acabei de verO Tradutor escreveu: ↑01 Jan 2020, 21:48alguém sabe como é o esquema de doar semên p essas clínicas e qt pagam?
não pagam porra nenhuma
to fora
acabei de verO Tradutor escreveu: ↑01 Jan 2020, 21:48alguém sabe como é o esquema de doar semên p essas clínicas e qt pagam?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem dia que o uber eats e i food fazem promo , entrega uns 3 lanches e já tira quase 200 contos ! Massa, da pra fazer um td fácil!O Tradutor escreveu: ↑01 Jan 2020, 22:16acabei de verO Tradutor escreveu: ↑01 Jan 2020, 21:48alguém sabe como é o esquema de doar semên p essas clínicas e qt pagam?
não pagam porra nenhuma
to fora
hyper ultra zoid escreveu: ↑02 Jan 2020, 20:44Tem dia que o uber eats e i food fazem promo , entrega uns 3 lanches e já tira quase 200 contos ! Massa, da pra fazer um td fácil!O Tradutor escreveu: ↑01 Jan 2020, 22:16acabei de verO Tradutor escreveu: ↑01 Jan 2020, 21:48alguém sabe como é o esquema de doar semên p essas clínicas e qt pagam?
não pagam porra nenhuma
to fora
meu o estado brasileiro é uma desgraça , tem muita gente formada pagando as contas fazendo uber . O minimo de livre mercado ja salva a pele de muita gente .O Tradutor escreveu: ↑02 Jan 2020, 21:17hyper ultra zoid escreveu: ↑02 Jan 2020, 20:44Tem dia que o uber eats e i food fazem promo , entrega uns 3 lanches e já tira quase 200 contos ! Massa, da pra fazer um td fácil!O Tradutor escreveu: ↑01 Jan 2020, 22:16acabei de verO Tradutor escreveu: ↑01 Jan 2020, 21:48alguém sabe como é o esquema de doar semên p essas clínicas e qt pagam?
não pagam porra nenhuma
to fora
to querendo fazer uma grana extra
isso de dizer que funcionário público ganha muito é lenda
eu sou servidor público federal ( nível médio, classe D) e ganho mixaria
Sander_Knight escreveu: ↑02 Jan 2020, 21:54Como tem rapariga que nao merece ser chamada assim!!! Puta merda!! Nao respondem zap, quando ou se respondem é de forma burocrática ou sem nenhum intetesse, nao colocam nenhum aviso do tipo "disponivel" ou nao, vc tem que advinhar.... Vc manda mensagem, elas veem e nao respondem... Ou justo no dia nao tao atendendo... Ou tao dando praquele BOP que pagam tudo e mais um pouco....
Caralho veio!! Hoje entrei em contato com varias "putas" e foi essa merda!!! So stress.
Risquei um monte da lista.
É rir pra não chorar de raiva....hyper ultra zoid escreveu: ↑02 Jan 2020, 23:20Sander_Knight escreveu: ↑02 Jan 2020, 21:54Como tem rapariga que nao merece ser chamada assim!!! Puta merda!! Nao respondem zap, quando ou se respondem é de forma burocrática ou sem nenhum intetesse, nao colocam nenhum aviso do tipo "disponivel" ou nao, vc tem que advinhar.... Vc manda mensagem, elas veem e nao respondem... Ou justo no dia nao tao atendendo... Ou tao dando praquele BOP que pagam tudo e mais um pouco....
Caralho veio!! Hoje entrei em contato com varias "putas" e foi essa merda!!! So stress.
Risquei um monte da lista.
Entrei em contato com uma aqui do forum perguntando se tinha horario no dia seguinte no hotel tal , ela me retorna depois de uns 4 dias de manhã assim :
" oi amor desculpe a demora, fui assaltada !
respondi : ola tudo bem?
vacuo total , ela me responde somente no começo da noite com o seguinte :
"amor estou fazendo compras "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deletei o chat e contato dela e fui tomar um café na padaria que ganho mais!
Eu ja teria apagado um monte.Oliveira_BH escreveu: ↑02 Jan 2020, 22:36Aqui em BH tá nesse naipe. Teve uma, que até é bem gostosa, ninfetinha, não vou meter um “Pisada na Bola” por que ela vai me identificar. Entrei em contato um dia, estava no aniversário da avó, entrei em contato no outro dia, ia fazer unha, outra vez, anterior, estavam montando móveis para ela![]()
![]()
![]()
Block! Vsf! Queria conseguir bloquear o anúncio nos sites para nem aparecer para mim! Por mim morre de fome! Aprende a trabalhar desgraça!
Demora tanto para responder que até esquece da mentira, kkkkkkkkhyper ultra zoid escreveu: ↑02 Jan 2020, 23:20Entrei em contato com uma aqui do forum perguntando se tinha horario no dia seguinte no hotel tal , ela me retorna depois de uns 4 dias de manhã assim :
" oi amor desculpe a demora, fui assaltada !
respondi : ola tudo bem?
vacuo total , ela me responde somente no começo da noite com o seguinte :
"amor estou fazendo compras "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deletei o chat e contato dela e fui tomar um café na padaria que ganho mais!
Geração perdidaO Tradutor escreveu: ↑06 Jan 2020, 21:18olha ta dificil marcar com essas novinha
pqp
mal respondem
mostram pouco interesse
e qd marcam não metem nada
putaria sempre foi meu foco principal
to pensando em mudar de foco
focar em musculação
de um tempo p ca até que consegui ficar com um corpo bacana...acho q vou investir é em mim