Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diego25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2018, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#226 Mensagem por diego25 » 30 Jan 2018, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
estava a toa em palmas e foi ver um saite studio99, e vir a gata teclamos e marcamos no hotel, e ela chegou no horario, e foi a melhor menina que já sair, linda educada não fica enchendo o saco com horário, chupa igual uma bezerra, chupada sensacional, com unas pernas e bundas grande e gostosas, e serviço completinho, com um anal a leva a loucuras. louco para ter la de novo, e o bom q disse q tem amigas fazer uma boa festa a 3 com elas, rsrsrs https://www.studio99.com.br/acompanhant ... uju-moraes." -"-.

juju numero (63) 99953-7776 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diego25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2018, 23:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#227 Mensagem por diego25 » 10 Fev 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estava afim de uma boa foda, madei um oi para a gata, https://www.studio99.com.br/acompanhant ... comentario" -"-, ja tinha saído, uma loira sensacional a melhor menina q ja sair, com oral sem capote e com o cuzinho top de mais, ela chegou no horaios e ja foi chupando, q chupada boa e depois e montou em cima e ficamos batendo colcha, e depois ficou de busos e comir aque cuzinho por quase uma hora ate q gozamos na boquinha dela muito top.


Final da história:
BEIJO 10
CHUPADA 10 BEM BABADA
BOCETA 10 BEM APERTADA E QUENTE
CUZINHO 100% APERTADO E GOSTA DE DAR O CU
DESPESAS 300 PRA ELA COMPLETINHA MAIS VALE A PENA E MUITO BONITA.

CONTA, FALE COM ELA, BONITA IGUAL A FOTO

(63) 99953-7776

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serip42
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2018, 17:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#228 Mensagem por Serip42 » 24 Abr 2018, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cansado com as decepções que tive nos anúncios de sites, sempre vendo uma coisa e encontrando outra pessoalmente e poucas vezes sendo bem tratado, fiquei um bom tempo sem procurar alguma companhia, após ter visto alguns comentários positivos no site Studio 99 e ainda dela ter tirado todas minhas dúvidas no Whatssapp, me animei em conhecer a Juju Moraes (https://www.studio99.com.br/acompanhant ... uju-moraes" -"-). Foi um presente poder conhecê-la, as fotos do site realmente são reais, até me surpreendi, super educada, elegante, paciente, atenciosa, não estou mentindo, foi realmente uma grata surpresa. Quando cheguei em seu local já fui recebido com um lindo sorriso, como eu estava em viagem pedi para poder tomar um banho, local simples, limpo e muito organizado, após eu tomar banho conversamos um pouco e ela mês levou para sua cama, sempre educada e atenciosa, em momento algum senti alguma coisa forçada, mesmo sendo nossa primeira vez juntos. Na cama fui presenteado com um oral maravilhoso sem a menor pressa, depois ela colocou em mim a camisinha e veio por cima cavalgando, cena linda, beijei seus seios, sua boca, ela sempre sorrindo. Após um bom tempo assim pedi para ela para poder ficar por cima, foi tipo namorados, sem pressa com muito carinho. Ao final ela perguntou se eu queria terminar no anal, já tinha combinado isso com ela no telefone e para falar a verdade estava tão bom que nem me lembrava, quando eu falei que sim ela me pediu para levantar e para acompanhá-la, ela se apoiou em uma bancada e pediu para penetrá-la, não tive como negar, sentindo e vendo o corpo dela daquela forma não consegui me segurar por muito tempo gozei muito forte, coisa de bambear a perna, ela até pediu para continuar, não regulou tempo e valeu cada segundo.

É um furacão...

Valor que acertamos: R$ 300,00.

Telefone de contato: 63 99951 – 7071.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo Santos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2018, 20:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#229 Mensagem por Leo Santos » 27 Fev 2019, 12:18

Alguem aqui conhece a casa SOL MASSAGENS? Ja foram lá? Indicam alguma das garotas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumentinho26cm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#230 Mensagem por jumentinho26cm » 14 Set 2019, 13:16

Meu primeiro TD aqui com esse novo user, então vamos lá!!

Peguei essa Fernandinha, https://www.vippalmas.com.br/fernandinha/ dias atrás que valeu a pena, apesar do oral com capa

Chegou no motel de onde eu a chamei toda lindinha e produzida. corpinho enxuto, bem malhadinho. Já fomos direto pra briga, oral com capa mas bem feito, todas as posições imagináveis na cama - a baxinha tem a manha - e fim do primeiro tempo.

Bate papo no intervalo. Muito divertida a menina. Quis fazer corpo mole pra segunda, mas logo logo pus fogo nela e começamos a outra.

Mais oral com capa, mais meterola em tudo que é posição, dessa vez dei madeirada com força e a menina gozou (ou fingiu bem demais que gozou). Um pouco mais foi minha vez.

Apesar do oral com capa e de ter feito doce pra segunda, dou um positivo. Mete muito bem e é muito gente fina. Além disso, bom demais achar um filezinho desses.

Na falta de outra encaro o repeteco tranquilamente.

R$ 300,00 por 1:30 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KcTudo_69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2019, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#231 Mensagem por KcTudo_69 » 18 Out 2019, 12:19

Boa tarde amigos, sou novo por aqui, mas sempre acompanho. alguem já saiu com essa perva?? https://www.vippalmas.com.br/camila%20ferraz/
achei ela muito gostosa!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KcTudo_69
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Out 2019, 12:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#232 Mensagem por KcTudo_69 » 11 Nov 2019, 19:04

Olá confrades, hoje sai com essa delicia que achei no site da vip Letícia (https://www.vippalmas.com.br/leticia/) faz tudo, super atenciosa e nao regula muito tempo, bonita e cheirosa, nota 9 em tudo!!! Repito novamente!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adbadnever1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Ago 2015, 08:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#233 Mensagem por adbadnever1 » 05 Nov 2020, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha C local

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá companheiros de putaria, sai com esta prestadora e ela tem 2 anuncios no fatal sendo 1 como Bruninha e outro como baianinha com local. As fotos do anúncio então extremamentes produzidas.
Ela nao é novinha mas dá um bom caldo, a foda custou 250,00 mas extremanete rápida cerca de 35 minutos. Por este tempo poderia ser mais barato.
Chupou de capote, mal beija o diferencial dela é o rebolado no pau. O cara queima a largada fácil.

https://fatalmodel.com/171462/bruninha-171462

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro00henrique00
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2020, 01:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Palmas - TO

#234 Mensagem por Pedro00henrique00 » 16 Nov 2020, 02:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Mineira com local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi uma gp com valor promocional no site fatal model, marcei o programa, pensar em um programa horrível, o pior de toda a minha vida, me fez ter medo de sair com Gp, foi extremamente rápido, mecânica, a filha da puta ficou regulando posição, não recomendo ninguém passa pelo o que eu passei com ela.
Caso queira me ajuda, denuncia esse perfil:
https://fatalmodel.com/48185/me-t-onnnn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#235 Mensagem por caminho03 » 04 Dez 2020, 15:59

Salve Tropa


vou estar em palmas em janeiro, me indiquem alguma casa de massagem na cidade. Ou alguma moça especializada em massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosvitor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2018, 08:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Palmas - TO

#236 Mensagem por Carlosvitor » 02 Jul 2021, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pretinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este e meu primeiro TD. A intenção é fazer valer este espaço que temos para compartilhar nossas aventuras. No início do mês de junho, entrei em contato com a Pretinha (https://fatalmodel.com/846062/pretinha-846062). Atendeu e marquei com ela. Diz ter local pra atendimento, mas segundo ela é no motel, mas ela quem paga. Fica em Taquaralto. No entanto, como era só uma rapidinha ela liberou a casa pra mim, uma kitnet simples, individual. Chegando lá uma grata surpresa, é realmente a do vídeo. Rosto não muito bonito mas corpinho bem gostosinho. Entrei, fomos direto para o quarto. Sentamos na beirada da cama e logo logo comecei a passar a mão nos peitinhos dela, uma delícia. Beijo profundo, muito gostoso. Caiu de boca na pica. Chupou bem. Fiquei de pé e voltei a beijar e chupar os peitos. Ela deitou e chupei a bucetinha dela. Uma delícia. Emcapei o bicho e caí no papai mamãe. Como o beijo era gostoso, nem quis ir de 4. Só pra aproveitar um pouco mais aquele beijo. Como sabemos algumas não beijam ou se envolvem. Depois botei ela pra cavalgar, nessa hora não durei nem mais 1 minuto. Enchi a borracha com gosto. Não fui para o segundo round, eu estava com o tempo curto, mas voltarei com certeza.
Rosto 6
Peitos 7
Beijo 10
Boquete 8
Foda 8
Repeteco Sim.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2021, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Jan 2010, 17:37
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Princesa Palmas - TO

#237 Mensagem por GSniket » 28 Jun 2022, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Princesa Palmas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trabalhando por esse brasilzão, eis que tenho 3 dias por terras tocantinenses..

Bem topico entregue as traças não tem muito jeito a não ser arriscar, impossivel não parar no anuncio da referida

https://fatalmodel.com/1448359/modelo-1448359/, apesar do custo acabo pensando com a cabeça de baixo, mando mensagem prontamente respondida, combinamos o horário, inicialmente peço 30 min..

Local predio novo, meio hotel meio flat, alto padrão mas não fui lá pra reparar na arquitetura, identificação, autorizado e logo estou na porta do ap.. bem confesso que tinha um certo receio dela ser tipo patricinha meditinha.. mas já na recepção ela acabou com esse receio, beijos de namoradinha, super querida e atenciosa.. me ofereceu uma ducha, aceito e como tinha 30 min, resolvo agiliar.. saio do banho ela já está nua me esperando, corpo é que esta nas fotos, peitos, naturais firmes e cabem na boca (a juventude), bucetinha lisinha cheirosinha, bem, nos pegamos ali, não resisto e já parto pro oral nela.. bem se ela não gostou disfarçou bem kkk, depois ela retribui, já em ponto de bala, encapamos e ela vem por cima,, depois frango assado, D4 (bunda maravilhosa) e finalizo com ela de ladinho.. batemos um papo rapido, menina nova mas tem uma boa cabeça, tomo uma ducha, efetuo o acerto e parto pro hotel..

Custo da brincadeira R$ 300 30 minutos, confesso que voltei no dia seguinte mas pra 1 hora, bem normalmente não repetiria no dia seguinte, mas como não tenho a minima previsão de voltar pra palmas, não poderia perder a oportunidade, preço da hora cheia 500 pilas.

Conclusão.. custo é alto mas a menina além do belo corpo que mostra no anuncio é otima companinha, bem alerta para os corações fracos, é facil se perder ali.

Bem se volto.. se algum dia estiver na mesma cidade que ela com certeza.. se recomendo? como diria um confrade do sul.. os senhores são adultos e inteligentes!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2022, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teddyl1n
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Palmas - TO

#238 Mensagem por teddyl1n » 08 Mar 2023, 12:58

Salve caros putanheiros e foristas!!

Acabei de chegar na cidade, me passem informações dessa terra do sol!!

Procuro casas/boates/modelos ....

Bora parar de sonegar ai!

Camarada,

Essa é a maior piada do dia, vc é cadastrado desde 2016 e nunca colaborou(01 td não conta), e vem falar em sonegação.. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vdmtx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2023, 13:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Palmas - TO

#239 Mensagem por Vdmtx » 08 Mar 2023, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
passando para deixar meu, relato e opiniao, gpzinha pequenininha HIPER CARINHOSA e atenciosa se nao fosse meu horario, com iria combinar o fim de semana todo. Excelente pessoa, carinhosa atenciosa, super de boa, ela é perfeita, a mina te deixa a vontade recomendadissima:
https://fikante.com/claudinha-114029
Leia as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2023, 14:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balaustra
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Palmas - TO

#240 Mensagem por balaustra » 16 Jul 2023, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maju Kaolin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por palmas meio de bobeira encontro a https://fatalmodel.com/1679385/maju-kaolin-1679385 uma morena de tirar o fôlego. Magrinha, tudo no seu devido lugar, uma delícia de garota e a mesma das fotos do site. Gosta de agradar, faz um sexo bem gostoso sem pressa, ficamos uma hora não regulou posição. Puta muito gostosa, recomendo.

1 hora - 250,00
Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”