Clara Collins
- Telefone: (85) 98189-5436

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doido1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clara Collins

#1 Mensagem por Doido1981 » 16 Jan 2020, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações,

Galera de férias e passeando por Fortaleza, procurei alguma coisa boa para afogar o ganso.
Falei com uns colegas mas nenhum me indicou nada, passando os sites me deparei com esse anúncio…
Clara Collins

Não perdi tempo salvei e entrei em contato via zap, perva bem educada com atenciosa, falou o local em que estava hospedada valores e tudo mais… senti firmeza no papo dela e marquei as fotos deixou durão…

Atende na Meirelles em um apto alto padrão e com garagem, bem tranquilo.
Avisei que estava nas redondezas ela me passou o ap… na portaria foi tranquilo o porteiro me liberou na boa, deixei o carro em uma das vagas disponíveis.
Gostei local de tranquilo e sem muita frescura.

Clara me passou o número do Apto dela, peguei o corredor e fui até ela…
Nossa quando me deparei com ela… putz que mulher linda, loira gostosa… pernas grossas, seios médios a grandes e um rostinho lindo… fiquei doido.
Recepção das boas um selinho demorado e caímos pra dentro, mulher linda que corpão gostoso… um banho jogo rápido ambiente limpo e o demais também… quando chego putaria nela… partir para os peitos depois de uns beijos… gostosos de chupar demais durinhos… acabei descendo parei na buceta rosinha… meu Deus a mulher foi a loucura… deixei toda excitada… depois dessa ela mostrou o que sabe fazer… caiu de boca no garoto chupada das melhores… foi gostoso não irei mentir trabalha certo… garganta profunda e mais se continuasse gozava… montou e cavalgou no meu pau… nossa a perva parecia está dançando pow… se não me seguro gozava… virou de costas e mais socadas e gemidos… se deixo gozo… peguei ela e chamo no frango assado e mandei madeira… e quando pensei que ia chamar em outra posição… acabei com ela d4 gozando que porra bunda linda excitado fiquei querendo o cú… mas não tinha acertado… anal não colocou meu pênis é grande kkkkkk e leite na boquinha ou na cara jamais ela não curti… não tenho o que reclamar bem pago os reais que mulher gostosa… até agora escrevendo fico pensando porra vou pegar mais uma vez…

Meu passeio por Fortaleza foi bom depois que sai com essa perva, arrumei umas na pista mais foda fuleiragem… perdi foi meu real…
Essa Clara sim depois dessa transa que porra é essa só penso em repetir… tenho que ir para outro estado no trampo...voltando quero comer ela todinha até o cú…
Quem quer uma excelente companhia e foda vá sem medo… anal ela não vai com todos… eu mesmo disse que não por causa do tamanho… mas tudo se conversa… ainda vou tentar é uma tentação aquela cú…

Rapaziada é foda mais curti essa gostosa e muito… então recomendo pode ir sem medo de ser feliz… paguei e sai muito satisfeito…

https://musaclass.com.br/acompanhante/clara-collins/

(85) 98189-5436 número da beldade...

Pagamento com local $350 mais o local dela bem discreto e tranquilo….

Nega gostosa recomendada demais… quando der vou comer novamente…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder