Salve, confrades!
TD realizado há alguns meses!
Havia visto as fotos da Gabriela Thuller e fiquei bastante interessado.
Com tempo livre, ligo para garota, combino o preço (R$ 350 por 2h) e marco no Dolce Amore. Chego no motel e fico esperando a garota que chega rapidinho, no máximo em quinze minutos. Deparo-me com uma loira fenomenal, siliconada e com tudo no lugar. As fotos condizem bem com a realidade. Ela é tudo isso e mais um pouco. Ela tira a roupa e eu vejo que ela está usando uma calcinha fio dental de enlouquecer! Os mamilos são bem rosados. A boceta idem. Começamos as carícias, ela passa a mão deliciosamente por todo o meu corpo até chegar no meu cacete. Bate uma punheta bem gostosa e começa a fazer um oral fodástico! Que boca maravilhosa! Fico ali aproveitando aquele momento e me segurando para não gozar. Depois peço para retribuir a "gentileza" da moça. Gentileza gera gentileza, como diz o Profeta. hahaha Começo então a beijar aquele corpo cheiroso, percorrendo cada centímetro! Pescoço, seios, barriga até chegar naquela xana maravilhosa! PQP! Ficou um tempão lá, com a boca naquela boceta! Aí falo para ela pôr a camisinha e ela vem por cima de mim. Devo dizer que poucas vezes senti tanto tesão vendo uma garota pular no meu cacete como ela. Parecia meter com vontade! Coloco-a em todas as posições e ela faz sem reclamar. Cansado, peço para terminar na punheta.
Exausto, tomo um banho e descanso um pouco. No intervalo ficamos conversando um pouco sobre a vida.
Já com as energias recuperadas, a gente recomeça a brincadeira...
Depois desse dia, saí com a Gabriela mais umas duas vezes.
O anúncio da gata: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexRN.htm" -"-
TEM NUMEROS DIFERENTES:
84 9 9808-7991 = NO SITE
(84) 9980-8799 = AQUI
É BOM TIRAR A DÚVIDA E ALGUEM POSTAR AQUI.