Beatriz Ivy
- 1 Hrs - Telefone: (85)9-8115-3443

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pauloleviatto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Beatriz Ivy

#1 Mensagem por Pauloleviatto » 09 Nov 2019, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava buscando no skokka opções perto de casa e encontrei essa perva pesquisando "Rodolfo Teófilo". Nas fotos, o corpo da mulher é de babar, e o mesmo se confirma durante o encontro.
Marquei no local dela, uma residência.
Muito simpática, abraça e beija logo que lhe recebe na porta. Estava de roupão. Dá a mão para lhe levar até o quarto.
Chegando ao quarto, fui tirando o sapato, e quando levantei, deparei-me com um monumento de bunda, com ctza moldada em academia. O resto do corpo tbm é delicioso, embora tenha seios pequeninos. Marquinha perfeita tbm, de cima a baixo.
Me abraçou e ficou roçando no corpo, beijou a orelha e o pescoço. Tbm não perdi tempo, apertando o seu quadril maravilhoso. Muito cheirosa e limpa.
Me pediu para sentar e colocou a capa pra chupar (não deve fazer sem capa, pelo visto). Começou, de cima a baixo, e trocando olhares de vez em quando. Perfeito.
Em seguida, pediu pra me arrumar na cama, pra vir por cima. Chupou um pouco mais. Como sou iniciante, tive dificuldade pra penetrar, então ela parou de chupar, chegou perto do meu rosto e beijou muito. Deliciosa.
Depois voltou a sentar. Enfiei e começamos no cowgirl. Ela, quicando muito e eu socando tbm. Muito rápido. Parece que gostou, começou a dedilhar o grelinho tbm. Tão rápido que a cama rangia kkk. Achei q ia quebrar.
Depois de alguns minutos metendo, e com a vista divina da cintura e do púbis (depilado) não aguentei e gozei.
Tomei banho, paguei. Ela ainda conversou um pouco enquanto me vestia. Me deu a mão e fomos até a porta.
R$ 150,00 bem pagos, pra quem tá iniciando, como eu. Tratou muito bem.

Link da perva no Skokka: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 288528081/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Beatriz Ivy

#2 Mensagem por Zes » 02 Dez 2019, 11:53

Alguém sabe dizer se ela ainda tá atendendo? Se sim, qual o novo número? Esse daí nem atende mais! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder