 o clima era de zoação mas com camaradagem, fazíamos muitas festas, encontros, HHs e bate papos......uma das coisas que me fazem continuar por aqui até hj são as dezenas de amigos que fiz em varias cidades pelo Brasil.....como disse um grande amigo ( grande como pessoa, pq ele tem um metro de altura :badgrin: ) uma vez :
Prime escreveu:
01 Ago 2009, 21:44
Quem diria que os melhores amigos estavam num guia de putaria?

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#1955 Mensagem por usuario 12345 » 28 Out 2019, 00:09

Olha,vou falar...
O clima do forum e dos AG era outro.
Juro que eu me pegava varias vezes rindo por boas tiradas que via no forum.
Ou ficava bem impressionado com a camaradagem entre os caras na epoca.
Estou há 17 anos no forum.
Nao estou por aqui pra fazer amigos, em eventos que fui nem fiquei nessa de dizer quem eu era.
Isso porque acho que putaria é um lance pessoal.
Sem socialização no mundo real.
Nao me misturo em puteiro, troco ideia por MP, é o maximo.

Mas é Impressionante como os malas proliferaram e as discussões inúteis e idiotas passaram a contaminar todos os tópicos.
Tem negozinho aqui CHATO PRA CARÁLEO.
Vão foder, ô seus porras!
Pensem em bucetas, e nao na piroca ou na carteira do inimigo virtual.
É só uma dica.
Eu sigo meu baile, triste por ver que até um guia de putaria fica chato por causa da geração mimizenta que nao para de piorar o mundo.
Tomanucú esses caras.

Abs e boa TDs para os outros.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1956 Mensagem por D K » 28 Out 2019, 10:07

Celsinho BB escreveu:
28 Out 2019, 00:09
Olha,vou falar...
O clima do forum e dos AG era outro.
Juro que eu me pegava varias vezes rindo por boas tiradas que via no forum.
Ou ficava bem impressionado com a camaradagem entre os caras na epoca.
Estou há 17 anos no forum.
Nao estou por aqui pra fazer amigos, em eventos que fui nem fiquei nessa de dizer quem eu era.
Isso porque acho que putaria é um lance pessoal.
Sem socialização no mundo real.
Nao me misturo em puteiro, troco ideia por MP, é o maximo.

.........Não entrei no fórum de putaria pra procurar amigos, mas foi uma coisa que aconteceu com o passar dos anos, conversas e zoações que duravam dias nos AGs, depois MPs e MSN......alguns HHs, como sempre viajei muito comecei a conversar com gente nas cidades que ia e pegar dicas de puteiros.....tomava umas beers e ficava amigo dos caras e algumas amizades já tem mais de 10 anos, já fui até padrinho de casamento......já fiz viagens só pra ir em puteiros com amigos que fiz no fórum......então ele fez e faz parte da minha vida além da internet.......

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1957 Mensagem por Mirko » 29 Out 2019, 00:52

Só puxando o novelo.

No RJ eu nem falo mais nada que o movimento caiu a zero, mas de fato, o tem uma turma ai que PQP...

Não sei se é coisa da idade, afinal o tempo passa e as perspectivas vão mudando, mas me parece que o nível do que é discutido caiu muito, assim como o bom humor, você pega algumas coisas escritas pelo Clinton e outros e era "material de primeira", hoje em dia?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1958 Mensagem por D K » 29 Out 2019, 01:39

Mirko escreveu:
29 Out 2019, 00:52
Só puxando o novelo.

No RJ eu nem falo mais nada que o movimento caiu a zero, mas de fato, o tem uma turma ai que PQP...

Não sei se é coisa da idade, afinal o tempo passa e as perspectivas vão mudando, mas me parece que o nível do que é discutido caiu muito, assim como o bom humor, você pega algumas coisas escritas pelo Clinton e outros e era "material de primeira", hoje em dia?
Clinton, PRS, General e muitos outros que participavam desse AG nos primórdios era outro nível de discussões.......hj está no padrão esquerda X direita , Mortadela X coxinha.......cabaço X espertão e por ai vai ladeira abaixo........

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1959 Mensagem por Diffident » 29 Out 2019, 12:32

Em tempos atras do PM, Ursão, Mate e outros no PR também era descontração garantida, hoje se você perguntar algo!!! La vem cacetada.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1960 Mensagem por D K » 29 Out 2019, 12:58

Diffident escreveu:
29 Out 2019, 12:32
D K escreveu:
29 Out 2019, 01:39
Mirko escreveu:
29 Out 2019, 00:52
Só puxando o novelo.

Clinton, PRS, General e muitos outros que participavam desse AG nos primórdios era outro nível de discussões.......hj está no padrão esquerda X direita , Mortadela X coxinha.......cabaço X espertão e por ai vai ladeira abaixo........
Clinton, PRS e General fazia gosto de debater um assunto e pode ter certeza a risada era garantida, por vezes na miúda estava rindo atoa e tinha um curioso o que foi? kkkkkkkkkkkkk

Em tempos atras do PM, Ursão, Mate e outros no PR também era descontração garantida, hoje se você perguntar algo!!! La vem cacetada.

Acredito que nesse tempo mesmo atuando para organização você aproveitava mais devido as descontrações e resenhas que tinha em todas as áreas.
No PR a coisa continua movimentada, mas migrou do LQ e PV para os grupos de whatsapp......eu mesmo não morando mais lá continuo participando dos grupos e sempre que posso vou visitar os amigos.....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1961 Mensagem por Mirko » 29 Out 2019, 17:57

Sim, PRS era um show a parte também.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1962 Mensagem por tio chota » 29 Out 2019, 18:15

Aqui em BH tinhamos um time de peso:

Ussama, Chinelinho, Slater, Zappa(RIP), Jangada,Bad, Tio Jú, e outros..

Fizemos encontros e churrascos memoraveis.

Hoje não conseguimos juntar 3 camaradas para um HH. :(

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1963 Mensagem por D K » 29 Out 2019, 18:54

tio chota escreveu:
29 Out 2019, 18:15
Aqui em BH tinhamos um time de peso:

Ussama, Chinelinho, Slater, Zappa(RIP), Jangada,Bad, Tio Jú, e outros..

Fizemos encontros e churrascos memoraveis.

Hoje não conseguimos juntar 3 camaradas para um HH. :(
Zappa era gente finíssima, conversava bastante com ele via MSN e depois o conheci em uma festa em SP.....ou cara gente fina que partiu foi o Maestro Alex

.....No PR ( Londrina) ainda dá pra juntar quase sempre 3 a 5 mal elementos.....agora em novembro vou a Curitiba tomar umas com o grande Chefe !!!

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1964 Mensagem por marylow » 30 Out 2019, 05:54

Nada mudou em relação as tretas. Muito bom ver gente engajada nessa causa e pelos mesmos motivos. :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1965 Mensagem por Mirko » 30 Out 2019, 14:44

D K escreveu:
29 Out 2019, 18:54
.ou cara gente fina que partiu foi o Maestro Alex
Esse sem dúvida, foi meu instrutor no meu início da moderação e provavelmente um dos caras que mais conversei nos meus tempos de ADM.

Link:
🔗

Responder