Isabella Coimbra
R$ 350,00 - 3 Min - Telefone: (19)98750-0987

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chefeechefenepai2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Coimbra

#1 Mensagem por chefeechefenepai2 » 15 Nov 2019, 09:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai putanheiros

Galera sábado de bobeira fui da uma olhada em site de acompanhante s quando acho essa morena gata mandei um ZAP me respondeu rapidamente perguntei se estava no vip disse que não já animei falou que estava no seu local ali no Guarani....aí me deu uma preguiça de ir lá e ela vem e fala se quiser vou aí respondi então venha deu 20 minutos ela manda msg que chegou aí libero pra subir quando abro a porta quase desmaio muito mais linda pessoalmente já começamos a se beijar tiramos a roupa ela já começa fazer um boquete transamos de todo jeito aí Dale leitinho na boquinha bora para o banho papo vai papo vem quando vejo meu pau na boca dela mais transa ...... Mina linda simpática vale muito a pena repeteco lógico

1hora e meia 300 reais atender na residência do cliente 350 reais mais vale todo centavo acho que ficou aqui quase 3 horas
http://019vip.com.br/isabella-coimbra-a ... -campinas/
https://elitte.com.br/acompanhante/isabella-coimbra/
(19)98750-0987
Editado pela última vez por Ethanol em 18 Nov 2019, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbglindao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Isabella Coimbra (19) 98750-0987

#2 Mensagem por rbglindao » 30 Dez 2019, 23:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Essa perva tem uns pefil fake no photo acompanhantes usando fotos de outra menina usando fotos de outra menina (nada a ver com ela), no qual cobra $ 230,00 com local, prox ao estadio do guarani, casa velha, só tem 01 banheiro, toda hora alguem tem de se esconder pra nao te ver...
cheguei no local, ela atendeu e disse que a amiga passava os clientes para ela, eu insisti que era fake e ela confessou...
de roupa até que deu vontade de ir, mas quando cheguei no quarto... cheia das estrias na barriga, estava com mal halito e corrimento na vagina... (percebi na hora do ato)

fez tudo de maneira mecanica, tem manias de puta, nao larga o celular e ate faz o que se pede, mas só o fato da sacanagem, já merece um negativo,

(já procurei esse link no site do photo acompanhantes, mas não achei mais para compartilhar)>>>

não vale o investimento...

conjunto da obra: nota 01,

você sai achando que vai tomar um ´´black label`` e volta pra casa, passando mal de ´´Corotinho``, é bem por ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder