POSITIVONome da Garota:Cléo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Confrades!
Iniciando os trabalhos em 2020.
Depois de conhecer essa garota e ver aqui os tds resolvi arriscar.
Cheguei na casa na sexta a noite, chamei para a entrevista, o santo bateu, gostei das respostas, bora pro abate no cafofo.
TD
Não preciso descrevê-la pois ela já foi muito bem descrista aqui pelos companheiros, só posso dizer que ela estava com uma meia calça arrastão que a deixava muito sedutora e gostosa.
Já fomos nos atracando no quarto, aqueles beijos com vontade, passa mão daqui, passa mão dali, ela tem 3 piercing um na língua, um no umbigo e um no clitóris, aquilo me deixou com muito tesão.
Logo fomos tomar banho, ora ela me lavava, ora eu lavava ela, e já começou um oral fenomenal, olhando pra mim com aquela cara de vadia que queria rola...Tem que ser forte pra não queimar a largada.
Nos secamos, e agora e a minha vez de retribuir, deitei ela na cama, ela não raspa todos os pêlos pubianos, deixando uma parte , tem gente que pode não gostar, prefiro lisinha e raspadinha mas tava com tanto tesão que nem liguei, chupei, mordisquei, lambi e suguei aquele grelinho até ela revirar os olhinhos e soltar o seu melzinho na minha boca.
Coloquei a capa aproveitando que ela estava todo molhadinha e ela pediu para sentar na beirada da cama, ela realmente gosta de mandar rs, sentou com maestria, como ela é magrinha dá pra sentir toda a buceta em volta do seu pau.
Depois pediu para comê-la de 4, novamente pedido atendido e bombei forte nessa posição dando alguns tapas em sua bundinha P deliciosa.
Agora ela deixou eu escolher a posição escolhi PPMM, onde poderia bombar forte, vendo a carinha de tesão dela e a beijando.
Ela curtiu bastante, ela fala bastante no atendimento, pedindo pra meter forte o tempo todo, eu achei bacana mas isso pode incomodar outras pessoas pois pode soar meio falso ou dar a compreensão que ela quer que o cliente meta rápido para gozar logo e acabar com o programa rapidamente o que não é o caso.
Ela gozou novamente com meu pau, pude senti-la se estremencedo de prazer, e para finalizar ela veio numa calvalgada monstra com muita disposição, onde não consegui segurar mais e explodi de emoção, esporrando muito leite na capa.
Atendimento TOP.
Repeteco com certeza.
Como dizem " É nos pequenos frascos que estão as melhores essências".