Sheyla
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99911-4667

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sheyla

#1 Mensagem por brunobez » 16 Dez 2019, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem (14/12).

Já vinha tentando marcar com a Sheyla fazia tempo e nunca conseguia. Daí mandei mensagem e disse que estava próximo ao local onde ela atendia, por sorte, ela estava lá e logo fui.

Pra quem gosta de coroa, faixa entre 40-50 anos, vale a pena. Muito simpática, me recebeu, perguntou se eu queria tomar banho ou água, logo disse que não e fomos pros finalmente.

Boquete sem capa, com calma e chupando tudinho. Depois sentou gostoso e foi só meter um tempinho apertando aqueles peitos até encher a borracha. Paramos um pouco, conversamos e o segundo round foi por cima, mamando aquelas tetas, por cima, mais 20 minutos e outra gozada.

Custo benefício bom, ela educada e com bom papo, local discreto pra quem for casado (não é meu caso). O local é um pouco quente, mas ela me falou que pretende fazer umas reformas e colocar um ar novo, mas isso é de menos.

E pra quem for turista e curte uma coroa, ela atende nos hoteis da Praia de Iracema. Até é mais perto o deslocamento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-syt2m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interior 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sheyla

#2 Mensagem por Interior 3 » 18 Dez 2019, 02:26

brunobez escreveu:
16 Dez 2019, 14:10
TD realizado ontem (14/12).

Já vinha tentando marcar com a Sheyla fazia tempo e nunca conseguia. Daí mandei mensagem e disse que estava próximo ao local onde ela atendia, por sorte, ela estava lá e logo fui.

Pra quem gosta de coroa, faixa entre 40-50 anos, vale a pena. Muito simpática, me recebeu, perguntou se eu queria tomar banho ou água, logo disse que não e fomos pros finalmente.

Boquete sem capa, com calma e chupando tudinho. Depois sentou gostoso e foi só meter um tempinho apertando aqueles peitos até encher a borracha. Paramos um pouco, conversamos e o segundo round foi por cima, mamando aquelas tetas, por cima, mais 20 minutos e outra gozada.

Custo benefício bom, ela educada e com bom papo, local discreto pra quem for casado (não é meu caso). O local é um pouco quente, mas ela me falou que pretende fazer umas reformas e colocar um ar novo, mas isso é de menos.

E pra quem for turista e curte uma coroa, ela atende nos hoteis da Praia de Iracema. Até é mais perto o deslocamento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-syt2m
Qual o endereço que ela atende ?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Sheyla

#3 Mensagem por brunobez » 18 Dez 2019, 23:40

Fica no final da Antonio Augusto, no sentido de quem tá indo pra Praia de Iracema. É um local bem discreto mesmo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”