Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista

#1186 Mensagem por ricardoq » 10 Jan 2020, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após longa ausencia volto a casa.. na minha opiniao continua uma das melhores pelo custoxbeneficio... e na apresentacao a Cleo me conquista.
Ja bem descrita por aqui, a garota parece feita spb nedida p te seduzir, te conquistar e atender como se fosse a sua namorada devassa.
Nao regula posicao e como descreveu o tdk, plugada no 220 o tempo todo.
Merece Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1187 Mensagem por Seno » 10 Jan 2020, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dafynne

No inicio da semana conheci a Dafynne.
Moreninha bem pequena, +/- 1,57, magrinha, seios p, bunda p, enfim, corpinho interessante.
Bonita de rosto e simpática, beija muito bem e com bastante vontade, faz um oral de ótima qualidade, se entrega e faz o possível para agradar. Disse ser iniciante mas, dá um banho em muita menina experiente.
Gostei.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
fui.

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#1188 Mensagem por Seno » 10 Jan 2020, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na clínica ontem e fui conhecer uma "iniciante" que vi por fotos.
Parecia atraente, e era.
Gabriela, morena, +/- 1,68, magrinha, cabelos compridos, pretos e levemente encaracolados, aparelho nos dentes, algumas tatuagens, seios p, bunda p, bonita.
Beija mas sem muito envolvimento, oral só com preservativo (deu como desculpa piercing nos lábios).
A partir daí, perdi o interesse. Para complicar a garota não se envolve, é muito passiva, e pasmem: NÃO É INICIANTE!!
confessou-me já ter trabalhado em outra clínica. Percebi alguns vícios de comportamento.
Propaganda enganosa.
Repeteco: (0 escala de zero a dez).
Fui.
Obs.: No mesmo dia, outra decepção em outra clínica.

Link:
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1189 Mensagem por teste.drive » 10 Jan 2020, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa na quinta.

A Bia e Rubinho como sempre muito atenciosos.

Fui para conhecer a Lara mas já tinha ido embora !

Feita a apresentação, escolhia a Kariana.

Subimos , após o banho um oral maravilhoso perdemos muito tempo nisso kkk. Põe a camisinha e vem cavalgar de costas pra mim, depois de quatro , e Ppmm e frango assado onde gozei fartamente.

Toca o interfone. e o fim da festa !

Garota muito boa, Casa muito boa !!!!

Quero voltar e experimentar a Lara ....

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 745
Ver TD's

#1190 Mensagem por tróia14 » 10 Jan 2020, 19:03

POSITIVO

Morena mignonzinha de beleza natural seios p, bumbum p e rosto bonito, beijos calhestes e envolventes, sempre disposta iniciou um oral de ótima qualidade, posições variadas destaque pra ela por cima belo swing, finalização no oral até última gota, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1191 Mensagem por Gaucho91 » 10 Jan 2020, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
/b]Hoje estive na Nara, como sempre o Rubinho sempre dando aquela atenção no estacionamento, na recepção a minha querida amiga Bia, a Vânia sempre prestativa, clinica estava com muitas gurias lindas, encontei meu amigo Daniel hoje la tambme conversamos um pouco com a Bia, tambme me falou que a guria Angel estava chegando claro que fiquei na espera dela, não demorou muito ela chegou e já fomos pra quarto :D pois já tinha passado com ela outra vez na Nara e queria repetir, no quarto tomamos banho, ela sempre bem educada, atraente, interagem muito cheirosa bah que guria linda, saímos do banho com muitos beijos delicioso, um corpo bonito muito, comecei a chupar os lindos peitos deliciosos dela e já fui aproveitando e desendo até lá embaixo que delícia sentir ela gemendo eu chupando ela bah que sensação ótima chupei ela um bom tempo, ficamos uma hora juntos faltando pouco tempo para acabar fomos para finalização foi uma delícia poder gozar com ela guria está de parabéns continue assim Angel que sempre que ver que tu está na clínica eu vou está aí para poder sentir tu de novo.. pessoal da clinica Nara parabéns cada dia melhorando mais a clinica, um abraço do Gaucho91

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#1192 Mensagem por jp_ninja » 10 Jan 2020, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fala galera,
TD realizado na tarde de hoje, sempre muito bem recepcionado na casa.
Estava atrás de novidades, então me interessei pela Gabriela, moreninha cor de pecado, jeitinho de menina tímida, magrinha e novinha.
De ante mão, digo que não quero contradizer ninguém visto que nosso colega acima não teve uma experiência legal com a garota, mas sabemos que as vezes é questão de química, dia ruim da garota, ou mesmo depende muito do que cada cliente procura. Eu mesmo já fui atrás de garotas só com postagens cheia de elogios e pra mim rolou no máximo um neutro, seja pela aparência, seja pelo atendimento.
Eu mesmo fiquei na dúvida de pegá-la, porém na entrevista se mostrou receptiva e foi honesta ao dizer que oral só de capote.
No quarto, higiene feita, beijos de namorados apaixonados, muito bom mesmo, boca muito gostosa. Enquanto a beijava, fui dedilhando sua ppk que já foi ficando bem molhadinha.
Desci então para o q interessa, cai de boca na sua ppk, chupei muito mesmo, ela não arrega e encharcou o lençol mesmo sem squirt, gozou gostoso na minha boca.
Ótima experiência no meu caso, só faltou oral s/c, porém compensou com o resto, vale repeteco!
Flw galera!

Link:
🔗

Japinha81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1193 Mensagem por Japinha81 » 10 Jan 2020, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Caros colegas:

No meu último post não saiu q a Cleo fez oral sem e beijou na boca nem a nota (10).

Assim como o nosso primeiro encontro, decidi repetir pelo fino trato q ela me forneceu.
Dessa vez, já no banho ela vem atentando e lavando meu corpo. Beijos e carícias de leve. Ela vem higienizar e já deixa o menino a ponto de bala e começa um oral MA-RA-VI-LHO-SO. Se vc não pedir pra parar, finaliza ali mesmo.
Fomos pra cama onde ela continuou no oral. Fui ver e já tinha ido meia hora. Fui pro segundo round. Banho e mais pegação e oral e quando ela começou a cavalgar toca o interfone. Desconcentrei e não gozei a segunda mas, para ser sincero, essa mina dá tudo de si pela satisfação do cliente. Que pegada! Ligada nos 220V mesmo!!
Vou tentar experimentar outras garotas. Mas ela eu recomendo muito pq prezo pelo atendimento e isso ela faz bem!

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1194 Mensagem por OProfessor » 11 Jan 2020, 10:44

POSITIVO

TD com a Dafynne

Garota morena clara novinha (18a), com rosto e corpo de menina: mignon, seios pequenos e bumbum redondinho. É iniciante mas está muito à vontade no primeiro emprego e faz o tipo sem frescura. Pela conversa rápida que tivemos me pareceu que está no ramo mais pela diversão do que por qualquer outro motivo.

Chegou já tirando toda a roupa e dando uns beijos. Em seguida caiu de boca mas não fez questão de se prolongar porque queria ir logo para o principal. A princípio me pareceu uma tentativa de acelerar o processo mas por outro lado parece que gosta mesmo do serviço.

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#1195 Mensagem por fabio Arruda » 11 Jan 2020, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:6
Garota: Mirellla

Após sair do serviço dou uma passada na Nara. Fiquei interessado na garota.
Novinha, bonita de rosto, branca com cabelos escuros, seios p para m, bunda p para m.
Atendimento bom. Realizado oral sem camisinha retribuído. 1 fight no vaginal. Não houve anal.
Repeteco não. Vou conferir outras meninas da casa.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1196 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2020, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fala Confrades!

Iniciando os trabalhos em 2020.

Depois de conhecer essa garota e ver aqui os tds resolvi arriscar.

Cheguei na casa na sexta a noite, chamei para a entrevista, o santo bateu, gostei das respostas, bora pro abate no cafofo.

TD

Não preciso descrevê-la pois ela já foi muito bem descrista aqui pelos companheiros, só posso dizer que ela estava com uma meia calça arrastão que a deixava muito sedutora e gostosa.

Já fomos nos atracando no quarto, aqueles beijos com vontade, passa mão daqui, passa mão dali, ela tem 3 piercing um na língua, um no umbigo e um no clitóris, aquilo me deixou com muito tesão.

Logo fomos tomar banho, ora ela me lavava, ora eu lavava ela, e já começou um oral fenomenal, olhando pra mim com aquela cara de vadia que queria rola...Tem que ser forte pra não queimar a largada.

Nos secamos, e agora e a minha vez de retribuir, deitei ela na cama, ela não raspa todos os pêlos pubianos, deixando uma parte , tem gente que pode não gostar, prefiro lisinha e raspadinha mas tava com tanto tesão que nem liguei, chupei, mordisquei, lambi e suguei aquele grelinho até ela revirar os olhinhos e soltar o seu melzinho na minha boca.

Coloquei a capa aproveitando que ela estava todo molhadinha e ela pediu para sentar na beirada da cama, ela realmente gosta de mandar rs, sentou com maestria, como ela é magrinha dá pra sentir toda a buceta em volta do seu pau.

Depois pediu para comê-la de 4, novamente pedido atendido e bombei forte nessa posição dando alguns tapas em sua bundinha P deliciosa.

Agora ela deixou eu escolher a posição escolhi PPMM, onde poderia bombar forte, vendo a carinha de tesão dela e a beijando.

Ela curtiu bastante, ela fala bastante no atendimento, pedindo pra meter forte o tempo todo, eu achei bacana mas isso pode incomodar outras pessoas pois pode soar meio falso ou dar a compreensão que ela quer que o cliente meta rápido para gozar logo e acabar com o programa rapidamente o que não é o caso.

Ela gozou novamente com meu pau, pude senti-la se estremencedo de prazer, e para finalizar ela veio numa calvalgada monstra com muita disposição, onde não consegui segurar mais e explodi de emoção, esporrando muito leite na capa.

Atendimento TOP.

Repeteco com certeza.

Como dizem " É nos pequenos frascos que estão as melhores essências".

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1197 Mensagem por match5match » 13 Jan 2020, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:DAPHYNNI

DAPHYNNI - princesinha

Sexta 10/01 - sempre bem recebido na casa....SHOW!!!

Apresentações de varias gurias como diz o gaúcho...

Fiquei em duvida chamei a Daphynni pra conversar...deu Match..

Borá pro cafofo...

beijos com pegadas...

Oral maravilhoso com finalização

No figth a menina é um furacãozinho gosta da coisa...

só faltou o anelzinho pra ficar completa...mais não fez falta..

Gostei deixou com gostinho de quero mais.....SHOW!!!!

MATCH 5
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Jan 2020, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#1198 Mensagem por tkdfaixapreta » 14 Jan 2020, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:DAPHYNNI

APÓS UMAS FÉRIAS PROLONGADAS NO FINAL E PRINCÍPIO DO ANO NOVO VOLTEI NESTA ÓTIMA CASA SEMPRE RECEPÇÃO IMPAR DA QUERIDA BIA, RUBINHO E A VANDA NÃO HÁ ADJETIVOS PARA QUALIFICA-LA TAMANHA ATENÇÃO POR PARTE DO TRIO DE OURO!!! AO ADENTRAR NO RECINTO ENCONTRO AMIGOS COMO MATCH 5 E FLÁVIO LISDEGNO FICAMOS TROCANDO IDÉIAS E TOMANDO REFRI, ÁGUA E CAFEZINHO ENQUANTO A BIA NOS BRINDAVA COM DESFILES DE 10 BELAS GAROTAS!!!
FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE CAMILLA E DAPHYNNI .
GOSTEI DA SIMPATIA E SORRISOS DA NINFETINHA DAPHYNNI ENTÃO FOMOS AO QUARTO 13 JUNTINHOS ONDE INICIAMOS COM DELICIOSOS E INTERMINÁVEIS BEIJOS ENVOLVENTES DE LINGUA APÓS RETIRAR SEU SHORTINHO E BLUSINHA FOMOS PARA FIGHT INICIOU ORAL DE MUITA QUALIDADE QUE QUASE ME ACABO ALI, RETRIBUI EM SUA PEPEKINHA CHEIROSA E APERTADINHA DEIXANDO MOLHADINHA ESTAVA BOM D +++ POSTERIORMENTE VEIO A CAVALGAR DE COSTA APRECIANDO SUA BUNDINHA PERFEITA DANDO MAIS TESÃO, VIREI NO FATHER AND MOTHER COM BEIJOS INTENSOS PENETREI FORTEMENTE POR UM BOM TEMPO COM SUOR SAINDO PELOS POROS ATÉ QUE NÃO RESISTI E FINALIZEI FARTAMENTE SEM DESCONECTAR DOS SEUS DOCES LÁBIOS.
PROGRAMA MARAVILHOSO, PERFEIÇÃO ABSURDA COM ESSA MORENINHA GRACIOSA, CHEIROSA, SUPER HIGIÊNICA E ALTO ASTRAL.
DEU TEMPO DE FAZERMOS HIGIENE E TROCARMOS MAIS CARINHOS ATÉ QUE SOOU O GONGO E AS CORTINAS SE FECHARAM.
DESPEDIMOS COM MAIS BEIJOS CALLIENTE !!!
A CLÍNICA ESTÁ DE PARABÉNS RECHEADAS DE LINDAS GAROTAS E RECEPÇÃO IMPAR POR PARTE DE TODOS!!!
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.
.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#1199 Mensagem por nixe » 15 Jan 2020, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Passei na casa na segunda. vi a apresentação e repeteco da Mia, cara de menina, 22 anos, pequena, algumas tatoos, rostinho de adolescente.
Marquei e subi. Tomei o banho e ela chega no oral sem capa muito bom. Depois de muita chupada. Ela põe a camisinha e vem cavalgar de costas pra mim. Depois de ladinho, bruços, e de quatro em cima do sofazinho de frente pro espelho onde gozei fartamente.
Ela pede mais caisinha. Oral de novo e gozei de nivo.
4* na milhagem
Casa muito boa e com boas opções e ótima recepção.
Quero voltar e experimentar a Livia. Foco nela kkkk

Link:
🔗

jcs2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1200 Mensagem por jcs2000 » 16 Jan 2020, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
LIVIA teste POSITIVO

Fui avisado pela Bia que o plantel estava recheado na segunda 13/01, cheguei na Nara as 14 h, realmente estava dificil escolher tamanha a qualidade e diverisadade do plantel, entretanto, quando a Livia se apresentou nao tinha como resitir, fui nela.
Subi para o quarto e em 3 minutos chega a Livia, visão do paraiso, corpinho mignom, oculos estilo estudante colegial, fomos p a ducha e comecei a chupar os peitinhos dela la mesmo, os peitinhos são perfeitos, pequenos p médios e duros, firmes. Fomos para a cama e ela chupa bem suave, p quem gosta de uma chupeta hard, vai ter que pedir p ela com mais força, mas o boquete é muito bom, estilo namoradinha que chupa com amor. Coloquei a camisinha e parti p cima, a penetração nela chega a ser dificil, pois é muito justinha, bem apertadinha, mas nada que o gel não resolva. Fiquei uns 25 minutos c ela, várias posições, ela não regula posição, de quatro ela é fantastica, bem branquinha, ao ponto de um simples tapinha deixar marca vermelha. Pedi p ela ficar de frente e terminei assim. Caso ela volte por esses dias tera repeteco c certeza, vamos as notas

Corpo 10
Beijo (disse que beija, mas não beijei por opção minha)
Oral 8
Vaginal 10
Anal não faz

Super recomendo, garota educada, bonita, inteligente, ótimo atendimento.

Nota Geral 9,0

Editado pela última vez por Athelstan em 05 Fev 2020, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado