Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rúbia
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99577-8442

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 49
Oral Sem:Sim 61Não 24
Beija:Sim 60Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Rúbia

#61 Mensagem por baiano cansado » 04 Nov 2018, 19:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Carne nova no AP da Rúbia..

Garota: Isabela
https://www.mefode.net/products/isabell ... curitiba1/" -"-

Salve nobres!
Vi o anúncio e resolvi arriscar.. Chego no AP sou muito bem atendido pela minha musa Rubia como sempre, simpática, gostosa, cheirosa..
Falei que dessa vez queria comer a carne nova..
Entrando no quarto Isabela chega, corpo bonito, todo minhon, peitão de silica..
Estava muito tímida, é nova na profissão, tive que ir conduzindo o que queria fazer, botei a cachorra pra mamar, depois subiu cavalgar, coloquei ela D4 pra estocar forte e no final leite na boca..
Apesar do esforço, não irei repetir até ela ficar bem puta mesmo..
Como falei é muito tímida ainda, isso me desanimou..

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

AP da Rúbia

#62 Mensagem por baiano cansado » 04 Nov 2018, 19:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive um reunião de trabalho perto do AP, o demônio subiu a cabeça e fui para o puteiro.

https://www.não pode.com.br/rubia-e-paloma.html" -"-

http://www.acompanhantescuritiba.org/am ... aloma.html" -"-

Chegando la, Rubia gostosa como sempre, e a Paloma cachorra no sofá, mulher gata demais, séloko.
Rubia pega no pau e paloma pergunta se pode participar dessa vez ja provocando, aowww, pae num guenta não, bora pro quarto..
No quarto a pegação e putaria rola solta, beijos de namorados, se entregam mesmo, quando menos percebo as duas cachorras estavam ajoelhadas brigando pela madera do pae, chupam demais, um vez de cada chupando a madera, depois trocam Rubia nas bolas e Paloma mandando ver na mamada, depois inverte e Paloma vai pra bolas e Rubia engolindo a madera, só essa cena ja vale o TD.
Na cama se pegam bem também, Paloma é mais safada e faz o quarto pegar fogo, enquando ela chupa a buceta da Rubia, fica D4 empinando o rabão e eu monto na cavala pra estocar, bela visão D4, soco forte por um tempo, depois a Rubia quer levar rola também, a Paloma deita pra Rubia chupar e soco forte na Rubia, em pouco tempo ja tiro e boto direto no cu sem avisar, ela ADORA, monto na vagabunda pra estocar no bate estaca..
Dia de calor raro em Curitiba, ja suando a Paloma pede pra comer o cu dela, deito na cama exausto e ela vem com aquele cusão de costas, cavalgada muito e logo aviso que leite ta vindo..
Novamente as duas cachorras ajoelham, ficam juntas com os rostinhos colados e esporro na cara, pescoço, cabelo, orelha, foi porra pra todo lado, todas lambuzadas ela se beijam de língua, sensacional!

Bela dupla, recomendo a todos! Nota 10!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#63 Mensagem por Prime » 05 Nov 2018, 10:54

Burdog, no caso desse apto, como em outros locais, as meninas atendem de forma individual. Tem que abrir um tópico pra cada. E TD de dupla também tem que ter tópico à parte.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por baiano cansado » 05 Nov 2018, 21:10

Prime escreveu:Burdog, no caso desse apto, como em outros locais, as meninas atendem de forma individual. Tem que abrir um tópico pra cada. E TD de dupla também tem que ter tópico à parte.
Fala meu nobre! Eu fiquei na dúvida mesmo, porque antes tinha AP da Rúbia, depois ficou só Rúbia.
Quase criei mas achei que iria fazer cagada.
Próximos fazemos certo então.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Prime » 06 Nov 2018, 10:13

BURDOG escreveu:
Prime escreveu:Burdog, no caso desse apto, como em outros locais, as meninas atendem de forma individual. Tem que abrir um tópico pra cada. E TD de dupla também tem que ter tópico à parte.
Fala meu nobre! Eu fiquei na dúvida mesmo, porque antes tinha AP da Rúbia, depois ficou só Rúbia.
Quase criei mas achei que iria fazer cagada.
Próximos fazemos certo então.
Como próximos? Larga essa preguiça a abre esses já. Hahaha

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#66 Mensagem por PICA-PICA » 07 Abr 2019, 20:40

POSITIVO
Nota:9
Boa noite meus nobres

Sabadão de boas , não querendo repetir , porem , querendo PUTA safada e não namoradinha.

Recorro ao Forum , após muito vascular nos tópicos acho a dita, Gostei dos relatos! . Passo watts logo responde , passa as informações necessárias ate alguma fotos ...atende no centro! Na voluntários ...sabado de boas estacionar la ...na portaria solicita documento, o que pra mim não é problema , sou solteiro e não devo nada a ninguém!

ótima surpresa quando abre a porta , já não e menina , mas gostosa !! PQP ..estáva com um vestidinho e os peitos pulando pra fora !! Tem silica...adoro! Lazarenta!!!

Me recebeu ja com beijo e pegando do danado...ADOROOO QUANDO TEM ESTE TIPO DE INCIATIVA! GOSTO DE PUTA MESMO! HEHE

Dei uns amassos ela sempre correspondendo igual , beijo toalha e banho ...ela pediu para lavar bem , para poder fazer um oral bem caprichado e sem capinha hehe

Volto e ela já cai de boca , elogia o danado , depilado e cheiroso...CARA QUE MAMADA GOSTOSA!! PQP !! fica o tempo que vc quiser sugando...quase me ferrando gozar peço para ficar de quatro na beirada da cama , coloco a toca e bicho , quem já foi sabe , que raba que essa safada tem !! VTC !! ja fiquei de pau duro aqui relatando ....kkk
Metendo gostoso e ela gemendo igual um cadelo no cio ... ficou em pé na frente de um espelho ...eu socando e vendo os peitos de batendo nao aguentei pedi para gozar tudo na boca ...pedido atendido!!

Resumo. Foi meio rápido ...tava num tesao do caralho e pego um puta safada desta ...fodaaa

Ela da o rabo também com adiconal ...na proxima eu vou !!

link. https://www.curitibaacompanhantes.com/rubia.htm" -"-

Como eu falo , se quer namoradinha ,esqueça! Ela faz sexo de puta mesmo ....namoradinha eu tenho em casa hehe

Espero ter contribuído mais um ai pra galera ..

Volto !! Certeza !!

Abraços

Link:
🔗

generíssimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#67 Mensagem por generíssimo » 17 Abr 2019, 05:22

POSITIVO
boa noite nobres colegas:
TD realizado com abaixo identificada PUTA que ate na Voluntarios da Patria
https://www.classivip.com/portal/rubia/" -"-
contato realizado via watts semanas antes, conversas, testando a simpatia e a receptividade da dama,
então numa terça a tarde(abril) resolvo ir conhece-la. Prédio com porteiro, que pede documento e tira até foto, mas
nada demais porque o prédio e comercial também.
Chegando no apê da mulher, fiquei animado uma mulher madura(parece ter uns33 ou 34 anos), belo rosto, corpo legal, peitões,
bundona, belas coxas e muita simpatia, me deu logo um beijo na boca e fomos p o quarto.JÁ estava higienizado, então dispensei a ducha
nos despimos, deitei na cama e ela já começou uma chupeta de responsa no couro, que já deixou júnior em pé, lambeu pentelhos , bola
e desceu e lambeu até meu o rabo, ficou ali um bom tempo, subiu colocou EPI, E SENTOU EM CIMA e bombou algumas vezes, estava bom, mas como gosto de chupar, pedi p parar e ela ja veio por cima sentando a buceta na minha boca,( buceta bonita e limpinha), a mulher e puta mesmo, hora que cansei de chupa-la , metemos de novo na cama, depois pedi p soltar o leitinho na boca, então fiquei de pé ela ajoelhou e enchi a boca dela de porra, e ela ficou me mostrando e foi cuspir na pia.
Metida aprovada
honorarios 120 p 30 min
com anal mais 50 reais
Euma bela mulher , muito simpatica e gosta da coisa, não nega nada e faz com gosto mesmo, dinheiro bem aplicado

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#68 Mensagem por grandetato » 28 Abr 2019, 13:15

POSITIVO
Nota:10
Fui conhecer a Rubia e resolvi ficar uma hora pois meia hora para mim não da para muita coisa.
Fui ao banho voltei e começamos a nos beijar,logo ela desce para chupar meu pau e retribuo chupando seu cuzinho e depois buceta.
Então vou e meto direto no cuzinho ate gozar.
Depois começamos a nos chupar de novo só que dassa vez meto na sua buceta,e gozo na sua boquinha batendo uma com ela chupando minhas bolas.
Ela tem um corpo em dia bem cuidado bundão peitão e cintura fina.De rosto é bonita porem já é uma mulher madura, mas fico imaginando como ela deviria ser quando era uma ninfeta.
Da minha parte aprovadíssimo recomendo a todos que querem uma boa foda pois essa já conhece as manhas,sabe chupar e foder com muita maestria.
Quanto a voltar acho difícil pois sou mais chegado a ninfetas ou moças mais da minha idade.

Link:
🔗

magraoctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#69 Mensagem por magraoctba » 15 Mai 2019, 10:08

POSITIVO
TD, atrasado mais nao sonegado.

Ha tempos estava de olho na maquina Rubia, porem nunca batia os meus horarios.

TD feito nos meados de abril/2019, entrei em contato via waths, respondeu na hora e esclarecidos detalhes e valores da brincadeira.

Atende no famoso predio da Voluntarios da Patria (centro)

Chegando no local, a propria me atende, simpatica, cavalona, bundao (rabeta dos deuses) e aqueles peitao, primeira impressao otima, gostei.

Nao e nenhuma ninfetinha, a dama tem experiencia, para quem gosta, tiro certo, recomendo.

Oralzinho sem camisola super bem feito.

Como o tempo era curto, aproveitei o que podia.

O mais top e pegar ela de 4 que visao daquela bunda, nao ha quem nao resista, leite na borracha.

Programa 30 minutos 120,00 sem anal

Recomendo e volto, porem com o tempo maior, porque 30 minutos com ela passa rapido a mulher e viciante.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Prime » 04 Jun 2019, 15:43

POSITIVO
Nota:8
Demorei muito pra fazer TD com a Rúbia. Já havia estado no apto outras vezes para pegar a Taty Morena, mas chegou o dia da loira.

A Rúbia é toda safada, mas ao mesmo tempo uma mulher carinhosa. Essa tem fogo no rabo...kkkkk

Cheguei já me recepcionou de lingerie e encaminhou para o quarto, lá veio pra cima numa pegada HARD, mas hoje em dia estou mais pra namoradinho. Fez uma chupeta forte e gostosa, depois foi por cima, d4, PPMM até que gozei fartamente.

120 talkeys por 30 minutos bem utilizados.

Despeço-me feliz e vou!

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Graf Spee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#71 Mensagem por Graf Spee » 17 Jun 2019, 10:52

Prezados,
Há tempos ficava lendo alguns relatos, olhando os anúncios e aguardando a oportunidade para conhecer a referida dama, eis que chega o grande dia. Mandei um zap e logo em seguida agendamos um horário.
Realmente bate com as fotos, achei bonita de rosto, dona de um belo corpo e com simpatia digna de cativar novos clientes.
Chegando no local, apresentações iniciais, banho e fomos ao fight. Começou com uma chupeta muito bem feita e na sequência, fomos direto pro anal. Que belo rabo!
Pequena pausa, beijos, mais oral e finalizamos num vaginal.
Acerto os valores, juras de amor e rua.
Tempo: 30 minutos, e R$ 170,00 completo.
Gostei do atendimento, pretendo repetir.

Link:
🔗

seusfiadamae90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por seusfiadamae90 » 25 Jun 2019, 20:32

POSITIVO
Nota:10
Prezados,

Após anos usufruindo das informações deste fórum, deixarei de ser um sonegador profissional, e com esse TD vou começar a tentar ajudar os demais forista! Espero que não faça nada errado demais.

TD realizado em fevereiro deste ano. Conheço a Rúbia a um bom tempo, então contato fácil pelo whatsapp, marcamos e fui ao seu apartamento no centro. Local OK com banheiro limpo e o resto serve ao propósito.

A dama já não é uma novinha, mas não serve pra feia, e tem um corpo sensacional, e uma bunda que PQP, irada demais e 100% funcional.

Quanto ao atendimento, o de sempre, ela super simpática, eu banho e depois um oral muitooooo bom. Passamos para um oral nela, depois encapa o modesto e começa a cavalgar de frente com a bunda dela virada para o espelho, que visão meus amigos. Em seguida D4 e de ladinho, com ela sempre falando putaria e gemendo. Finalizei na boca dela, quase desmaiei. Acertamos valores e tchau.

Tempo: 30min - Valor: R$120,00

Atendimento excelente para quem quer safadeza, se quiser namoradinha, escolhe outra. Recomendo e volto.

Link:
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por Thot Patrol » 17 Jul 2019, 13:16

POSITIVO
Concordo com a maioria das coisas que o confrade acima falou.

Local: Perto da praça osório, na rua Voluntários da Pátria, a portaria tem um cadastro mais extenso do que um banco para abrir conta...
Corpo: não é novinha, mas tem tudo em cima e é bem gostosa.
Rosto: bonita, poucos sinais da idade.
Seios: na medida e siliconados.
Buceta: limpa, mas meio laceada.
Investimento: R$ 200,00 - 1h (ela pediu pagamento adiantado para mim)
Fight: totalmente safada, sem nenhuma frescura. Recomendo para quem quer uma foda intensa e não uma namoradinha.

Considerei um bom atendimento e recomendo a dama, exceto pela portaria do prédio.

Link:
🔗

Graf Spee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por Graf Spee » 12 Ago 2019, 11:14

POSITIVO
Nobres,
Saí novamente com a dama.
Agendamento via whats, combino o horário e vou ao local do abate. Em relação a descrição física não há o que acrescentar, eu a classificaria como uma bela milf.
Desta feita, fizemos apenas oral e anal, com direito a finalizar na boquinha dela.
Acertei os honorários em R$ 170,00.
Tempo: 30 minutos.

Link:
🔗

MarcianoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#75 Mensagem por MarcianoXXX » 27 Nov 2019, 19:29

POSITIVO
Fala Nobres, Primeiro TD daqui (chega de sonegação :wink: ) então se os moderadores tiverem que arrumar ou corrigir alguma coisa fiquem a vontade :D

Marcado semana passada com uma grana no bolso e a cabeça de baixo pensando mais alto decidi entrar em contato com a Rúbia, vi as fotos no https://www.curitibaacompanhantes.com/rubia.htm e já tinha lidos alguns relatos dela então arrisquei.

Contato feito via Whatsapp fui para o local da dama em questão, o AP fica próximo a praça Osório, na Voluntários da Pátria não lembro o numero mas fica de frente pro colégio ali o instituto. Entro o porteiro me aborda faz um cadastro :roll: mas tudo bem passa batido desta vez :lol: , então subo e a Rúbia me recepciona.

A Dana é uma Milf gostosa que dá um pau em muita novinha, com um Rabo excepcional, ali mesmo me dá um beijo e já pega no meu pau :lol: , então me oferece um banho mas como já tinha tomado banho então fomos direto pro figth.

Começou com um oral bom acima da media com garganta profunda babado ela se empenha em agradar, ai retribuo chupando ela de 4 que meus amigos é uma linda visão, ela deixa vc chupar de boa; Então fomos para socação, com a camisinha no cujo comecei com ela de 4 mesmo fomos para ela deitada de bruços e ela sentando de frente, peço para ela me chupar de volta prontamente atendimento e ai peço o cu, ela passa o gelzinho para deslizar e pau pra dentro, ela aguenta bem, fico ali um tempinho com ela de 4 novamente depois como ela de pé na beira da cama e ai leite na borracha.

Resumo da ópera:

Estilo Milf safada para caralho, pra quem gosta de putaria é uma excelente pedida.

Rosto: 7 (bonita porém a idade da uma pesada mas eu não me importo)
Seios: 9 (Peito muito gostoso e bonito combina com o conjunto)
Bunda: 9 (Melhor parte da dama e ainda o brioco é funcional e aguenta a socação)
Mãos e pés: 8 (lindos, bem cuidados)
Buceta: 9 (boa e lubrificação natural)
Local: 8 (Bom tem um estrutura boa)
Atendimento: 8 - O TD foi show sem nada para reclamar.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se volto? Talvez - Tenho outras na lista para poder repetir.
Preço: R$ 200,00 Bolsonarios completo mais 15 pilas de taxa de cartão, fiquei pouco mais de meia hora.

Link:
🔗

Responder