Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista

#1126 Mensagem por Zard » 17 Out 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando os Tds antigos, já que o tópico estava bloqueado.
Se não me engano, este foi no dia 23/08 com a Bianca. Não perguntei a idade, mas nas fotos informavam que ela tinha 18 anos, apesar de eu achar que tinha um pouco mais.
Ela tem cabelos lisos longos, castanho claro, meio dourados; deve ter uns 1,60 m e aprox. 55 kg. Corpo com algumas tatuagens grandes; disse já ser mãe, e creio que tenha sido meio recente.
Atendimento com bastante envolvimento: beijos intensos, oral caprichado, permite finalizar, e diversas posições. No final, de quatro, comecei a sentir um pouco de odor, mas segui em frente e finalizei em seguida.
Nessa época a casa estava sob outra direção e o preço pago foi de $200/h, o que não era um bom custo x benefício. Atualmente o valor da hora está em $150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1127 Mensagem por Zard » 17 Out 2019, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lori

Nota:8
TD feito há umas duas semanas, no início deste mês de outubro. A escolhida foi a Lori, garota alta e magrinha, deve ter uns 1,70m e no máx. 55kg. Cabelos lisos castanhos na altura das costas. Usa aperelhos nos dentes e possui algumas tatuagens pelo corpo, se não me engano tem aprox. 23 anos.
É bem simpática e sorridente. Não sei se ela é assim com todos, mas comigo demonstrou que adora beijar.
O oral achei meio sem pressão, e acho que poderia melhorar. Não finalizei, mas parece que permite.
Depois fomos para o PPMM com muitos beijos, e ficamos assim por um longo período encaixados. Ela se entrega bem e parece gostar da brincadeira.
$150/h

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#1128 Mensagem por safado9 » 19 Out 2019, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Nota:10
Td realizado com a Cléo.
Morena mignon , toda durinha e simpática. Safada e hard. Envolvente em todo Td. Beija bem gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Fomos para o banho juntos e boas preliminares, e esfregação , depois encapou e veio cavalgando de frente e depois de costas, D4 e finalizei no ppmm.
Mau deu tempo pra recuperar, começou a esfregação encapou e veio por cima , D4 e faltou tempo pra finalizar.
Recomendo

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1129 Mensagem por match5match » 19 Out 2019, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:SIM
DUDA - morena clara dos olhos verdes por volta de 1,68 alt. Seios M sílica bumbum P/M

Sexta 18/10 - graças a deus a casa voltou o que era antes, varias beldades e novidades...

Recepcionado pela Bia sempre cordial e simpática....SHOW!!!

Apresentações e breve entrevista deu match...borá pro cafofo 13 que me traz boas lembranças...

Beijos com pegadas tirando nossas roupas. Pausa fomos pro banho juntinhos dando aquelas

pegadas gostosas paramos pra não perder o controle....na cama oral maravilhoso sabe apreciar

e degustar um kct...retribui me deliciando naquela ostrinha afrodisíaca que deliciaaaa...

PPMM encarando aqueles olhos verdes..variando entre beijos e chupadinhas....puxei pra beirada

Da cama segurando aqueles belo par de pernas match5 nela gemidos gostosos peguei pelos braços

Socada ficou melhor ainda...viramos D4 mata o veio...rs...viramos de novo pra não entregar os

Pontos...cavalgada gostosa me beijando ora chupando os seios dando uns apertos aquela bunda

gostosa..Nos dois já molhados de suor delicia passar as mãos nas costas dela sentindo o suor escorrer...

Pedi o anelzinho (tx) Virou de bruços passou gel deliciaaaa apertadinha semi virgem demorou um

Pouco pra acomodar sentindo cada mexidinha, tanto que não agüentou parei pra não judiar...troca

De capa ainda de bruços toca o sinal ela nem ligou eu menos ainda..kkkk.. match5 nela suor pingando

nela ela empinando aquela rabeta foi incrível dar uma semi gozada ela chupou gostoso puxei ela dando

Uns beijos e batendo uma me fazendo gozar freneticamente pkp nunca tinha gozado dessa forma..

Beijos trocando carinhos..banho rapidinho e despedida não querendo deixar ela falei que ia ficar

Com ciúmes...kkkkk.

SHOW de garota...nota 1000000

COMO É BOM A CASA VOLTAR AO QUE ERA ANTES...POSITIVASSO.

MATCH 5

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#1130 Mensagem por tkdfaixapreta » 19 Out 2019, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

NOVAMENTE NA EXCELSIOR CASA, SEMPRE BEM RECEBIDO PELO RUBINHO E ATENÇÃO DA BIA INCOMPARÁVEL OFERECENDO BEBIDAS, ÁGUA E CAFEZINHO, CLÍNICA COM VÁRIAS GAROTAS TOP COMO BELLA, VITÓRIA, LORI, JULIA, DUDA, CLÉO, STEFANY, SOFIA DEVARINHO A CLÍNICA RETORNANDO COM VÁRIAS GAROTAS E CONTINUA COM ÓTIMOS VALORES E MILHAGEM PARA FORISTAS COM TANTAS BELDADES
DIFICIL PARA ESCOLHER ENTÃO DÚVIDAS SANADAS BELLA COMO PRÓPRIO NOME FAZ JUS.
NO QUARTO MUITOS BEIJOS, GAROTA DE BELO CORPO, SEIOS GOSTOSO DE MAMAR , APÓS BANHOS DE AMBOS MUITA PEGAÇÃO COM BEIJOS ENVOLVENTES, ORAL CADENCIADO MUITO BOM, RECÍPROCA EM SUA PEPEKA SEM ODOERES, 69 POR UM BOM TEMPO QUASE NÃO RESISISTINDO MAIS, FOMOS NO 69 COM BEIJOS CALLIENTES, APÓS MUITAS BOMBADAS FINALIZAMOS. PROGRAMA MUITO BOM QUE PASSOU VOANDO.
DE VOLTA PARA SALA FIQUEI PAPEANDO WITH MY FRIEND MATCH 5 E MAIS 3 COMPANHEIROS, APRECIANDO NOVAS APRESENTAÇÕES. VOLTAREI PARA PASSAR COM OUTRAS GAROTAS, CASA ESTÁ DE PARABÉNS, FUI.
ABRAÇOS A TODOS
TKD

Link:
🔗

Zard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1131 Mensagem por Zard » 23 Out 2019, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Feito há umas duas semana: optei pela Bella, garota de rosto bonito deve ter uns 23 anos, magra, uns 1,65m e aprox 55kg. Cabelos lisos castanhos escuros, abaixo dos ombros. Ela me disse que era loira e atendia em outra casa da região, com o mesmo nome.
Tem peitos pp, algumas tatuagens pequenas. Beijos rápidos, um rápido oral s/ bom, e partimos para a ação.
Alternamos algumas posições, atendimento com bom envolvimento e finalizei no ppmm.
Depois ficamos conversando bastante e vi que é bem simpática e articulada. Uma excelente companhia, e pretendo repetir com certeza.
$150/h

Link:
🔗

Zard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1132 Mensagem por Zard » 23 Out 2019, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Semana passada deixei agendado um horário com a Júlia, pois gostei das fotos que vi, gosto das magrinhas. Ela é bem slim, deve ter quase 1,70m e pouco mais de 50kg.
Tem 23 anos, sorriso metálico, cabelos lisos com luzes loiras, na altura dos ombros, peitos P firmes e bonitos. Disse já ter trabalhado na casa há cerca de 1 ano, quando a casa iniciou as atividades, e disse que iria ficar por mais uma curta temporada.
Ela é extrovertida e sorridente. Iniciamos com alguns beijos, depois um oral s/ bom, e fomos para fight.
Nessa hora achei que ela trava um pouco as pernas impedindo uma bombada mais forte; após variarmos algumas posições, finalizei no oral.
Depois ficamos conversando um pouco até soar o interfone.
$150/h

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1133 Mensagem por TheMagician » 31 Out 2019, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Menina já descrita por aqui.

ATENDIMENTO

Após banhos tomados começou com alguns beijos, mas nada muito prolongado ou envolvente. 69 feito e bem participativo, mas em algumas horas ela alternava muito para as mãos. Depois voltava a ficar só no oral. Diversas posições feitas e uma participação dela muito bacana, buscando curtir a transa também e buscando mais beijos. Algo um tanto raro de se ver.

CONCLUSÃO

Bom atendimento alternando momentos pouco envolventes e mais envolventes na hora da transa em si. Gostei da garota que além de bonita, tem uma ótima conversa depois.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#1134 Mensagem por Duduca18 » 01 Nov 2019, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Td realizado na 4a com a Clara.
Menina bem bonita. olhos claros.
Super gentil e alto astral.
Seu jeito de sorrir ja me conquistou.
magra de corpo mas com uma bundinha nem bonita, lisinha e redondinha.
oral sem capa bem executado.
bem suave mas faz o que a gente pedi
bom atendimento

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#1135 Mensagem por OProfessor » 05 Nov 2019, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Janaína, morena nova da bunda GG. Iniciante, disse ter 20a e tem outra ocupação. Faz o estilo quietinha, namoradinha passiva, e gosta de beijar. Tem um corpo bonito, seios entre pequenos e médios, com uma bunda realmente grande. Não sou muito fã desta característica, mas gostei da experiência.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por match5match » 06 Nov 2019, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

KARINA - morena ninfeta seios P bumbum M por volta de 1,65 alt.

Terça 05/11 - sempre bem recepcionado pela BIA....SHOW!!!

Apresentações breve entrevista deu match...bora pro cafofo

Menina iniciante atendeu de uma forma natural sem vícios.
Beijos sem miguelagem
Oral bom com variações não finalizou
Na cama fez todas as posições solicitadas
Gostei e recomendo

MATCH 5

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#1137 Mensagem por tkdfaixapreta » 07 Nov 2019, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

ONTEM A TARDE PASSEI NESTA ÓTIMA CLÍNICA SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO RUBINHO E BIA SEMPRE ATENCIOSA, PRESTATIVA OFERECENDO ÁGUA, BEBIDAS E APRESENTAÇÃO DE OITO GAROTAS DE ÓTIMO NÍVEL FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE 3 OU REPETECO COM A CLÉO, DÚVIDAS DESFEITA FUI COM A ESTONTEANTE MORENINHA COM CARINHA DE SAFADA, CORPINHO PERFEITO, BEIJOS INTERMINÁVEIS, ORAL EXCELENTE FICOU UM BOM TEMPO MAMANDO, DELÍCIA, VEIO A CAVALGAR FRENETICAMENTE, VIRAMOS NO
PP&MM COM BEIJOS INTENSOS, SOQUEI BASTANTE ATÉ QUE EXPLODINDO DE TANTO PRAZER LIBERTEI TODOS MEUS HERDEIROS, PROGRAMA IRRETOCÁVEL, BOM DEMAISSS. BANHOS E SEQUEI SEU CORPINHO SEDUTOR E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO OUTRA VEZ.
NA SALA ÓTIMO PAPO COM MATCH 5 E MAIS DOIS COMPANHEIROS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por match5match » 07 Nov 2019, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

LUIZA - morena por volta de 1,70 alt. Seios G naturais lindos rosados, bumbum G corpo escultural
de rosto lembra as mineiras cabelos lindos, lisos e cheirosos. 20 anos declarados.

Quinta 07/11 - após passar em 02 casa e nenhuma deu match...fui pra NARA pra ver se salvava

o dia..BIA na recepção me fala que tinha acabado de chegar uma que ia gostar....SHOW!!!

Apresentações de varias gatas, muito bom a casa voltar ao que era...mais quando veio a ultima..

Já gostei do visual apresentou-se e já sentou do meu lado pois era a ultima..deu match..borá

pro Cafofo...

Beijos gostosos
Oral na entrevista que eu me lembre falou que não faz...mais fez gostoso.
No fight gostosa em todos os sentidos variando posições.
Gostei e recomendo
Repeteco vale a pena pois acho que vai ser melhor ainda.

MATCH 5

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#1139 Mensagem por gildutra » 08 Nov 2019, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Garota Bruna encorpada bumbum G peitos firmes natural oral sem muito bom bjos com lingua sem frescura namoradinha ficamos no 69 um bom tempo depois várias posições finalizei de quatro. Em seguida fomos pro banho juntos em seguida comecamos nos beijar muito ate animar o menino comecamos de.novo 69 muito bom bucetinha doce kkk sem odor demorou um pouco mais finalizei assim.casa com equipe boa de.meninas manobrista e recepção excelente atendimento ate breve abs.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#1140 Mensagem por jp_ninja » 08 Nov 2019, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fala galera,
Muito estresse no trabalho, fui descarregar a tensão na Nara ontem a noite.
Me surpreendi com a apresentação, pelo menoa umas 5 meninas facilmente pegáveis, Luiza cavalona, Lori, Camila, Vitória, Bianca, isso pq ainda não estejam a Cléobe a Bella.
Me interessei pela Camila, porém o outro cliente na frente a escolheu.
Fiquei então na minha segunda opção, a Lori q eu queria provar; menina bonita, magra, bem simpática. No quarto, bons beijos, boa chupeta e me deixou a vontade pra chupar sua ppk, gozou gostoso em minha boca.
Na saída, perguntei sobre a Camila e a Bia falou que estava livre e me convenceu a subir com ela. Rosto de menininha, morena clarinha bem bonita, corpo gostoso, disse que trabalhou na Tangará. Ponto negativo ficou para os beijos pouco envolventes, fui então explorar seu corpinho, chuoei ela todinha e aí se entregou, tesão ver seus seios espirrando leitinho quando estava com tesão, chupei muito sua ppk limpinha e molhadinha, gozou bem gostoso na minha boca!
Pode rolar repeteco de ambas, porém como disse, a casa está com várias boas opções.
Flw galera!

Link:
🔗

Trancado