POSITIVONome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada aqui pela Shangri na última Sexta-feira 13, para ao invés do happy-hour, aproveitar para relaxar depois de uma semana tão intensa e também neste dia tão sugestivo.
Toco o interfone, e revejo a Fabi, com um barrigão de 8 meses, feliz em me rever depois de algum tempo.
Sem apresentação, apenas pergunto a ela das meninas disponíveis, que na ocasião eram somente três: Vanessa, Paula e Vivi; e apesar de ainda não ter conhecido a Paula, optei novamente pela Vivi por conta da boa interação que já tenho com ela.
No quarto, tomo meu banho, ela logo chega, e quando me vê logo já começamos aquela pegação intensa... tão intensa que nem a deixei tomar banho antes!
Muitos beijos, oral nela, oral dela, 69, e capa antes que eu queime a largada - ela tem uma chupada tão boa que dá pra ficar tranquilo ali até finalizar na boquinha (porém ela não deixa...

)
Foram várias as posições desde cavalgada, ppmm, D4, e até em pé a segurando pelas pernas...
Então ela se vira e me pergunta se queria fazer anal... que cobraria uma “pequena taxa”, que pra mim não tinha nada de pequena, sem contar que eu geralmente nunca pago a mais por alguma coisa que venha a acrescentar ali. Só que o clima e o calor do momento além da “carne fraca” eram tão grandes que dessa vez não resisti: ela ficou de ladinho, pegou o gel, passou no cuzinho e fui entrando bem devagar... gemia muito gostoso no começo mas depois, mais relaxada bombei seu cuzinho cavalgando de frente, de costas, e acabei enchendo a borracha finalizando numa visão incrível com ela de pernas bem abertas, com os joelhos nas orelhas... KKKKKKKKK
Em seguida, pausa para um banho juntos e mais alguns minutos pra jogar conversa fora até encerrar o tempo. Acertei com ela o “presentinho” pelo anal, dei um beijo de até logo, e assim nos despedimos; como comentei, não tenho o hábito de pagar a mais pra uma garota fazer anal, mas desta vez foi um triplo-sim que valeu a pena!
Já na saída, revejo a Patricia, que estava em atendimento quando cheguei e ficou na recepção no lugar da Fabi que acabara de ir embora. Paguei a ela R$120 (valor de forista), e me despedi - desta vez com uma imensa vontade de rever esta morena novamente... rsrsrs
É isso aí!