Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 500 Negativos: 60 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 572
Oral Sem:Sim 451Não 315
Beija:Sim 302Não 489
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dpa1676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#586 Mensagem por Dpa1676 » 16 Jan 2020, 11:29

Como respondi ao tio xota via MP.... fiquei fora muito tempo, pois n estava mais morando em Porto Alegre, e antes disso tinha contato direto com nosso confrade markkus via MP.. mas enfim...estou disposto a pagar o preço pela minha ausência...vcs decidem ..fiquem a vontade..Desculpe qq coisa ...
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dpa1676
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#587 Mensagem por Dpa1676 » 17 Jan 2020, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal ....td realizado na tarde de ontem... conforme foi passado pelo confrade womanizer , a Yasmin realmente está de volta atendendo na rua tupi... como sempre querida e simpática....faz um boquete sensacional... e da a bunda com vontade....nesse novo endereço o valor que ela me passou foi de 100 reais a meia hora...em relação ao atendimento dela ...foi querida, simpática e gostosa como sempre...aos que já conhecem sabem do q estou falando..até a próxima.....
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2020, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SocadorPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#588 Mensagem por SocadorPOA » 20 Jan 2020, 11:49

Mudou algo a Yasmin? Digo lipo, silicone?? Porque atendia por 30 pila na Bezerra e agora na Tupi está pedindo 100...150.. No meu entendimento tem que estar ofertando algo melhor, ou estou errado? Hehehe
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dpa1676
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por Dpa1676 » 22 Jan 2020, 09:22

Buenas confrade socador... segundo ela é o lugar que ela está agora .que cobram mais ..ela está junto daquela Tati da tupi ....
Não mudou nada em relação ao corpo ...tudo igual...
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2020, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dasnovatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#590 Mensagem por dasnovatas » 01 Fev 2020, 00:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:oops: Meu primeiro tópico no fórum e já começa com uma pisada de bola daquelas.
Muito relutei mas aceitei ir com um amigo tomar uma cevas nesse "antro". Rodamos um pouco o prédio, um aspecto feio mas isso é o de menos. Chegando no andar de cima escolhemos a sala, 302. Entramos, fomos recebidos por uma senhora que parecia mais um espantalho, ela passou a mão no rapaz que estava comigo e quase acreditei que a cospidora de fogo também atendia.
Bom, vamos ao que interessa. A menina. Não lembro o nome da perva, era uma morena baixinha com um aspecto de vila mas até que era bonitinha. Simpática. Entramos no cafofo que já era de se esperar que não fosse lá grandes coisas mas porém a sujeira era assustadora. Paguei 30 reais mas praquele lugar e aquele atendimento isso é uma fortuna. A menina tentou se esforçar, mas quando chegou no beijo já senti o mal alito de longe, bom, tentei me concentrar. Botei de quatro pra gozar logo e sair daquele lugar. Eis que estava quase chegando lá e eu tiro o cacete um pouco pra metwr de novo e me sai uma bola de algodão cheia de sangue de dentro da moça. Não deu pra terminar. Não volto mais nem que me paguei, melhor pagar um pouco mais e não passar por isso.
Camarada,

Vc pode ler melhor as regras e orientações antes de começar a postar.

Como vc comeu a menina ,deve classificar como "Negativo".
"Pisada na Bola/Mancada" deve ser usado quando nao existir o "Coito".
Agora, outro detalhe, postar TD sem o nome, não resolve nada.

tio chota
Moderação GPGua
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2020, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#591 Mensagem por CaçaCaçapa » 26 Fev 2020, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Loira

Fez Anal:NÃO
Buenas cavalheiro e me espalho, sexta passado dia 21/02 me fui fazer um repeteco com a Cris loira da 204, não venho apenas postar um repeteco como trago uma novidade, tem uma morena atendendo com a Cris, a alemoa chamou ela de Lu, num primeiro momento não me chamou a atenção fazer um TD com a moça em questão, até que a Cris perguntou se eu não topava um TD com as duas, parei um momento e disse que iria ao banheiro me lavar e pensar na proposta, voltando do banheiro topo a proposta mas de um oral com as duas (não havia ido preparado $$$ para um menage kkkk).

O Local: sala 204 da Jari, já descrito por mim e outros confrades.

A moça: Cris Alemoa dispensa apresentações, irei me deter na moça nova, a Lu: morena clara, cabelos pretos e lisos abaixo dos ombros, corpão violão, seios médios redondos e bicudos, coxas grosas, bundão, rosto normal, bem simpatica a moça foi ela quem me recebeu.

O Fight: acerto o valor de 60 mangos pelo oral duplo, no quartinho a loira me da uns selinhos ainda e pé e pede pra eu deitar, em seguida vem a morena já totalmente despida, deixa a porta do cafofo aberta, apenas nós estavamos na sala, deito e a Cris se coloca no meio de minhas pernas e inicia um oral bem devagar e babado, massageando as bolas, a Lu oferece os seios pra eu mamar, logo ela se coloca a chupar, de inicio foi uma chupada bem agressiva, a própria Alemoa avisa que gosto bem devagar, a morena chupava o pau e a loira lambia as bolas, depois a Cris chupava o pau e a morena massageava as bolas, acabo estourando na boca da alemoa, que continuou chupando e sugando todo leite. Valeu a pena a proposta da Cris, único porém é o quartinho minusculo pra um embate a 3, fica apertado.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2020, 18:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Lu 204

#592 Mensagem por Womanizer RS » 12 Mar 2020, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Nota:9
Há alguns dias eu tava com vontade de pegar a Lu, morena muito bonita que atende na 204. Ontem pela manhã consegui.

Morena aparentando estar na casa dos 30. Corpo todo direitinho. Sem nada de exageros.
Rosto eu achei muito bonito.
Mulher muito simpática, atendeu-me com disposição.

Fiquei sabendo que já tinha feito programa com ela há 2 anos na 307 da Jari. Há relato lá inclusive.
R$ 50 por 20 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2020, 20:52, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#593 Mensagem por MARRKKUS » 17 Mar 2020, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela -Ap 302

Nota:7
Conheci a Pâmela da sala 302 ...Delicia de menina, adorei o bumbum dela, sagitariana safadinha...e faz tudo...Bem, o vovozinho adora engolidoras de leitinho, e posso garantir a todos que ela além de chupar muito bem, engole tudinho, e quando você goza, ela continua a chupar, tira tudinho, demonstra que adora beber leitinho. Ela é nova, comunicativa, atenciosa, não acelerou nada...estilo menina que sabe agradar um cliente. Recomendo...Quero ver se faço anal com ela numa próxima. Ela chega tipo 9 horas, e fica até às 20 horas. Atendo aos sábados! Mas sempre é bom chegar tipo umas 9:45, pois as vezes ela atrasa.Deixo abaixo link, com contato. Parece que ela tem anuncio em outro site, no photoacomapanhete, mas não achei, mas via fone possivelmente repasse informações. Agradeço ao amigo Womanizer que já tinha me indicado ela. Realmente me surpreendi.

Valor: R$ 50,00

https://anunciosadultos.com.br/anuncio- ... engulidora
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2020, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Pâmela 302

#594 Mensagem por Womanizer RS » 19 Mar 2020, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Beijou na Boca:NÃO
Hoje pela manhã passei na sala 302 para pegar a Pâmela. Por sorte agora ela está chegando pela manhã.

Garota simpática e bem putinha. Atendimento muito bom. O valor do programa é 50 reais por 30 minutos(há opções por menos). Mas como eu queria que ela engolisse, ficou por 80 reais.

Gozei e ela engoliu tudo. Maravilha!!!

Vi umas putas bem gostosinhas na sala. Pena que não engolem. Mas valeria a pena conhecer. São três: Carol, Gabi e Sabrina.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2020, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

teachergo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#595 Mensagem por teachergo » 20 Mar 2020, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Bom, estive ontem na Bezerra e fui atrás da Pâmela da sala 302, mas a mesma estava ocupada segundo suas colegas, então optei por uma menina que estava de vestido rosa, aparelho nos dentes e cara de muito safada, de nome Sabrina. Não sei como classificar ela, pois não chega a ser gordinha, pois não tem muita barriga e também tá longe de ser magra ou cavala, mas enfim, foi ela a vítima.
Acertei 50 reais por meia hora, ela não faz anal, mas chupa sem e finaliza na boca. Pedi para tomar uma ducha, depois ela foi. Voltou enrolada numa toalha, enquanto eu já estava pelado. Deu uma alisada no meu pau e se pôs a chupar, chupada na medida, as vezes lento e as vezes acelerava e por vezes tentava botar tudo na boca, mesmo de aparelho (já saí com meninas que usavam aparelhos a acabavam esfolando a glande). Botei a mão na ppka dela e vi que estava molhada, dei uma disfarçada e cheirei para ver se não era oriundo de IST, mas a putinha estava realmente se molhando, então dei umas lambidas no grelo dela, enquanto apertava suas tetas, que são de tamanho médio, mas não durinhas. Coloquei a camisinha e a pus de 4 e ela empinou bem e meti com vontade e dava uns tapas na sua bunda e ela curtia bastante, gemido não forçado e ela começou a se masturbar, tirei da ppka dela e a camisinha estava molhada e branca, vi que a putinha estava gostando. Botei no frango assado e dei uns socadãos na ppka dela e começou a gemer bastante e não me aguentei, tirei a camisinha para gozar na boca dela, mas acabei gozando nos seios e na barriga. Me limpei, tomei mas uma ducha e fui embora. Uma transa satisfatória, com uma menina nova que se molha fácil e curte sexo. As outras duas meninas da sala são comestíveis também, mas a cereja do bolo que é a falada Pâmela, estava ocupada. O ponto negativo é que as meninas fumam na sala, enquanto vc está no quarto, ruim para quem não fuma e/ou sofre de algum problema respiratório.
Notas
Rosto: cara de safada mesmo, lembra uma
funkeira famosinha do *naopode*, Karolyyne, 8.
Corpo: no geral 7
Bunda: Não faz anal, 8
Oral: ótimo e finaliza, 9
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2020, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julia Penélope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#596 Mensagem por Julia Penélope » 25 Mar 2020, 12:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde!
Prédio Bezerra de Menezes número 13 e Jari 85 estão fechados.
Vc não pode postar aqui e deve se cadastrar como prestadora e não forista.

tio chota
Moderaação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2020, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#597 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 13 Abr 2020, 10:48

Boa tarde confrades, alguém sabe me dizer se o recinto continua funcionando em tempos de quarentena?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2020, 12:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pedro Geromel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#598 Mensagem por Pedro Geromel » 13 Abr 2020, 13:17

Cara, passei ali sábado e estava aberto. Creio que esteja aberto sim.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#599 Mensagem por MARRKKUS » 13 Abr 2020, 14:37

Passei hoje cedo, e até á s 9:20 tinha duas salas abertas, a 205, uma loira me atendeu, e gostei da honestidade dela, pois perguntei se engolia leitinho, e ela disse que dependia do sabor do sabor do leitinho, não mentiu. Disse que cobrava 60,00. Só não fiz porque estava cheio de leite, e sabia que ela ia até se engasgar, mas gostei da sinceridade dela.
Já na sala 307, uma mulata que estava chegando , magra, me convidou para entrar, e aí disse para ela que esperava uma outra gp, pois a outra (Pâmela) engolia leitinho. Bem, só faltou essa mulata me chupar...que mulher grossa. Até parece que perguntar se alguma gp engole leitinho é ofensa...logo, fujam dessa mulata.
Pelo que sei pelo menos a 302 ia funcionar, mas não pude esperar a Pâmela chegar...
Na Assis Brasil 1836 continua fechada...pelo menos quando passei por lá 9:30.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por MARRKKUS » 13 Abr 2020, 14:41

Digitei errado, a mulata não faltou me chupar, mas me chutar...ela foi me empurrando para fora da sala...cuidem...sala 307.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2020, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder