Desanimado com as garotas da região e da falta de informações sobre garotas novas .... resolvi arriscar baseado no TD do companheiro de putaria "putanheiro35" e marquei com a Giovana Nakamura. Assino embaixo o que ele escreveu...putanheiro35 escreveu: ↑28 Set 2019, 13:52Salve a todos!
Encontro marcado com belíssima Giovana Nakamura. Me surpreendeu ao chegar foi já me beijando e pegando no meu pau.
É mestiça muito linda, morena, bunda volumosa redondinha, pele macia, seios com silicone na medida, gata demais mesmo.
Na hora da foda não negou posição, ela mesmo fez algumas bem legais, a garota mete muito com vontade. Oral dela é uma delícia, sem capa e sabe usar a língua como poucas. Botei ela de quatro vendo aquela delicia de bunda, já enchi a borracha de porra.
Pausa pro banho e ficamos conversando e partimos pro segundo round aliás, ela pergunta se vc quer gozar no oral ou transar, eu disse q queria meter mais um pouco. Deu o tempo paguei a moça e fui embora.
Não vou dar notas porque nem precisa ela é sensacional eu recomendo, e pretendo voltar.
Valor de 200,00 + 60 motel muito bem gasto.
Giovana Nakamura
Contato: 18 98145-5314
Garota mestiça muito linda mesmo, morena, bunduda, bem cuidada, siliconada....
Fez oral sem camisinha, beija muito bem como uma namoradinha (dependendo da higiene, segundo ela).
Na meteção algumas posições e leite na borracha com ela de 4, que tem um rabo redondo e muito gostoso!
Conversamos um pouco, e ela é muito gente boa... deu química....
Para a segunda, ela mesmo toma iniciativa.... mas eu dificilmente consigo dar 2 seguidas em curto tempo, entao pedi para fazer um oral e finalizei na punheta beijando ela...
Muito top, recomendada. Repeteco com certeza.
R$ 200,00 do motel + R$ 58,00 do motel Espacial (ninho de ácaros).
Giovana Nakamura
Contato: 18 98145-5314