Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1332 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 313Não 2628
Oral Sem:Sim 1197Não 1816
Beija:Sim 1143Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COWBOY35A
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2041 Mensagem por COWBOY35A » 28 Nov 2019, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:...

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei ao Sparaiso essa semana e a casa tá cheia de promoções kkkkkkkkkkk
Fui pego de surpresa e adorei...como fiz uma massagem semana passada e retornei dentro de uma semana, a massagem saiu só por cem pila, e a dona de lá me falou que sexta e sábado teria black friday de mulher kkkkkkkkkkkkkkkk, mundo moderno meus amigos, black friday de buceta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 130 conto na black.

Pois bem, passei com a Azarah, loiráça, peitchola gigante, uma baita duma rabeta e serviço completo...doida mano, pior que a Yara, que tb tava lá...imagino um four como essas duas, é pra sair de perna bamba kkkkkkkkkkkkkk

Trampo nota 10, casa limpinha, ótima privacidade...fora a Renata da recepção que é uma simpatia...volto sempre que puder $$$

sparaiso.com.br
99690-5997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavorec
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2019, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2042 Mensagem por gustavorec » 04 Dez 2019, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada,

Nome da garota: Lorena no site, mas quem me atendeu foi a Liah, deve ser apelido.

Link dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t7d38

Realizei o contato via whatapp, marquei a hora e cheguei na mesma, ela abriu pra mim o portão na hora correta também, chego la é uma casa que aparentemente cada quarto é de uma acompanhante, entro no quarto presto atenção na garota, vejo que é bem diferente das fotos do site, aparentava ser bem mais velha também, mas continuei com o combinado, massagem + finalização com penetração ou oral, massagem muito ruim e rápida, no site dizia 1 hora de serviço, porem é até você gozar, ela não beija e não deixa você se envolver, bem robótica mesmo, finalizei penetrando ela e para quem quer anal ela cobra uma taxa de 100,00 reais e é até você gozar também e nada de segundo round.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2019, 00:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2043 Mensagem por Yukichi_Kaito » 08 Dez 2019, 22:00

MANCADA
Nome da Garota:Babi Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, caros foristas.

Mancada feia cometida pela Babi Souza (11 98330-1931).

Devia ter desistido quando a menina não foi educada no contato por whatsapp. A primeira mensagem foi padrão (copia e cola). Quando pedi mais informação, a garota respondeu de qualquer jeito.

Mas as fotos dela no site me chamaram a atenção. Pensei com a cabeça de baixo e marquei um horário no motel com algumas horas de antecedência.

Minutos antes de chegar ao local, mandei mensagem. Não respondeu. Como agendei um horário e já tinha passado a localização para ela, resolvi deixar passar e entrei no motel. Mandei o número do quarto e nada de resposta.

Horas depois de ter pago e saído do motel apenas com a cara de bunda, a tal da Babi Souza manda uma desculpa esfarrapada dando a entender que eu fui o culpado por não ter percebido que a bateria do celular dela descarregou e não recebeu as mensagens (MENTIRA: no app dá para ver o horário em que a mensagem chegou ao destinatário. Ela tinha recebido tudo e deixou de responder).

Como se isso não bastasse, continuou a mandar mensagens sem a devida educação para se esquivar de qualquer culpa por não cumprir um horário que foi combinado. Dei azar e perdi dinheiro.

Ela deu uma pisada na bola feia. Mas se algum camarada quiser arriscar a sorte com ela, segue o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-7u7vf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2019, 00:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2044 Mensagem por Yukichi_Kaito » 08 Dez 2019, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meus caros, boa noite.

Mais um TD para vocês. Realizado nessa semana.

Contato um pouco complicado pelo whats (11 97301-1314), mas nada que desabone.

A menina possui local próprio e atende na cidade de Suzano-SP. Local não é muito complicado de chegar mas só de carro mesmo.

Horário marcado e aí vem uma pisada de bola. Cheguei no local como combinado, mando mensagem avisando e não responde. Insisto e nada. Dou meia volta e começo a pensar no que fazer para não perder viagem. Uns 30 minutos depois a menina manda mensagem, pede desculpas e diz para voltar. Fiquei com o tempo curto mas decidi arriscar. E valeu a pena.

As fotos no site condizem com a realidade. Bonita de rosto, sotaque mineiro, seios médios para pequenos e um belo par de pernas. Tem um gemidinho gostoso e se esforça para agradar. Não se envolve tanto, só dá uns beijinhos no corpo e nada mais.

No cartão saiu R$ 190,00 por 1 hora por causa da taxa de R$ 10,00. Valeu a pena. Dá para ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Curtoaventuras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2019, 18:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2045 Mensagem por Curtoaventuras » 09 Dez 2019, 19:08

MANCADA
Nome da Garota:Mayte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
::basta::

Aconteceu a mesma coisa do colega acima, tentou colocar a culpa em mim!

Mayte Zaira

Saiam fora dessa furada!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pvc37

Pisada na bola

Marquei com ela, me preparei e do nada, falatando 10 min e, caso nao fosse pra enviar msg e combinar, naonteria me avisado que nao podia me atender no horario combinado! O pior de tudo foi ela que combinou e tentou jogar a culpa em mim.

Por fim, mandei print pra provar que o ereo foi dela, disse: não adinata mandar print e bloqueou!

Nao sei qual é dessas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medeiros97
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Abr 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2046 Mensagem por medeiros97 » 10 Dez 2019, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades, faz tempo que não deixo um td aqui.

Fiquei uns bons meses longe das clinicas e resolvi aproveitar o descanso do fim de ano para dar uma relaxada. Fui à Lotus Center, lugar que já estou acostumado com o atendimento mais conservador e o ótimo tratamento que a Tati me dá, uma mulher muito simpática.

Dessa vez as únicas disponíveis para atendimento eram duas meninas mais recentes lá, não tem mais que 3 meses na casa, a Paula e a Giovana. A tal de Bia também estava lá, mas acho que não tava disponível.
Fui com a giovana e foi uma experiência muito boa.
Giovana é muito bonita e tem um corpo maravilhoso. A menina parece ser extrovertida, mas não força puxar assunto ou algo parecido, deixa você a vontade. Escolhi uma massagem mais forte, por conta das minhas dores, e ela foi bem eficiente. Mexeu em todos os cantos do corpo, apertou todos os músculos e me relaxou de verdade.
Na hora da finalização, ela foi a massagista que mais se envolveu comigo na casa, sentou com bunda apontada pro meu rosto e me deixou apertar e a acariciar tudo que tinha direito.
No fim, esporrei e acabei 100% relaxado.
Recomendo a garota, é bem novinha, mas é gente boa e sabe o que tá fazendo
Espero repetir com ela, mas antes quero conhecer as outras meninas da casa, tipo a ruivinha Helena, que é um mistério, e a Mayra, que tem um anúncio no photo que parece ser mais liberal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2047 Mensagem por Julianopapa » 10 Dez 2019, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aeee seus Felas

TD do Espaço Dourado...

Depois de tentar várias vezes, consegui marcar com a Maitê. Está um pouco diferente da foto, na foto ela está mais magra, está com uma saliência na pança, mas ainda está gostosa.

Ela me disse que veio de SP, do Spa Nirvana...casa que vende a massacanagem completa.

Tem um rosto bonito e corpo ok, é descontraída e tenta agradar. Não sabe fazer massagem, faz aquele espalha creme básico...caiu de boca sem eu nem pedir, aí simmmmm

TD positivo, sim, nem queria massagem

150,00 + troca de presente de natal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2048 Mensagem por Julianopapa » 10 Dez 2019, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD, esse atrasado mas não sonegado...é da semana passada.

Agendei com a Mayara do ED, no site tá sem foto mas é a mesma mayara que estava lá alguns meses atrás.

Lembro da criatura porque eu passei umas 3x com ela no início do ano, quando estava lá. Ela estava mais magra antes, deu uma engordada mas ainda é gostosa porque é alta, uma potra de uns 1,70m

Faz uma massagem boa, pega no Jr. com vontade mas o bola gato é encapado, sei lá...tá beleza. Bela cavalgada, não regula.

150,00 + 100,00 de presente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosnakamura67
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2019, 11:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2049 Mensagem por carlosnakamura67 » 11 Dez 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente consegui agendar com a Ísis, no Sparaíso em Suzano, carinha de menininha nova, ninfetinha, uma delícia
Boa massagem, nada de espalha creme, tem um piercing atravessado na horizontal na língua, dá hora, e outro na xoxota, que delícia kkkkkkkk
Foram os 150 mangos mais bem pagos do ano, que delícia...presentinho de natal e serviço completo. A recepcionista me avisou que a casa está com uma promoção, se eu voltar em no máximo uma semana, a massagem sai por 100 conto...adivinha se eu volto? kkkkkkkkkk

Excelente opção em Suzano, que estava carente de uma casa assim. Sempre que eu queria, tinha que me abalar até Mogi pra ter um atendimento decente. Recomendadíssimos

sparaiso.com.br
11996905997

150 conto a massagem mais presentinho de 100 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2050 Mensagem por gabriel_shear » 12 Dez 2019, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ao contrário do colega.... a Isis do SPARAISO ficou só na punheta.... não sei se não foi com a minha cara, ou quis fazer um doce pra tentar morder mais....

achei ela bonita e bem gostosinha, fez uma massagem bem meia boca, bem passa creme, até se esforça, mas pra mim falta malicia na massagem.... na thai foi bem mais ou menos....

queria um plus no final, pagaria (preço justo), mas não topou, uma pena, pois se fosse boa, fidelizava fácil.... ultimamente no sparaiso não estou tendo sorte, bom, azar delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2051 Mensagem por gabriel_shear » 12 Dez 2019, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
vai positivo com ressalvas....

vez da Gabi do Sparaiso, achei bem diferente das fotos, bom papo, massagem mediana, se esforça.... na thai precisa ainda melhorar, é gostosa, tem uma bundinha que é um tesão, perguntei se rolava um plus no final, me cobrou um valor alto (200 conto), essas minas tão achando q sou magnata... tá louco! como estava afim de come-la, topei, se fizesse preço mais atrativo fidelizava pelo menos 1 vez na semana.... mas assim fica só pra conhecer mesmo.... não fez oral (ponto fraco) mas em compensação deixou fazer nela, tem uma buceta gostosa, enfiei três dedos com vontade e gosta.... e chupei com força e vontade.... faz uns gemidinhos gostosos bem baixinhos.... peguei de 4 bem gostoso.... saco vazio e bem relaxado....

se quis ganhar o dia bele, mas comigo não tem mais repeteco, se fizer valor justo, com certeza, tem volta, senão já elvis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2052 Mensagem por gabriel_shear » 12 Dez 2019, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
essas minas da casa da esquina na praça Rotary em Mogi das Cruzes tem q começar a atender em hotel ou motel, a casa não tem privacidade nenhuma, muitas vezes você entra pela cozinha com um monte de mina falando mais que a nega do leite.... ou tá lá sentada fumando, ou tá lá fazendo seu miojo do dia.... ou tão lá na maior bagunça..... o banheiro é uma porquice que só, e ainda por cima, que passar pelo corredor, com as outras minas de olho em você ou quando vc não trompa com outro frequentador da casa....

tem até umas minas da hora que queria muito desbravar, mas lá pra ir come-las lá não rola!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2053 Mensagem por gabriel_shear » 12 Dez 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melissa Guedes foi uma boa surpresa tempo atrás.... atende no mesmo local onde atendia a veterana Taty e onde atende a maravilhosa Dani.... tem um atendimento muito semelhante ao da Dani inclusive, é simpática, atenciosa, bem prestativa.... faz tudo para deixa-lo a vontade.... é gostosa, mas aparenta ser um pouco mais velha que a Dani.... faz uma boa massagem, inicia primeiramente com um bom alongamento, depois vai a massagem padrão, pés, pernas, costas, braços, mãos, cabeça, faz uma massagem bem sensual, sem pressa, mediante presente (valor justo) é completinha, faz um oral sem capa bem gostoso, bem babado, deixa fazê oral nela, e parece curtir bastante, eu particularmente me acabei, e a foda foi bem gostosa..... não nega posição, gosta de um bate estaca e nem liga pra barulho..... foi uma foda maravilhosa. sai de lá bem satisfeito....

com certeza rola um repeteco, mas antes preciso urgentemente voltar com a doce e linda Dani.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2054 Mensagem por gabriel_shear » 12 Dez 2019, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Curioso pra conhecer a Ester do Espaço Dourado, fui lá desbrava-la..... é uma moça bem meiguinha, gostosinha, timida inicialmente, mas bem atenciosa e boazinha.....

faz uma boa massagem, é dedicada, mãos macias, boa pressão, massagem boa, na thai tb não faz feio, é baixinha, tem um rabão gostoso, perguntei se tinha um plus no final outra q tb me cobrou um valor acima do habitual..... como eu tava curioso, paguei, a foda foi boa, mas não acho que role repeteco muito por conta do valor (150,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2055 Mensagem por Julianopapa » 13 Dez 2019, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eaêê seus Felas

TD atrasado mas nunca soneguedis...

Fui no Espaço Dourado e passei com a Amanda, já é véia da casa mas nunca tinha passado com ela, então resolvi ver era a dela. Pela foto do site ela nunca me chamou atenão mas ao vivo é bem melhor.

Loira, corpo bom, estatura média. Boa a massagem hein, gostei. Pega bem no Jr., bola gato de responsa e faz direitinho.

É gente boa e conversa, deixa a vontade.

150,00 + 100,00 de presente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marretapreta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2017, 17:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2056 Mensagem por marretapreta » 16 Dez 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alana Rios
(11) 99801-9996
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tewus

Na ultima sexta, 13/12/19 estava numa larica muito brava então entrei em contato om uma garota que atende ali perto do hospital Santa Maria em Suzano. tem varias garotas que atende nesta casa em breve falo sobre elas.

Sobra Garota: é do tipo miúda, com marquinhas de biquíni, morena com rosto bonito, sorriso cativante.

Inicio fazendo um oral empacotado, depois veio por cima com uma cavalgada que impressiona, e um gemido leve, depois peguei ela no PPMM, depois D4, da pra perceber que tem experiencia, por fim o papo pos foda foi muito curto,não é muito boa de conversa, o que é uma pena, disse que já ta 2 anos na profissão.

Talvez eu repita a dose com mais calma.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2020, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MambaNegra47
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2019, 14:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2057 Mensagem por MambaNegra47 » 17 Dez 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente voltei no Sparaiso a casa nova em Suzano, dessa vez fiz uma reserva com a Stephanie, mano que rabo é aquele, e ela adora mexer aquilo, fez uma massagem 10 e quando pedi um Plus não deu outra caiu de quatro aí foi só festa... Só experimentando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2058 Mensagem por COWBOY35A » 20 Dez 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faaaaaaaala seus puto...retornei ao Sparaíso pra aproveitar a promoção que me falaram da última vez que estive por lá

Passei com uma mina nova na casa, Maia...mulata magrinha, cintura, rabetão e bem alta, de salto tava quase do meu tamanho e eu tenho quase 1,90, top
Massagem média, dá pra ver que é iniciante, mas compensa com a vontade de fazer direito...depois da massagem vem a melhor parte, é safada demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No começo fez um pouco de doce, o que acho dá hora, dá até mais tesão, mas com 100 conto de presentinho meti até doer o pau kkkkkkkk

Custo da brincadeira: 100 conto a massagem (promoção pra retorno em 7 dias) + 100 conto presentinho

Advinha quem estará de volta semana que vêm? kkkkkkkkkk

sparaiso.com.br
996905997

Ponto pra Renata...recepcionista/gerente sei lá...além de deliciosa e linda é simpatia pura...céloko
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2020, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2059 Mensagem por PIAPARA » 23 Dez 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem, Danieli (11) 94999-9092 phtoacompanhantes, a garota é gostosa, o atendimento é legal, mas reclamou um pouco do anal e achei ela um pouco apresada no inicio, depois acho que ela se acalmou e tudo foi. Deve ser a correria de final de ano.
Provável retorno sim, pois, o rosto ajuda muito.
Bom final de ano a todos.
Fui.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rxwff


_________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 03/01/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jan 2020, 13:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2007, 23:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2060 Mensagem por leonheart.squal » 25 Dez 2019, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Algumas semanas estava com a pica doendo e pouca grana, então resolvei arriscar alguma mina de 100 conto. Procurei as que tinha filtrado no Photo Acompanhante e achei uma que parecia gatinha.
Antes de continuar, pelo valor cobrado sabia que alguma pegadinha tinha, mas fui para esvaziar o saco e era o que dava.
Voltando, achei a Gi:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3day3
ou http://nonono.is/CUyVB
Direta e objetiva, do jeito que gosto, perguntei se estava livre e combinamos no Primavera. Pelo visto ela fica já lá dentro e quando passa o quarto ela vai para sua suite.
Quando chegou primeiro ponto negativo: era outra mina. Olhei bem para ela e indaguei que ela estava bem diferente e ela disse que era só por que estava ruiva. Na verdade a mina da foto é mais nova, boca nariz bem diferente, enfim, outra mina. Talvez as fotos nuas sejam ela mesma, mas mesmo assim de um tempo atrás...
Bom, pensei estar justificado o 100 conto. Era uma mina de uns 30 anos, ainda bonita, não linda, com peitos siliconados e corpinho bem durinho. Resolvi arriscar.
O papo é legal, a mina é super simpática. Como tomei já banho enquanto esperava ela, quando chegou eu já estava só de toalha e ela já chegou tirando sua roupa, me deitando e direcionando ao boquete.
Boquete encapado, que se não fosse por esse detalhe, seria perfeito. Ela entende, mas por estar encapado perdi muito a sensibilidade. De camisinha não gozo no boquete. Ela tentou, mas não chegava.
Então resolvemos ir para o fight. Primeiro papai mamãe, pois gosto de ver meu pau entrando na bucetinha... que alias é muito gostosa e linda. Fazia tempo que não sentia um buceta esquentar meu pau mais que o normal. Depois fomos para ela de 4, que alias tem um cuzinho lindo. Quem curte anal, ela tem um cuzinho lindo, mas eu não tentei. Gozei assim mesmo.
Higienização, um pouco de PPP (para os novatos, papo padrão de puta) e vamos a segunda decepção, a mina estava se vestindo.
Nem insisti muito, pois também imaginei estar nas limitações das putas de 100 conto.
Objetivo alcançado, não tem repeteco pois não cumpriu o combinado e era outra mina
TD Neutro

Nota 5 no geral

Contato: Gi 11 94113-6923
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3day3
http://nonono.is/CUyVB
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2020, 18:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Fev 2017, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2061 Mensagem por maximaxine01 » 03 Jan 2020, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros, eis o meu primeiro td.
Desde que comecei a olhar o fórum com mais frequência, fiquei curioso pra saber como essa tal massagem com final feliz.
Tava namorando o anúncio da Dani faz um bom tempo, mas por conta do trabalho eu conseguia marcar. Aproveitei o recesso de final de ano e consegui.
Ela atende nos prédios perto da praça do Habibs. Quando eu cheguei ela já estava me esperando com uma camisola meio transparente. Me ofereceu uma água e, vamos ao que interessa.
Começou com uma boa massagem que foi dos pés a cabeça, ela tem firmezas nas mãos, parece que sabe o que faz.
Quando virei de frente que o negócio pegou fogo. Oral espetacular! Faz com vontade! Perguntou como eu curtia e eu pedi pra ela sentar de costas, uma boa pergunta para os “adoradores de uma bela bunda”. Depois ela ficou de quatro e assim terminei.
Saco vazio, banho, e rua.

Resumo da ópera:

Rosto: 7
Corpo: 7, barriga um pouco salientada! Nada demais...
Seios: 7
Bunda: 10, meu ponto fraco kkk
Massagem: 8, apesar de eu não ter outros parâmetros pra dizer isso
Oral: 9, faz com vontade
Repeteco: talvez, quero experimentar outras primeiro

Morreu 150 pilas num tempo de meia hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mghdn
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jan 2020, 13:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Fev 2017, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2062 Mensagem por maximaxine01 » 03 Jan 2020, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando, acredito que esse td seja util aos putanheiros de mogi.

Há um bom tempo eu frequentava a casa amarela (eu acho) que fica perto do terminal central, e sempre passava com a Marina, já velha de casa. Atendimento padrão de casinha: oral na capa, vaginal e tchau.

Esses dias eu tava numa seca que só e resolvi voltar na casa, onde eu encontrei ela. De praxe não tinha ninguém melhor que ela. Ok né? Fomos para o quarto.
Quando ela foi começar o oral, ela perguntou se queria sem capa por uns 20 mangos a mais. Até estranhei esse tipo de atendimento naquela casinha, mas aceitei. Aproveitei e perguntei se ela fazia anal tbm e ela disse que sim, por 40 mangos é claro...
Estranhei mais ainda, nunca nenhuma gp de casinha tinha me respondido positivamente a essas coisas. Topei na hora.
Oral meia boca, mas parece que na cabeça dela tá muito bom. Mas... melhor do que se fosse com capa né? Pedi pra ela ficar de 4 e não deu muito tempo e fomos pro anal. Bombei um tempo até terminar. Papel higiênico p se limpar rapidamente pois eu ainda ia p academia, e rua.

Resumo da ópera:
Rosto: 6
Corpo 6, não chega a ser coroa, mas eu prefiro novinha
Seios: 8, bem grande
Bunda: 7, grande tbm
Metelança: 8, não dá pra dizer que ela não se esforça depois de oferecer esses trampos numa casinha daquela kkkk

Repeteco: toda vez eu falo que não volto, mas sempre acabo aparecendo nessas casinhas trash de mogi. É bem prático, pá pum!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jan 2020, 13:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

an2019
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2020, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samira submissa

#2063 Mensagem por an2019 » 05 Jan 2020, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:twisted: Positivo - Atendimento foi bom.
Senhores, a mina é simplesmente linda!Fez tudo conforme o combinado, levou tapas, cintadas e não reclamou de nada!Uma legítimas masoca!Há muito tempo atrás, queria pegar ela, mas o local onde ela atendia era longe, e quando veio a Mogi ficou um tempo e depois sumiu. Olhando anúncios agora em 2020, quem retorna a Mogi. Não pensei duas vezes mandei mensagem, combinamos tudo. O local é um privê, mas ela atende em hotel também para que quiser. Em resumo quer uma mina para fantasias hardcore essa é a mina, custo benefício excelente
Nota: 10/10 :D
Corpo(Físico):10/10 :twisted:
Serviço:10/10 :twisted:
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5fuq6

(11) 94570-8377

___________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 05/01/2020


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SafiraSAM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2019, 16:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2064 Mensagem por SafiraSAM » 05 Jan 2020, 11:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:P Uoool fico feliz que tenha ficado satisfeito, muito bom ler esse tipo de comentário grata coração

_________________________________________
Por favor leia as regras: GPs não podem postar nesta área - BLACK.EYES 05/01/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2020, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

an2019
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2020, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2065 Mensagem por an2019 » 05 Jan 2020, 15:24

didigogo2020 escreveu:
09 Set 2019, 18:49
Agendei com essa Rafaela na estação de Itaquá.
Pelas fotos parece que é ninfetinha que cheira a leite, mas pessoalmente achei um pouco diferente. Acho que já teve filho, sei lá.
É uma civil que está fazendo um free lance como GP, logo logo deve sair fora. No começo ficou um pouco tímida, nota-se que não é do ramo.
Diz que trabalha numa rede de fast food numa cidade aqui perto. Deve ser mesmo, pq uma vez atualizou o status do Whatsapp e deu para ler o logotipo no uniforme.
Ela mete bem, é esforçada mas não curti muito não.
O custo-benefício é razoável (R$ 120,00), bom para diversificar o cardápio.
Não faz anal nem a pau.

Rafaela (11) 98897-2536

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fjjhz

Ela mudou de nome e preço, tentei agendar com ela mas não respondeu mais....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m2cny

_________________________________________
Apenas para complementar a informação, pois pode ser que ela retire o anúncio novamente:
Novo nome: Sara
Novo preço: 70 por 1 hora
BLACK.EYES 05/01/2020

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jan 2020, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

an2019
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2020, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Samira submissa

#2066 Mensagem por an2019 » 06 Jan 2020, 16:19

an2019 escreveu:
05 Jan 2020, 11:03
:twisted: Positivo - Atendimento foi bom.
Senhores, a mina é simplesmente linda!Fez tudo conforme o combinado, levou tapas, cintadas e não reclamou de nada!Uma legítimas masoca!Há muito tempo atrás, queria pegar ela, mas o local onde ela atendia era longe, e quando veio a Mogi ficou um tempo e depois sumiu. Olhando anúncios agora em 2020, quem retorna a Mogi. Não pensei duas vezes mandei mensagem, combinamos tudo. O local é um privê, mas ela atende em hotel também para que quiser. Em resumo quer uma mina para fantasias hardcore essa é a mina, custo benefício excelente
Nota: 10/10 :D
Corpo(Físico):10/10 :twisted:
Serviço:10/10 :twisted:
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5fuq6

(11) 94570-8377

___________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato - BLACK.EYES 05/01/2020


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por que não subiu no anúncio dela e da outra mina que postei(outro forum)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulogordo1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2020, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2067 Mensagem por Paulogordo1 » 11 Jan 2020, 12:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados AMIGOS, QUEM LEMBRA DAS MENINAS DO NORTE?? Achei outra de Roraima por aqui e resolvi passar para relatar uma experiência POSITIVA, com a ANGEL TORRES do PhotoAcompanhantes de Mogi das Cruzes que esta de passagem na terrinha do caqui. As fotos são VERDADEIRAS e bem caseiras, 20 aninhos uma ninfeta, corpo e rosto em dia..
Contato pelo WhatsApp e agendamos na casa dela no bairro VILA OLIVEIRA ! Me passou localização certinha quando confirmei o horário! Cheguei ela abriu a garagem e me levou até a suíte, muito limpa e organizada porém em acabamento ainda!
A menina é uma mignon muito danada e sapeca!!
Pedi pra ela fazer o que gosta e ela rebolou muito e estão pedi D4, fui atendido rapidamente com aquela carinha de safada. Coloquei a capa e ela sentou muito bem, gozei gostoso! Enchi a borracha!! Fomos tomar banho juntos ela me deu uma tolha limpinha e sabonete liquido!
Na volta ofereceu uma MASSAGEM! Claro q não poderia negar. round2. Como estava duro como pedra pedi um oral, colocou a capa e oral até final. Conversamos um pouco e fui embora realizado!!


Nome : Angel Torres
Fone : (11) 94284-6105
Anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-pdp2k

Resumo

Garota
Altura: 1,56
Peso: +- 58
Olhos: Preto
Pele: Bronzeada marca de Bikini
Seios: Médios
Bumbum: Grande

Atendimento
Oral: COM CAPA /
Beijo: Beija Gostoso
Custo: R$ 300,00 1/Hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulogordo1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Jan 2020, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2068 Mensagem por Paulogordo1 » 15 Jan 2020, 18:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
So passando pra avisar que essa moça ANGEL TORRES do norte NÃO anuncia no site garotacom local então CUIDADOO!! Nunca ouvi falar.

CONHECI A QUE ESTA NO PHOTOACOMPANHANTE !! FOI INDICAÇÃO DA JOLI E LAILA

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-pdp2k

As meninas de que atendem de verdade não estão animadas com a atual realidade de Mogi!
Os caras só querem massagens mesmo!
E o pior TEM muitas gp feias se passando pelas que estão trabalhando de verdade!
Uma pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiofandango6
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2019, 12:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2069 Mensagem por fabiofandango6 » 16 Jan 2020, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faaaaaaaaaaala Féééélas

Essa semana fui no Sparaíso em Suzano e o que já era bom ficou ainda melhor, baixaram pra 100 conto a bagaça.
Escolhi a Gabi, loirinha que já tinha visto outros relatos dela aqui...atendimento padrão, gostei bastante da massagem, sabe o que tá fazendo.
Caixinha e pau pra dentro, trampo completo, por cem conto vou toda semana, vou experimentar todas, a casa tá com um plantel bacana.

Custo da brincadeira: 100 conto da massagem + 100 conto de caixinha

sparaiso.com.br
996905997

Dica: melhor ligar antes e agendar pq tá foda rsrsrs, quase que não tem horário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2070 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 17 Jan 2020, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com a morena Brenda, anuncia no photo, toda tatuada, com local.
Boa tarde amigos. Tava de bobeira durante a semana e achei esse anúncio: 100 reais com local, morena aparentemente bonita e que mostra fotos do rosto. Acho importante. Ctt pelo whats, chegando no local casa discreta, ali na Vila Natal. A menina demorou um pouco pra me atender então fica um zé povinho de olho (dica) dito isso, a moça abre a porta, me recebeu com uma lingerie rosinha...mulher GOSTOSA, puta corpão, toda tatuada e com uns piercings, cheirosa...uma bunda gostosa e grande...no atendimento, não curti achei um pouco mecanico, a moça chupou com capa, não rolou beijo na boca (nem curto com puta mas ela valia a pena rs) ai já deu uma cavalgada, com cuidado pra eu não queimar a largada...e depois coloquei de 4 bem gostosa...e só. Sem envolvimento, sem muita ideia...tchau. Mas por 100 conto foi ok, sem repeteco. Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2743 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    674 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”