POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem dúvida alguma, um grande achado do nosso colega acima. Encontrei-me com ela foi no começo de Março e tinha esquecido de relatar. Não costumo fazer TDs por aqui e admito que venho sonegando, mas irei fazer minha "estreia" para falar um pouco da Beatriz.
CONTATO
Contato bem rápido e tranquilo pelo Whatsapp. Pedi por algumas fotos e ela me enviou rapidamente, assim como me disse que cobrava 200, mas consegui baixar um pouco para 150 e assim marcamos para algumas horas depois. No meio do caminho, ela me disse que eu teria que esperar um pouco mais, pois um cliente havia chegado atrasado. Achei compreensível e esperei apenas mais alguns minutos por baixo até que ela me mandou mensagem pedindo para eu subir.
ATENDIMENTO
Ao entrar no flat, me deparei logo com ela e o seu belíssimo sorriso. Confesso que ela era muito mais bonita do que eu imaginava e fiquei surpreso. Também é fiel às fotos que ela enviou, com um belo corpo. Ela foi bem simpática e perguntou se eu queria tomar um banho, então eu fui tomar.
Alguns minutos depois, voltei para o quarto, tirei a roupa e ela me ofereceu uma massagem, que eu também aceitei. Depois de uma boa massagem (nada de muito especial, mas apenas uma boa massagem), ela tirou a roupa e aí começamos a brincar para valer.
Primeiro ficamos "namorando" um pouco e trocando beijos e carícias, até que depois ela começou a fazer um oral babado e muito gostoso. Depois ela ficou em cima de mim e cavalgando bem, tanto que tive que me controlar um pouco para não queimar a largada. Depois fomos para o papai e mamãe, anal e gozei ali mesmo na camisinha.
Depois, ficamos conversando um pouco. No segundo round, eu admito que já estava um pouco sem muita energia, então decidi apenas receber uma massagem com finalização manual por parte dela, mas que também foi bem relaxante e agradável.
No final, tomei mais um banho rápido, paguei no cartão (ficou 160, pois teve um pequeno acréscimos da máquina) e fui embora. Vai ter repeteco em breve!
NOTA
Simpatia - 9
Rosto - 9
Bunda - 8
Peito - 8
Atendimento - 9