Camila Dourado (Clube do Sexo)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 2Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1 Mensagem por Roberto_profeta » 05 Dez 2019, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, curti esta menina
Marquei com ela tinha uma promoção, mas ela teve um imprevisto e me avisou remarcamos pra outro dia manteve a promoção anal 150,00. vendo as fotos gostei
porem chegando foi melhor ainda. Atende com outras meninas uma mais bonita que outra!!!
A Camila tem uns 28 a 30 anos, uma beleza bem comum que se mistura com simpatia, cara lembrava a irmã de uma amigo acho que isto chamou mais a atenção, peitos bem pequenos que no meu caso gosto kkk e uma bunda linda um corpo gostoso, cheirosa sorridente se esforçou em agradar (espero que tenha agradado tb!) enfim no conjunto muito bom ja fiz td por valor maior que sai arrependido, ali sai de pernas moles mas vms ao td.
cheguei fui recepcionado por outra menina que me levou para o quarto, casa simples quarto com ventilador banheiro simples toalha sem lacre (achei isso ruim mas não pesou na avaliação)
apos banho fui pro quarto logo ela entrou gostei bastante, me levou ao quarto melhor e então de cara ela beijou meu peito que pra mim eu gosto muito e então foi pro oral chupando muito gostoso e mudava pro peito e voltava quase disse fica assim mesmo, mas queria o anal
ela colocou camisinha e sentou esta muito bom e então ficou de quatro e disse vem comer meu cú, foi devagar primeiro e depois a gente foi aumento o ritimo caramba estava muito bom então cansei deitei ele perguntou se eu queria colocar mais disse que adorou que comi o cu dela eu disse pra ela voltar pro peito e oral e assim gozei
ela foi se higienizar eu tomaei banho qdo ela voltou estava vestido ela disse já com cara de que ia ter mais, mas o cansaço o calor a surra de bunda não permitiu kkk
enfim gostei muito
Digo as confrades, a casa é simples mas as meninas são lindas e simpaticas
Repeteco logo logo
abraços a todos
www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... de-gozadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Camila Dourado - clube do sexo

#2 Mensagem por 69HadeS69 » 08 Jan 2020, 22:34

Boa noite Confrade,

Realmente vc tem toda razão, a Camila ja me atendeu algumas vezes e ela tem um excelente atendimento, eu só não recomendo o anal pq nos atendimentos dela comigo, em três destes eu tentei com ela e ela me sujou nas três tentativas, situação muito desagradavel, eu não recomendo isso pra ninguem pq realmente é muito desconfortavel a situação.

Mas do resto o atendimento é excelente, não tem frescura com nada.

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Camila Dourado (Clube do Sexo)

#3 Mensagem por Zerosete » 08 Set 2021, 20:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades!

Sai com ela no começo de 2020, não era membro do fórum ainda!

Mandei msg no whats, marquei rápido!
Cheguei no local ela me recebe no portão, a casa tem espaço pra parar dentro mas fiquei na rua mesmo!

Banho tomado (toalha não lacrada e sabonete líquido) fui pro quarto e já me recebeu com um beijo, desceu pro oral, bem caprichado sem capa, ficou uns minutos e capa pra meteção, veio por cima, de lado, ppmm, pedi pra pegar de 4 no cuzinho, fui prontamente atendido, e como relatado anteriormente, ela provavelmente não faz lavagem, então o pau fica meio sujo! Mandei ali por uns minutos, tirei a capa e pedi pra gozar na boca, mamou até ganhar leitinho! Fomos nos limpar, conversamos um pouco e o tempo acabou, paguei e rua!

Peitos pequenos - 6
Bunda gostosa e funcional - 9
Rosto ok - 7
Fight - 10

Nota 8 no geral!
$130 1h + $50 do anal

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por CumpadeBao » 24 Jan 2022, 08:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí cumpades, bão com vocês?

Então, como não tive retorno de ninguém aqui no fórum resolvi arriscar com a Camila nesse final de semana passado, tinham só boas recomendações, com exceção desses do anal, mas isso para mim não faz nenhuma diferença, eu acho fetish.
Mas vamos lá, relembrando que meus relatos são mais simples, tem gente aqui que deveria ser escritor ou contador de hitórias rsss.

Marquei com ela neste último sábado, o contato pelo WhatsApp foi super fácil e acreditem ou não, ela me respondeu lá pelas 21h. Disse que não estava atendendo neste horário, claro, mas eu só queria tirar informações mesmo.
Ela foi extremamente simpática, não é de se esperar porque essas prestadoras aqui em Campinas são quase todas umas mal educadas e grossas, tem que tomar cuidado com as perguntas para não ouvir xingação. Respondeu todas as minhas perguntas, não reclamou nem chiou nem nada. Combinamos que eu iria confirmar novamente no outro dia a noite e ela disse que tudo bem. Fiz isso, me atendeu com a mesma simpatia, TD combinado.
Meia hora antes do combinado ela me chamou no WhatsApp, daí pensei, pronto, mais uma que vai desmarcar, e não, era para confirmar se ainda poderia ir no horário combinado, respondi que sim e tudo certo, fui pra lá.

Ela atende atualmente na Rua Alvares Machado, no centro, uma casa simples mas tudo limpinho. A rua é estreita, como todas as ruas do centro, mas tem estacionamento ao lado. Ela me disse que antes atendia em outra casa com mais 7 meninas, que era um inferno, por isso resolveu ir atender lá com mais uma amiga lá.
Já adianto que a casa é simples e como ela está lá a pouco mais de 1 semana, está arrumando as coisas. Então ainda faltam algumas coisas como um armário para deixar a roupa, um cabide, um chinelo para tomar banho, coisas simples que fazem falta, mas ela disse que está resolvendo tudo isso. Se você espera uma casa maravilhosa, com uma estrutura chique, lá não é para você. Repito, casa simples, banheiro simples, quarto simples, mas tudo muito limpo.

Bom, vamos ao fight. Ela é exatamente como nas fotos do anúncio, ponto SUPER positivo, não engana ninguém. É magra, pele clara, cabelo loiro, bunda gostosa, peitos pequenos e está muito em forma. Aparenta ter 25 ou 26 anos.
Deitamos na cama e me perguntou o que gostava e o que queria fazer, daí eu disse, você que manda. Já veio com um boquete sem camisinha (perguntou antes se tudo bem assim, outro ponto positivo) e estava muito bom, ela engole tudo, faz garganta profunda e mama como ninguém. Só falou que não deixa mais gozar na boca por questões de higiene e de pegar doenças pois ela já teve e hoje evita (outro ponto positivo). Eu já peguei ela com um 69 porque aquela bucetinha dela lisinha e sem nenhum odor estava na minha cara pedindo pra ser chupada. Ficamos ali por uns 10 minutos e ela só falando putaria, delícia isso. Depois falou, quer me foder agora? Ah, que pergunta.
Encapou o rapaz e veio por cima. Cara, ela é um demônio na cama, ficou pulando que nem uma doida no meu pau, se esforça pra kraio, ficou quicando de frente e depois de costas com aquela bunda da minha cara pedindo pra dar uns tapas, que aliás ela disse que adorou. Depois ela pergunta, não quer me comer de 4? Ela é super ativa cara. Peguei ela de 4, bombando nela, dando uns tapinhas e ela falando vai, bate, mete na minha buceta (véi de lembrar fico de pau duro). Depois foi PPMM (nesse acho que ela gozou mas vai saber rsss) e de lado.
Como demoro muito pra gozar de capa, pedi pra ela bater uma pra eu gozar, pegou no meu pau e fez com maestria, gozei horrores.
Nisso foram 30 minutos de sexo delicioso, ela se esforça demais e faz de tudo.
Só me falou que não faz mais anal porque das últimas vezes que fez pegou uns caras de pau muito grande que foi tão fundo que sujou até a camisinha, então prefere dispensar.

Conversamos um pouco, deu 45 minutos e fui tomar um banho. Ela sempre super atenciosa, mosca branca nos dias de hoje.

Investimento de 150,00 bolsonaros mais o adicional de 10,00 do estacionamento, super justo pelo atendimento que tive. Paguei e vazei.

Se voltarei, mas não tenha nenhuma dúvida que SIM, foi o melhor TD que tive até hoje, no pouco tempo que tenho nessa área de putaria rsss. Daria pra ser cliente fixo dela sem pensar. Pessoa simples, muito carinhosa e atenciosa, conversa legal, sem muito exagero, presta um super atendimento, faz sexo como deveria fazer, mostra que gosta da coisa, te envolve de verdade.

É isso. Se alguém tiver alguma dúvida, é só perguntar.

Fui.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirroque » 05 Fev 2022, 23:31

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CumpadeBao » 06 Fev 2022, 16:32

Confere sim. Ela mesma.

Fui.

Link:
🔗

pinguimn08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por pinguimn08 » 14 Fev 2022, 14:23

NEUTRO
Nota:5
Estive com a garota há duas semanas.
Casa simples na Alvares Machado, fácil de estacionar.
Atendo com outra menina, uma morena, fazem dupla por 150 - 40 minutos.
Ela é muito simpática, mas a beleza é mediana.
Pele branquinha tatuada com peitos pequenos.
Esquema fast food, 100,00 por 30 minutos.
Vale a foda, mas não vale repetir.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CumpadeBao » 14 Fev 2022, 16:07

Tarde cumpade pinguimn08, bão?

É isso mesmo que relatou. Casa bem simples, para mim o suficiente. A simpatia dela acho que supera os atributos que você não gostou.
Mas acho que isso é o de menos, na minha humilde opinião pessoal, claro. Ela fodendo que é o ponto forte. Faz um boquete sem pressa, não reclama de nenhuma posição, pede que ela faz, se não faz já fala e pronto.
Já passei por ela e pretendo voltar na opção de dupla, deve ser show.

Fui.

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por George Lemon » 05 Jun 2023, 07:52

Alguém tem notícias da prestadora? Como anda o atendimento?

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#10 Mensagem por J. Livermore » 05 Jun 2023, 19:42

POSITIVO
Passei no cafofo dela, que cheira a cigarro na região central há pouco tempo.

Zuadinha de rosto, mas tem um corpo gostosinho, limpinha. É do tipo fast foda, cenzão 30 minutos.

Mamou igual uma cabritinha de joelhos, depois soquei na bucetinha com ela de 4.

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#11 Mensagem por caçaasputa42 » 06 Jun 2023, 21:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
como uma cabritinha mama??? ahsuhaushaushuashauhsuahus ja sai com ela. tem um rosto zoadinho mesmo mas o corpo é bonito e transa bem é esforçada. mas faz tempo que nao saio com ela. a irman dela é muito gostosinha tb nao vou dar nota pq nao sei mais como é o pg.

Link:
🔗

Responder