NEGATIVO Nome da Garota:Nicolle com local
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia amigos.
Estava de férias na capital semana passada e garimpando o fatalmodel de lá encontrei a Nicolle Com Local.
Telefone: 018997971579
https://fatalmodel.com/594974/nicolle-c ... e-prudente
Entrei em contato com a gata via whatsapp com um número 011 não queria que ela soubesse que era de prudente.
Demorou a responder tanto que só consegui agendar no outro dia.
Me ofereci pra busca e levar ela. Ela disse que não andava com cliente que iria por conta. Quando eu disse qual quarto do motel eu estava a primeira pisada na bola.
Ela perguntou se eu pagaria o Uber pós não teria como ela ir. Perguntei o valor e como já estava no quarto concordei.
Foi relativamente rápida a chegada dela.
Aí entrar no quarto a segunda pisada na bola.
Ela esconde nas fotos e vídeos as inúmeras tatuagens são bastante mesmo. Depois reparem nas fotos se prestar atenção podemos reparar a diferença de tonalidade nas fotos onde tem as tatuagens.
O corpo e como os da foto seio pequenos e a bunda um pouco flácida.
Mal chegou e já foi reclando do trânsito e do calor.
Falta simpatia a todo o momento.
Tirou a roupa de uma vez e já pediu a camisinha pra fazer o oral. Oral bem fraco a cada momento eu ia me desanimando mais e mais. Ficou um tempo no oral e depois perguntou qual posição queria. Alguns gemidos forçados.
No contato via whatsapp disse que baijava gostoso e não quis dar nem um selinho falou que beijava só pra pegar o pg.
Quis mudar de posição algumas vez disse que estava desconfortável.
Isso me deixou sem ânimo pedi pra ela bater uma e acabou assim.
Corpo 7
Simpatia 3
Rosto 7
Repeteco nunca mais.
Faltou simpática e mais participação e cumprir o combinado.