POSITIVONome da Garota:LARA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LARA - moreninha mignon por volta de 1,55 alt. Seios M bumbum P
destaque pelas lentes azuis que chama atenção.
Quinta - 24/10 - Angela e Dorkas no comando sempre bem recebido na casa....SHOW!!!
Apresentações fui com a Lara...beijos moderados que melhoraram durante o TD.
Oral somente encapado dispensei...ppk deliciosa diz ser sensível não deixando toca-la
Mais insisti acabou cedendo e no fim tava até arreganhando mais as pernas já relaxada..
Corpinho esculpido em academia Sem ser fitness...Que deixou com tesão da porra..
Metemos em varias posições deliciosaaa...por cima cavalgando deu uns beijos sensuais...
De bruços empinando aquela bundinha dura match5 nela explodindo de prazer pausa banho
Juntinhos enxugamos na minha toalha pois ela esqueceu...sentei na cama e ela já colocou a
calcinha disse que não gosta de sentar na cama sem...sei..fui atender uma ligação Quando olho
já colocou outra peça de roupa falando que o tempo deve estarTerminando consultei o celular
pois deixei cronometrando faltava 20 min. Falei pra ela que quando desse horário eles tocam...
sentei na cama ela sentou no meu colo depois de pedir 3 vezes sempre sensualizando Acabou
tirando de novo...borá por a perva pra trabalhar..Virou e ficou apoiada na cama...match5 nela
suadeira escorrendo fiz ela abaixar de bruços Apoiada na cama deliciaaaa...pensei se tocar o sino
ela vai querer parar...continuei mais alguns Minutos enchendo o saquinho...SHOW!!!
Menina que me deu um tesão danado, seja pelo corpinho e jeitinho desafiador já com certos vícios.
Ainda esqueceram de tocar o sinal...kkkkk
MATCH 5