Fala Confrades
Estava eu doido pra fuder uma GP novinha no início do ano pra entrar com o pé direito kkk, foi quando vi os comentários dessa GP, resolvi ariscar. Mandei um Whats e logo a GP respondeu, bom sinal, mandando algumas msg e acertamos o encontro no VIP motel, onde ela costuma atender seu clientes.
Cheguei na suíte e logo mandei a foto da chave e a GP disse que morava perto e que em 10 minutos estaria lá. Fui tomar aquela ducha pra recebê-la com uma dama merece.
Até aí TD bem, quando a campainha tocou e a porta abriu era ela mesma, pra minha surpresa, a GP estava com uma maquiagem bem carregada e com um cílios enorme parecia uma Drag queen Kkkk.
Perguntei se queria tomar uma ducha e a GP Já fala que tinha tomado na casa dela, e foi logo caíndo de boca no meu Juninho kkkk e ali ficou 5 minutos, nunca vi uma chupada tão checa na minha vida, sem lubrificação nenhuma.
Fomos pra cama e quando fui retribuir o agrado, pra chupar a pepeka dela que tinha um clitóris meio grande kkk, devido
hormônios masculino que tomou durante academia, pra minha surpresa já estava lubrificada com gel, agora confrades se a GP já tinha vindo da casa dela tomada banho, então não lavou a pepeka, mas fui pra cima assim mesmo, pois guerreiro é guerreiro kkk, logo deitei na cama e a GP venho por cima, que delícia, mas quando fui chupar as peitolas hummmmm a GP só reclamava que eram sensíveis, trocamos de posição pra frango assado e aí foi bom e enterrei o Juninho até o talo e a GP gemendo gostoso kkk, foi quando ela pediu pra pegá-la de 4, que vista maravilhosa comi gostoso até mandar leitinho na borracha kkk.
Pausa pra ducha, enquanto isso a GP só no celular, quando perguntei se não ia tomar banho, falou que já ia se lavar.... Quando saí do banho para o 2 round, a GP já estava trocada e esperando a grana, perguntei se o programa era uma gozada ou 1 hr, e a GP fala que o Uber já está esperando ela.
Resumo da ópera
Cabelo 9 (aplique)
Rosto 8
Beijo 7 (não beija de língua)
Oral 8 sem camisinha (mas não é babado)
Bunda 9
Pepeka 8 (muito gel) não fica molhada
TD realizado na primeira semana de janeiro 2020.