Já comi e realmente é gostosa como nos anúncios. Os vídeos e fotos são dela mesmo. Bunda deliciosa, mete bem. Aguenta levar muita pica. Vale a pena. Quando der faço td aquiMurilo fortes escreveu: ↑18 Nov 2019, 12:54Alguem já saiu com essa gata, ela nas fotos e bem gostosa e nos videos também o que me faz crer que não é fake. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h2w5m
Teresina - PI
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 281
Negativos: 75
Pisou na bola: 17
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Teresina - PI
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Alerta de Fraude
Olha eu estava de olha nessa ruiva. Fiquei com muita vontade de sair com ela, inclusive ela diz no anúncio que vende vídeos e faz sexo por vídeo chamada. Mas diante desse alerta... sou novato aqui e seria a minha primeira experiência com GP. Alguém tem alguma dica pra mim? Sou fissurado numa ruiva e louco pra fazer um sexo anal.Brunohigorfilho escreveu: ↑11 Dez 2019, 13:30Caros foristas, venho hoje alertar para uma possível fraude. Há dois anúncios no Viva muitos suspeitos:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /203603774
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /203446409
O primeiro de uma ruiva ultra top e uma japa tambem ultra top. Ambas anunciam que são do Rio de Janeiro. Eis que entro em contato com a ruiva e marco o TD. Quando vou pegar a jovem no Condomínio Catalúnia ali na Kennedy ela me diz que o intermediador que recebe o dinheiro em mãos (detalhe novo) não esta no momento e solicita que eu faça uma transferencia bancária do valor adiantado. Nem pensar minha querida. Peço para jovem descer e pegar o dinheiro no carro. Ela se despede e some!
Bem, caso alguem aqui jã tenha saido com uma das jovens, por favor, se manifeste e me diga que elas existem. Estou louco pra comer as duas! Sempre quis uma ruiva e uma japa. E as do anuncio são nivel São Paulo! Mas até lá acho que é fraude de algum pilantra!
Faço a observação de que não vou sonegar nenhum TD. Aconteçe que ultimamente tenho saído com o estilo civil universitária que só sai por indicação e não anuncia em site. Mas em breve volto pros sites.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sou novato aqui no gpguia e quero sair pela primeira vez com uma GP. Alguém poderia me indicar alguma ruivinha novinha e que tope fazer anal e que não seja muito caro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
O cara quer uma ruiva, que faça anal e não seja cara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eu tive uma experiencia com uma ruivinha mais ela sumiu do mapa, era uma novinha com os seus 18 a 19 anos, atendia com o nome de Nanda ou Nandinha, cobrava 200 sem anal e dizia não fazer anal, porém se vc negociasse terminava ajustando o valor e cumia a raba, se alguém comeu essa novinha também, compartilha aí, ela era da zona norte, deixei ela no parque brasil, valeu a pena de mais, se tiverem o contato não soneguem, é até pecado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não tem contato dessa ruivinha não? Fiquei interessado. Onde encontrou ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Aaaa quem dera eu tivesse o contato mano, como falei ela sumiu do mapa, gostosinha das fotos caseiras, pensei que a galera ia complementar o tópico com mais informações.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Encontrou ela em qual site, parceiro? Vamos em busca desse néctar, quem sabe conseguimos encontrá-la novamente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ejw7k
Alguém já desbravou essa beldade? Se chama Taís, e é de Fortaleza. Tá passando alguns dias por aqui. Achei ela espetacular, só não sei ao vivo.
Alguém já desbravou essa beldade? Se chama Taís, e é de Fortaleza. Tá passando alguns dias por aqui. Achei ela espetacular, só não sei ao vivo.
Gostaria de saber se alguém tem alguma depoimento sobre a Lola Hanna que anuncia na vip. Tô muito afim de desbravar. https://www.vipteresina.com/lolla%20hanna/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lolla-hanna/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lolla-hanna/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rzphh
Combinamos no Arco-Iris. 1h, 250 conto + uber.
É a garota da foto, mas magra. Não digo que é bonita nem feia, é a garota da foto, cada um avalia ai.
Parecia ansiosa, inquieta, não me deixou tranquilo.
Chegando no quarto ela pede adiantado, já demonstrando comportamento de garota de casa de GPs, o que confirmei, ela já trabalhou na antiga mansão no planalto Uruguai.
Não demorou e pergunta se a camisinha é retardante
De boa disse que não e mostrei.
Tentei tranquiliza-la não indo diretamente pra foda. Acariciei, beijei, estímulos e mais estímulos kkkkk. Não consegui relaxar ela, eu acho.
Fiz o básico, nada d+, ppmm, de lado e em 15 min gozei.
Advinha?
Ela encerrou o atendimento
Direito a 1 gozada.
Pra completar, levantou e pediu a conta!!! Disse que tinha compromisso. Atendeu e falou no celular em horário de atendimento.
Bom Senhores... Ela ta adestrada a fazer fast foda. O cara gozou ela pula da cama e vai pro banheiro.
Eu falei tranquilamente, "vc perdeu o cliente e esta sendo avaliada".
Uma pena que as garotas não entendam que ali é um serviço, um contrato, onde a função dela é oferecer prazer, dentro, é claro, dos limites da normalidade, se nada foi dito antes, ou a realização de fetiches, combinados antecipadamente.
Deixar a sensação de que somos um incômodo na vida delas não é algo prazeroso.
Se não aguenta as consequências de ser GP, então procura outra coisa pra fazer.
Enfim...
Notas:
rosto: 8 não é feia, mas já não é mais nenhuma novinha.
Seios: 8 já sentem a gravidade mas ainda estão bonitos
bunda: 8 mediana, bonita, durinha
buceta: 9 extremamente limpa.
oral: 5 é o ponto fraco dela, fez com capa
trepada: 7, nada empolgante. Se bem que em 15 min não fiz muita coisa.
Recomendo essa GP, se vc quer uma fast foda. Se bem que pelo valor, acho não valer a pena. Mas vai do bolso de cada um.
Coloco neutro, porque ela não é ruim de cama. Ela é experiente, mas essa experiência de nada adianta se a garota há chega armada no motel, desconfiada de tudo e de todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Gabriela
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 288926759/
Atende pela alcunha de Gabriela. É a garota das fotos com um pouco de Photoshop. Atendeu rápido a ligação, foi direta e educada. Loira, rosto normal, peito grandes e siliconados, barriga de lipo, bunda grande e pernas grossas. Com uns 3 meses de academia ficaria melhor. Conversa de profissional, estilo garotas do Copacabana e Beth. Foda bem feita, oral sem camisinha, nao regula posição, sem frescuras. Não solicitei anal. Por 250 reais tá bem paga. Recomendo. Está anunciando tb no vip com o mesmo nome.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Entrei em contato com essa jovem. Não gostei da conversa por telefone. Avaliando seu td fiz bem em não sair. Valeu.Parnasiano45 escreveu: ↑16 Jan 2020, 23:29https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rzphh
Combinamos no Arco-Iris. 1h, 250 conto + uber.
É a garota da foto, mas magra. Não digo que é bonita nem feia, é a garota da foto, cada um avalia ai.
Parecia ansiosa, inquieta, não me deixou tranquilo.
Chegando no quarto ela pede adiantado, já demonstrando comportamento de garota de casa de GPs, o que confirmei, ela já trabalhou na antiga mansão no planalto Uruguai.
Não demorou e pergunta se a camisinha é retardante
De boa disse que não e mostrei.
Tentei tranquiliza-la não indo diretamente pra foda. Acariciei, beijei, estímulos e mais estímulos kkkkk. Não consegui relaxar ela, eu acho.
Fiz o básico, nada d+, ppmm, de lado e em 15 min gozei.
Advinha?
Ela encerrou o atendimento
Direito a 1 gozada.
Pra completar, levantou e pediu a conta!!! Disse que tinha compromisso. Atendeu e falou no celular em horário de atendimento.
Bom Senhores... Ela ta adestrada a fazer fast foda. O cara gozou ela pula da cama e vai pro banheiro.
Eu falei tranquilamente, "vc perdeu o cliente e esta sendo avaliada".
Uma pena que as garotas não entendam que ali é um serviço, um contrato, onde a função dela é oferecer prazer, dentro, é claro, dos limites da normalidade, se nada foi dito antes, ou a realização de fetiches, combinados antecipadamente.
Deixar a sensação de que somos um incômodo na vida delas não é algo prazeroso.
Se não aguenta as consequências de ser GP, então procura outra coisa pra fazer.
Enfim...
Notas:
rosto: 8 não é feia, mas já não é mais nenhuma novinha.
Seios: 8 já sentem a gravidade mas ainda estão bonitos
bunda: 8 mediana, bonita, durinha
buceta: 9 extremamente limpa.
oral: 5 é o ponto fraco dela, fez com capa
trepada: 7, nada empolgante. Se bem que em 15 min não fiz muita coisa.
Recomendo essa GP, se vc quer uma fast foda. Se bem que pelo valor, acho não valer a pena. Mas vai do bolso de cada um.
Coloco neutro, porque ela não é ruim de cama. Ela é experiente, mas essa experiência de nada adianta se a garota há chega armada no motel, desconfiada de tudo e de todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Gabriela
Ow propaganda véia doida, viu dona Gabriela!Brunohigorfilho escreveu: ↑17 Jan 2020, 23:46https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 288926759/
Atende pela alcunha de Gabriela. É a garota das fotos com um pouco de Photoshop. Atendeu rápido a ligação, foi direta e educada. Loira, rosto normal, peito grandes e siliconados, barriga de lipo, bunda grande e pernas grossas. Com uns 3 meses de academia ficaria melhor. Conversa de profissional, estilo garotas do Copacabana e Beth. Foda bem feita, oral sem camisinha, nao regula posição, sem frescuras. Não solicitei anal. Por 250 reais tá bem paga. Recomendo. Está anunciando tb no vip com o mesmo nome.
Minha gente, o que está acontecendo? As GPS estão utilizando este espaço agora para se promoverem... queridinhas, apenas façam o serviço de vocês como deve ser feito e pode deixar que nós damos a nota. Não se preocupem, se o negócio for bom mesmo nós descrevemos tudo como tem que ser pra os nossos confrades.