Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paco Santana
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Jan 2009, 10:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1051 Mensagem por Paco Santana » 01 Nov 2018, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que eu não ia lá, e encontrei a Ana.
Cara, essa garota tem cara de ser muito mais nova do que ela é (parece menor de idade), isso me deixou meio louco.
Ela pode não ser a mais bonita, mas essa questão do fetiche pegou.

No quarto foi um sucesso, não regulou nada!!!
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhao62
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 /

#1052 Mensagem por Velhao62 » 14 Jun 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta, passada na Onna, varias garotas, sai com a Paloma, depois da ducha, beijos, chupada gostosa com lambidas na cabeça, encapado o danado papai mamãe aguenta bem, depois de quatro gozada gostosa.
Super Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiwii
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Jan 2009, 08:13
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1053 Mensagem por Kiwii » 23 Jul 2019, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando pra conhecer a clinica....
Garota escolhida: Julia.... ( Mendes)
Continua igual.... muito gostosa... peitos PP - pequenos e perfeitos....
Um frio do KCT.... chuveiro esquisito... tinha que fechar o registro fora do box pq tava vazando....
Ambiente nota 5... da pra encarar....
Mas vamos ao que interessa...
Banho tomado.. chupeta no pelo.... cavalgada.... de 4... PPMM.... tiro pra fora... e finalizo na boca.... cuspiu tudo na cama mesmo....
Banho e rua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1054 Mensagem por colocando dentro delas » 31 Jul 2019, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faz tempo que não posto TDs porque a grana anda curta, então faz tempo que não como uma bela boceta. Mas por falar em bela... pra falar em beleza árabe, Yasmin é o nome :D
Gatinha nova, nos seus vinte e poucos anos, magrinha, cabelos compridos escuros e lisos como a noite. Pele clara e macia, rosto delicado e misterioso, com uma pinta ao lado da boca, no estilo Cindy Crawford (é, tou ficando velho). É a garota das fotos. A gata entrou no quarto, se despiu e foi bem simpática. Me chupou, e começamos no PPMM. Peguei ela de 4, depois frango assado e finalizei ela no PPMM. Conversamos bastante, principalmente pela ascendência árabe (aparentemente legítima) dela.
Esvaziei o saco, transando com uma beldade árabe. POSITIVAÇO. Essa casa sempre me agrada, fico surpreso pela baixa quantidade de relatos de lá, aqui no fórum.

Rosto: 8,5 - princesa árabe. Bem bonita, na minha humilde opinião.
Seios: 8 - entre P e M, macios e durinhos, de moça nova.
Bunda: 7,5 - também entre P e M, não decepciona. Mas tem umas estrias visíveis. Não vi problema, mas pode ter gente que se incomoda.
Oral: 8 - chupou com látex. Mas se dedicou e não deu mancadas.
Vaginal: 9 - limpinha, cheirosa e ligeiramente apertadinha. Penetrá-la foi uma delícia, gozei e segurei dentro até relaxar e sentir sair a última gota :D
Transa: 9,5 - ela é novinha, mas tem uma desenvoltura INCRÍVEL. Meiguinha tipo namoradinha na dose certa, mas quando leva paulada na vagina, não foge à briga. Aguentou bem o tranco (e olha que eu soquei a piroca com força dentro da gostosa por um tempão. Ela terminou com carinha de quero mais, LINDA). Enquanto transávamos, ela procurava meu corpo com as mãos, me abraçando os ombros no PPMM e segurando meu saco enquanto eu metia nela, quando coloquei ela de quatro. :roll:

Saí mais satisfeito do que esperava. A gatinha é acima da média, me impressionou bastante.
Repeteco eu quero muito, mas ela tem muita concorrência. Tem cada GP de enlouquecer aí no mercado. Falta grana pro Colocando aqui se divertir mais :-/
Provei e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei_Brazil
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2018, 18:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1055 Mensagem por Rei_Brazil » 13 Set 2019, 08:20


_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td realizado dia 12/09 Yasmin estilo Namoradinha, simpática oral bom, beijos idem, não reclamou de nada.|Nome: Yasmin|Estilo: Namoradinha|Seios: Naturais Lindos|Rosto: Bonita|Oral: Sem camisinha Caprichado|Recomendo


POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:6
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei_Brazil
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2018, 18:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1056 Mensagem por Rei_Brazil » 13 Set 2019, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:NIna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Nina, morena, pele bem branquinha, faz tempo que não pego uma menina super bacana igual ela, estilo namoradinha tarada, fez oral sem camisinha.
Recomendo.
Nome: Nina
Estilo: namoradinha tarada.
Seios: siliconados nota: 9
Rosto: nota 8
Corpo: nota 8
Oral: nota 9
Voltaria com certeza.
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei_Brazil
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Jan 2018, 18:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1057 Mensagem por Rei_Brazil » 16 Set 2019, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Nina, gostei tanto que voltei. Oral sem camisinha caprichado, beijo idem. estilo namoradinha tarada me deixa louco. valeu cada centavo.
Recomendo.
Nome: Nina
Estilo: namoradinha tarada.
Seios: siliconados nota: 9
Rosto: nota 8
Corpo: nota 8
Oral: nota 10
Voltarei novamente com certeza.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2020, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuray-sp
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jun 2011, 04:31
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1058 Mensagem por Samuray-sp » 23 Set 2019, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD do dia 19 com a Marcela ...
já bem conhecida Marcela que recentemente estava na Brooklin ... na recepção a Lia também fazendo as honras de mostrar a casa já que eu estou conhecendo esta famosa casa pela primeira vez ...
quanto a Marcela não há muito o que acrescentar ... ela e bem divertida , cheia de fogo , namoradinha , safada ... parecia que estava com fogo desta vez .... não parou um minuto rs fizemos tudo que tinha direito ...
a casa bem tranquila com área de estacionamento amplo ...
devo voltar sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
noturnosp14
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1059 Mensagem por noturnosp14 » 23 Set 2019, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:NIna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
passado nesta casa na semana passada faço com a Nina,garota pele clara e bonita para meu gosto fez oral sem camisinha ,beijos gostosos e envolventes estilo namoradinha me deixa louco na cama peguei ela no frago assado depois de quatro onde nao aguentei e gozei,bom custo voltarei asim que der para pegar a marcela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 446
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1060 Mensagem por firefly » 19 Out 2019, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na clínica e com poucas garotas disponíveis segui a indicação da recepcionista, que atendia na BM.
Levei a Luana (ex BM), morena jambo com um bom conjunto.
Fiquei a maior parte do tempo no boquete, em várias posições. Botei ela por cima e ela gozou rapidamente.
Pedi o anel e fui atendido e finalizei com ela de quatro.
Paguei R$ 160 e fiz um cartão VIP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Fev 2019, 23:35
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1061 Mensagem por JapanBlackJack » 01 Nov 2019, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 31/10

Garota escolhida: Marcela

Após um tempo sem vê-la, bateu uma saudade e resolvi ir encontrá-la. Da última vez q saímos ela ainda trabalhava em outra clínica e nessa atual eu ainda não fui.
Liguei e agendei um horário pro final da tarde.
Chegando no local, pedi uma apresentação mesmo tendo um horário já agendado pois queria ver o time q a casa tem e achei umas bem interessantes....
Fui levado até o quarto, e aguardei a Marcela.
Ao entrar nos abraçamos e beijamos matando a saudade do tempo q ficamos sem nos ver (uns 3 meses). Continua bonita...mesmo cabelinho Chanel, óculos novos, e está um pouco cheinha (ela sabe e reconhece) mas nada q abone o fogo dessa garota.
Depois de alguns beijos, eu ainda de pé na beira da cama, ela já vem me chupando loucamente. Para meu conforto resolvi deitar na cama e ela sem diminuir o ritmo continua no boquete.
Dessa vez ela tomou as rédeas da transa e comandou.
Ela parou de me chupar e veio sentando devagar onde encaixou somente a cabecinha na buceta e subia e descia devagar (provocando) e de vez em quando ela sentava de repente – Safada filha da puta !!! rsrsrsrs....
Ela se virou de costas para mim e continuou cavalgando até q não aguentei e dei a ela leitinho q ela gosta tanto. Dessa vez consegui dar Todo meu leite pra ela, sendo q não escapou uma gota sequer (e foi cuspir).

Depois, cigarro e conversa fiada.

Recomendo ? Sim !!
Repeteco ? Sim !!

R$ 200,00 por 1h para forista.


Esquemas de Milhagens:
1) A Cada TD postado, o forista pode ir em qualquer sábado ao custo de R$160,00;
OU
2) Fazendo 6 massagens, a sétima custa R$ 120,00 (em dinheiro).
OBS: Foi assim q entendi, caso eu esteja errado, por favor me avisem ou corrijam aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjorge
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mar 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1062 Mensagem por pjorge » 08 Nov 2019, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de ontem, início da tarde.

Casa com 8 meninas disponíveis. Após apresentações, escolhi a Raíssa, branquinha, magrinha, com sardas pelo corpo e cabelos escuros.

Muito bonita de rosto, uma beleza incomum.

Menina low profile, bem contida na conversa, mas com um papo agradável.

Iniciou pela massagem, que era um carinho.

Passou ao oral, extremamente competente.

Cavalgou até que eu sucumbisse.

Dez minutinhos de papo e rua.

Aprovada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Out 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1063 Mensagem por adrianosilva » 11 Nov 2019, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Agata. Gatíssima, pelo menos para meu gosto. Biotipo mignon, seios e bunda médios. Beijos só selinhos e não chupou sem.
Menina nova, diz que trabalhava na *censurado. No TD, comecei chupando seus seios e logo desci para a ppka rosadinha e sem odores.
Depois ela veio montando e foi subindo e descendo devagar, enquanto continuava chupando seus seios.
Mandei de quatro (visão da bunda dela é fenomenal), de lado e por fim de bruços.
Tempo para descanso, ela parte para mais um oral c capa.
repeteco provável pela beleza da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1064 Mensagem por Putanheiro01 » 21 Nov 2019, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
NOME: Alice
LOCAL: sobrado grande com o desenho de uma gueixa na entrada - fui bem atendido na recepção na ampla sala de apresentação
DATA/PERÍODO: feriado 20/11/2019 - de tarde
QUARTO: pequeno com luz fraca, cama de casal com um grande espelho central , ar condicionado e banheiro incluso
CUSTO: 1h - $ 200,00 em dinheiro
BIOTIPO: ninfeta sapeca
CORPO: morena jambo, estatura P, cabelos pretos lisos e M, 20 anos mas aparenta menos, seios P com mamilos grandes, bunda pequena, redonda com quadril largo, corpo em forma
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem preservativo com algumas variações e um trato nas bolas
VAGINAL: posições variadas com algumas restrições
ANAL: não faz
MARCAS/TATUAGENS: pequena tatto perto do ombro
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico): toalha e lençol lacrado, sabonete de motel
TD: Subi as escadas e agilizei o banho e ela na sequência. Comecei fazendo oral nela e demonstrou curtir, ficou toda aberta. Ela retribuiu com um bom oral, pena que não consegue fazer garganta profunda. Vaginal com posições variadas e beijos liberais mas no meio do programa a garota cansou, mesmo assim disse ter gozado quando a peguei de 4 batendo em sua bunda e puxando o seu cabelo. Finalizei em seu rosto.
AVALIAÇÃO GERAL: satisfatório
Plantel: só vi 3 garotas, talvez por ser feriado
OBSERVAÇÃO: disseram ter promoção para forista aos sábados com programa no valor de $160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjorge
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Mar 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1065 Mensagem por pjorge » 07 Jan 2020, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de Hoje com a Sol.

Tentei marcar com antecedência, pois a agenda dela é restrita: dois dias na semana, atende até às 15:00 horas.

Ela tem uma beleza ordinária, nada extravagante, fala baixa e serena, gosta de uma conversa. Corpo em ordem, sem se dedicar à academia.

Experiente, aparenta alguns anos de estrada: disposta, leva o TD sem afobação.

Massagem vigorosa e revigorante; mãos firmes e precisas.

Pedi que ela se concentrasse no oral - arte que ela domina - e não sossegou até obter o leite desejado.

Ducha, conversa e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14010 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    470 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4291 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”