Sophy, ciganinha dos feitches / Pakita Buena
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98278-9980

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 14Não 12
Beija:Sim 17Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mackaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sophy, ciganinha dos feitches / Pakita Buena

#16 Mensagem por Mackaw » 15 Out 2018, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades

Vamos aos detalhes, contato fácil com a garota fia whats, agendamento feito, partiu local da meretriz, local fica perto da 13 de maio, prédio antigo, mantido limpo e organizado, garota me recebe com um humor fora de série, tudo em cima, estilo mignom sabe, marquinha e tudo. Chupa com maestria, faz caras e bocas adora dançar rebolando a raba e olhando pra vc. Aguenta bem rola segurar aquela cinturinha de 4 e bombar eh fenomenal.

Enfim como todas tem qualidades e defeitos mas o saldo eh mto positivo, pra quem curte novinhas eh o deleite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Israel2223
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Israel2223 » 16 Out 2018, 00:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa Ciganinha é mulher é nota 1000 é furacão na cama já é a 3 vez que eu saio com ela
Morena linda corpão sarado essa marquinha de biquíni que ela tem me deixa eu louco
Fora os fetiche que faz comigo Me deixa eu mais louco ainda nordestina arretada essa mulher

Link:
🔗

sexy_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por sexy_cps » 31 Out 2018, 23:11

POSITIVO
Linda e safada Ciganinha, que tesao de menina.

Encontro no motel, para minha surpresa ela eh linda e muito safada, animada e conversa sobre tudo, adorei.

Chupou com preservativo, e chupa muito bem.

Dancou para mim, cavalgou de frente de costas, pediu para pegar de 4, foi so uma, mas gozei muito.

Quero repetir em breve com mais tempo (da minha parte).

Ponto positivo eh pela simpatia da Ciganinha, corpo delicioso, que bunda maravilhosa que ela tem durinha. E nao pegou o celular em nenhum momento. Recomendo para quem curte uma magrinha deliciosa e com muito folego, nota 10 para o atendimento.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por darth_vader2 » 05 Nov 2018, 21:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Garota é novinha, magrinha, e gostosinha

Pelo preço, com anal, ficou perfeito

Ela é bem comunicativa, e safada. Pediu para eu comer ela com força, e pediu para foder o cu
dela com mais força ainda, disse que adora. Disse que gozou no anal. Alias, ela curte gozar no anal.

Gozei com ela chupando minhas bolas

Fez oral com preservativo, prefiro assim
Eu nao quis beijar, mas acho que beija

Para quem quiser ir, pode ir na boa

Link:
🔗

Israel2223
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Israel2223 » 13 Nov 2018, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Oculto para usuários:
Ela é gostosa de verdade.
Destaque para os peitinhos deliciosos e na medida ideal. Bundinha durinha e barriguinha chapada. Tudo natural.
Pele lisinha e bucetinha cheirosa.
Muito agradável, simpática e com aquela carinha de safada maravilhosa.
Como se não bastasse é fetichista – o diferencial que me fez viajar até Campinas só para conhecê-la.
Já e a terceira vez que saio com ela !
Fica o tempo todo dizendo safadezas.
Parabéns pelo ótimo atendimento!

Como não sou de Campinhas fica dificil voltar com muita frequencia, e também não é sempre que me dá a louca de fazer esses fetiches.
Mas gostei muito e recomendo.
Nota 10!!
Hoje chamei ela para jantar pois vou fica na cidade , ela topou estou ansioso por hoje a noite !

Link:
🔗

Kri213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Kri213 » 18 Nov 2018, 19:18

Ela é uma morena magrinha, linda e gostosa. Vi muitas coisas boas sobre ela antes de marca uma hora com ela.
Marquei com ela no seu local q fica bem localizado no Centro de Campinas. Bem discreto e limpinho.
Super simpatica, gosta de conversa, oq ajudou a acalmar um pouco o nervosismo. Mas vamos falar do progama em si. Ela começou com um boquete de inicio, chupava com gosto e olhando para vc. Depois montou em cima de mim e começou a cavalgar, ainda sim olhando para vc. Depois ela perguntou se queria fazer anal, pois segundo ela, ela adora fazer, e só cobra 20 reais a mais, em que sem duvida valeu a pena.
Depois q terminamos tals fomos tomar banhos juntos e nesse meio tempo sempre conversando.
Sem duvida voltarei mais vezes lá. diferente das maiorias das GP's, da para ver q ela gosta do q faz. Não tem pressa e realmente se importa com o cliente. 10/10

Link:
🔗

fontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por fontes » 08 Dez 2018, 00:09

POSITIVO
Nota:8
Nome: Sophy Ciganinha
Tel (019) 98345-0172
site(photo acompanhantes): http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... e-id-x5g7n" -"-
data Td:3 de dezembro

Tinha pousado em Campinas desde domingo dia 2, num hotel da rede accor, para descansar, até pensei em chamar uma gp no domingo, mas a minha diabete estava alta e o "menino" estava afetado. No dia seguinte acordei com um deseja de pela menos curtir uma garota....liguei para a Sophy, que apesar de não ser do nicho dela(BDSM, inversão, dominação, etc..) gostei do jeito que ela me tratou a uns meses atrás quando fui no local dela, ali perto da estação ferroviária, na rua onze de agosto, ja descrito neste post, além do mais, o tipo de corpo combina com o meu gosto- seios e bunda pequenos e firmes,baixinha, magra e com exceção da idade, pois gosto de um pouco mas velhas(28-35) e ela no site diz ter 20 anos, mas parece ter menos...uns 18 anos...mas enfim...a simpatia...além de gostar de putaria(anal, beijar e outros) me fizeram chama-la...Ao ligar fui prontamente atendido por ela e acertei para perto das 15h e 30, por uma hora...no valor descrito no site -230 reais.. Quando ela chegou na portaria do hotel, fui atende-la para registrar e pular a burocracia do hotel. Ela estava com uma roupa razoavelmente discreta para o calor daquela tarde...com um cabelão semi ruivo(eu conheci com cabelo curto), levei-a para o quarto, um bom astral, foi tirando o a roupa e pedi para que ela dançasse o dança do ventre, ja que ela estudava isso, e prontamente ela dançou, depois provocou o meu pênis dançando um funk e balançando a bunda na minha virilha, saco e pinto...apesar de afetado o garoto ainda estava vivo...e reagiu não como queria...mas sim...reagiu...Depois ela começou a beijar na boca, beijei os seus seios e chupei-os. e não tendo acabado o tempo propus um pernoite, negociei com ela, o valor no site é 750, aceitou, voltou para atender um outro cliente e perto das 21 horas, veio pra hotel, chegando, demos uns pegas, uns abraços, beijos, boca, bunda...que bundinha lisa...enfim e depois fomos pro jantar...e ai conversa vai e vem, voltamos pro quarto,continuamos conversando...alem de alta astral e sapeca, ela tem um bom papo, ja saiu para outros países e é bem versátil na sua simplicidade...vestiu o seu pijaminha e ai na cama ora conchinha, ela ou a abraçava tocando os seios, pescoço, bucetinha, virilha e pernas....enfim...ela não ´tem não me toques, o que atrapalhou foi aquele cabelo que era um aplique que tem rede...me enroscava nele, e meio grosso, fora isso a noite foi ótima dentro dos meus limites, se a diabete não afetasse tanto o meu pinto, seria outro tipo de ótimo rsrs, acordamos perto das 9:30, banho, café tudo sem pressa, e com papo, carinho e fotos(virei fotógrafo dela rsrs)....as 11h paguei um uber pra ela e voltou pra casa..
Além do cabelo, no anúncio dela, o pagamento podia ser por cartão, contudo, a maquininha não estava funcionando e tive que buscar no banco, foram os pontos negativos,fora isso valeu a pena... pelo tratamento, o alta astral, o papo e um corpo...do meu gosto....além de brincalhona e safada. Com certeza, melhorando da minha diabete, vou querer um repeteco....completo...É bom encontrar alguém que gosta do que faz, principalmente nesta profissão pois todos saímos ganhando de um encontro.

Link:
🔗

Israel2223
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Israel2223 » 02 Jan 2019, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Oculto para usuários:
Mulher muito gostosa,ela com certeza sabe me excitar delícia,tem um corpinho nota 1000 boa em tudo que faz.O grelinho maravilhoso,pena que nem sempre posso ficar com ela.Mas quando fico aproveito até o último pedaço deste belo corpinho

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#24 Mensagem por doutorado » 14 Fev 2019, 10:22

NEGATIVO
Nota:2
Venho aqui relatar minha experiência com essa menina. Antigamente, bem antigamente, kkkk, eu gostava de seguir as dicas do Ninja, que postou um TD com essa menina elogiando bastante. Resolvi ur conhece-la e que arrependimento. Eu diria que nunca tive uma opinião tão diferente da média aqui no forum.

Menina mecânica, muito feinha de rosto. A única coisa que salva é o corpo. Local ruim. Fui a noite e fique com um puta medo de estacionar lá perto. Não vale o que cobra nunca! Já vi melhores nos pontos de rua em campinas. Oral fraco. Insistiu para fazer anal quando viu que eu não estava gostando.

Garota com muitis vícios já. Deve estar na profissão a muitos anos. Bom, eu não indico para ninguém. Pelas fotos e vídeos que vi me pareceu a mesma menina, porém fiquei impressionado com a diferença entre o que narram e o que vi. Esse TD foi a uns 4 meses. Fiquei um bom tempo sem acessar o forum

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#25 Mensagem por csbr1 » 09 Jan 2020, 12:19

POSITIVO
Nota:9
Tive o prazer de conhecer a ciganinha ontem. Está atendendo em SP em um motel na região de Santo Amaro.

A garota tem o biotipo que eu gosto, magrinha, pequenininha. As fotos já tinham me deixado animado, mas pessoalmente achei ainda melhor. Ela tem um corpinho simplesmente perfeito e achei bonita.

Peguei o quarto e mandei o número pra ela e ela logo chegou. A garota é bem acelerada e inquieta (em nenhum momento controlou o tempo e me apressou, não é acelerada nesse sentido), é um doce de menina e muito educada. O primeiro contato foi um tanto frio (nenhum contato físico), e apesar de ver que era a garota das fotos achei que por essa frieza de inicio eu tinha me dado mal.

Ela logo estava sem roupas, e eu também, fomos para a cama, ela pegou no meu pau até que ele começasse a se animar e logo encapou ele. Fez um oral bom por um tempo, se preparou e montou em mim. Ai sim a coisa começou a pegar fogo. A garota rebola muito gostoso em cima do pau, é um absurdo, fiquei completamente maluco e me segurei muito pra não gozar em 10 segundos. Ela cavalgou normal e depois invertido, e vendo aquela bundinha linda com aquele cuzinho delicioso apontado pra mim e aquela garota deliciosa rebolando tão gostoso no meu pau não aguentei e gozei, e mesmo assim ela ainda continuou rebolando. Aproveitei o quanto aguentei.

Ela disse pra eu relaxar que logo eu gozava de novo. Fui me lavar e depois ficamos na cama conversando e em poucos minutos me animei de novo, vendo aquele corpinho perfeitinho do meu lado me deu um puta de um tesão. Logo que ela viu que eu já estava ficando duro, de novo ela pegou a camisinha, e veio me chupar. Logo perguntei se podia comer o cuzinho dela. Ela disse que não sabia se ia aguentar, mas claro que podia.

Se preparou e pediu pra eu pegar ela de 4. Pediu pra deixar o cu dela se acostumar e disse que depois poderia bombar a vontade. Tive um pouco de paciência até ela dar o sinal verde e depois disso foi só alegria. A garota aguenta muita rola naquele cuzinho apertado e gosta muito. Depois de alguns minutos bombando com vontade nela, ela pediu aos gritos que eu não tirasse que ela ia gozar. Eu estava pra gozar, me concentrei e continuei e ela gozou muito forte. Me mostrou a bucetinha dela toda gozada depois. Como eu me segurei acabei não gozando, mas ver aquela cena foi incrível.

Trocamos a camisinha e continuamos a brincadeira. Ela veio por cima de mim de novo, depois comi ela de ladinho, ppmm com ela gemendo no meu ouvido e beijando meu pescoço e por fim pedi pra pegar ela de 4 pra gozar, pois já estava absolutamente morto. Coloquei ela de 4 e bombei com muita força e, em poucos minutos, gozei muito com ela aos berros e cai estatelado na cama.

Ela foi se lavar e o interfone tocou dizendo que o tempo do quarto estava terminando. Respirei um pouco e fui me lavar, conversei um pouco com ela e disse a ela que semana que vem tem mais.

A garota superou em muito minhas expectativas, foi um fodão, ela gosta muito de transar e se envolveu demais na transa, com certeza sempre que o bolso permitir vai ter repeteco. Confesso que por ter lido o TD negativo dela, fui um pouco apreensivo e com expectativas não tão altas, no meu caso, depois de um começo gelado as coisas esquentaram muito, acredito que rolou uma química legal entre a gente e o programa acabou sendo muito bom. Eu recomendo o atendimento dela.

Link:
🔗

brunoxbrx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por brunoxbrx » 17 Set 2020, 14:42

POSITIVO