A GP:
Jane Barraqueira, deve ter uns 35 anos, 1,70 cm., branca, cabelos longos, pernas compridas, olhos claros, seios pequenos, traços bonitos de rosto para a idade, corpo esbelto para idade, uns 55 kg.
Local:
Saída da cidade, BR-153, no trevo de acesso ao bairro Aeroporto, próximo ao posto de combustível XXX. (não vou falar o nome).
Informado pelo porteiro do hotel que nesse local havia muitas Gps de rua, após jantar e ver um jogo na tv numa quarta feira, cerca de 23 h., resolvo partir conhecer as coleguinhas.
O encontro:
Vou chegando com o chevette velho e vejo algumas mulheres e certas movimentações no local. Estaciono e vem duas mulheres papear. Desço e começo conversar com elas, que me oferecem drogas e já digo que não curto. O porteiro do hotel FDP. esqueceu de dizer que ali era ponto também de consumo e venda de entorpecentes. O ambiente sinistro. Observo que têm dua mulheres cerca de uns 20 metros discutindo e quase indo pros tapas. Pergunto sobre serviços de sexo e as duas se oferecem, mas não gosto delas e peço para chamar as briguentas...mas tinha muitas aquela noite. Chamadas as duas vem se apresentar para o cliente ainda discutindo, e se apresentam como Margarida - a vaca xinga a outra-, e quando é a vez da Jane B se apresentar - a biscate retruca a Margarida..kkkk
Quero saber o motivo da briga, e a Jane diz: Moço, essa vaca FDP roubou meu fininho (maconha)... e se por no seu carro te rouba também...e começa a discussão de novo...de repente vejo que estamos rodeados de putas e usuários de drogas , uns incentivando a briga outros querendo a paz... começo a pensar o dia, ó céu , ó estrelas...
Seguro levemente no braço da Jane e chamo pro lado, ela vai, mais xingando a oponente, acerto com ela o programa completo em 70tão e intimo sair logo dali ... ao entrarmos no chevette ele pede para pararmos uns 100 mts onde têm mais umas putas pois quer falar com elas. Adivinha o quê? ela chama uma das putas e diz: Tânia, se o zeca ou o roxão aparecer ai , num deixa ir embora diz que já volto!
A Gp diz que têm uma estrada de terra cerca de uns 5 km dali, rumamos pra lá. A danada ainda nervosa e xingando a outra. Aos poucos se acalma e começa contar da vida. Separou a uns 3 meses, têm 2 filhos, 3 cachorros, um papagaio, é operada, está na cidade a 15 dias, já tem dois namorados, e dá o cú também.
A Foda:
Parado o carro, luar, a GP inicia os trabalhos me chamando de amorzinho, solta cinta , baixa zipper enfia mão e começa pagar no pau.
Oferece um beijo prontamente dado pelo gordinho, beija mais ou menos, . Começa um amasso danado, e chupo seus peitos médios que começam a sofrer o efeito da gravidade. Ela pergunta se quero chupar sua buceta e diz que tomou banho a tarde e só tinha feito 4 programas, mas que usou camisinha. Eu digo que hoje não e que já tinha jantado. Começa a chupar meu pau, e chupou muito bom, a gp sabe fazer isso , é do ramo. Chamo ela pra fora do carro, e ela se ajoelha e chupa mais um pouco, depois boto ela com as mãos sobre o capo do chevette ficando de costas pra mim, abro as pernas dela e a danada já empina a bundinha. Dá um trabalho desgraçado colocar a borracha sem luz ali. Ela é doida, ficou peladinha. Penetro a buceta dela que não oferece resistência, e é bem larga. Mas não sinto mal cheiro. Dou umas estocadas forte por uns minutos, e a perva maldita diz que tenho que gozar logo e que têm que voltar pro ponto, miserável. Resolvo que comerei seu cuzinho, e pego uns tapetes do carro e boto sobre a grama, ajeito ela de quatro, lubrifico, e mando bala no redondinho da dama que aguenta bem. Bombo gostoso ao som do tilintar das folhas das arvores pelo vento, um barulho de rio, e animais noturnos completam a sinfonia. Seguro a anca da perva e começo a gozar no seu cuzinho olhando as estrelas e a lua, enquanto ela diz que está vendo estrelas de dor...kkkkk depois da gozada voltamos pro carro,. Gostei da foda, leva positivo. Molho um lenço com um pouco de agua e limpo meu pau. Ela diz : "está doendo minha roelinha, você foi um moleque maldoso...os caras que sai hoje todos gozaram na minha boca...quer goza de novo? senão me leva embora que tenho mais o que fazê". Nossa, eu fiquei pensando: beijei ela e gozaram na boca dela, que desgraça. Mas resolvo perguntar se tinha escovado os dentes depois, e a perva diz que não teve tempo pra isso...
A volta:
Levo a dita no seu santo local de trabalho, pago seus serviços e a filha da mãe sai do carro nem se despede de mim, acende um cigarro não sei do que e começa a discutir com outras putas de novo, e grita "sou do barraco mesmo...comigo é assim..."
Melhor ir embora. Chegando no hotel o porteiro pergunta se me diverti, digo que sim, e ele fala que tinha o telefone de umas gurias novinhas e bonitas que podiam vir no hotel por 100zão e mais 20tão pra ele. Caro leitor, voce já sentiu vontade de esganar alguém? pois é, que vontade de bater nesse porteiro fdp... fiquei 4 dias ali, ia embora na manha bem cedinho...
FUI
.