POSITIVONome da Garota:Tata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td novamente atrasado devido a uma acidente que sofri e não conseguia digitar.
Enfim, a algumas semanas atras saí com a
Tata uma morena rabuda e com peitos deliciosos falsa gordinha estilo mulher melancia, tinha pego o contato dela
(998951239) no chat
Uol a mais ou menos uns dois meses atras, mas, como estava corrido não deu pra sair com ela na data.
Pois bem, entrei em contato com ela, negociamos o preço a R$100 completo com anal e tudo mais, ela atende em um local discreto no centro da cidade, não tem garagem , mas, o local apesar de ser no centro é bastante discreto e pouco movimentado.
Chegando lá ela me recebeu com um vestido, que deixava as pernas dela amostra e meia bunda de fora, fiquei encantado com o par de pernas e com aquele rabo enorme, fui entrando, mau conversamos e ela já partiu pro ataque, de imediato pensei que seria aquela coisa mecânica e apressada, mas não. Meus amigos, que mamada, na boa foi a melhor mamada que já recebi na minha vida, do tipo que desce babando e sobe secando, e detalhe com direito a garganta profunda e sem capote, não regulou tempo e mamou com gosto, só pela mamada já compensava os R$100 reais. Como o serviço foi caprichado resolvi retribuir à altura, deitei ela e chupei aqueles peitões gostosos e desci pra bucetinha, chupei como se não houvesse amanhã e ali ela ficou toda molhada.
Ela com uma voz sexy e uma cara de safada pediu pra eu comer ela e foder com gosto... Se meu pau já tava duro naquela hora ele ficou mais duro que diamante, coloquei a camisinha e meti-lhe a verga com gosto, que metida gostosa, todas as posições que eu gosto ela realizou sem frescura. Cara, quando ela sentou no meu pau...humm, que diaba mano, rebolava de uma forma alucinante, lutei pra não gozar, mas, depois que senti que ela havia gozado, não tive como gozei e nem comi o cuzinho dela, não durei nem 15 minutos na mão dessa diaba ...
Sentamos trocamos umas ideias, menina muito de boa, zoadora, a conversa tava tão boa que quando vi já estávamos beijando e fomos para o segundo ato, na minha mente só tinha uma coisa comer o cuzinho dela, ela repetiu a mesma performance, o que me mostrou que ela faz com gosto aquilo e estava curtindo o momento. Quando ela estava de 4 , resolvi averiguar o cuzinho dela, coloquei um dedo nela enquanto bombava na bucetinha dela, ela deu aquela trancada, mas depois relaxou. Ela me perguntou com um jeitinho tão safado seu eu ia comer o cuzinho dela que até perdi a coordenação, ela só me pediu pra ir devagar pq era muito apertado e ela não era acostumada a dar, aquele rabão gostoso, comi devagarzinho, realmente apertadinha, mas, vi que ela estava desconfortável e resolvi tirar e deixar ela terminar o resto mamando, deixou eu gozar na boca, nem preciso dizer como foi a mamada.
Enfim, 40 minutos de serviço e quando estava indo embora ela falou, não deu uma hora, na próxima vez eu te dou desconto por causa desses 20 minutos. Malandro, vai no sapatinho pq na boa essa entrou pro meu top 5 de melhores metidas, achava que a moça do meu ultimo
TD a
kamillynha era o melhor custo beneficio da cidade estava enganado.
Notas:
Local: Discreto e bem higienizado.
Corpo: 9
Rosto:8
Bunda:9 (Grande)
Peitos: 10 (Grande) Me arrependo de não ter feito uma espanhola.
Buceta: 9 (limpinha e apertadinha)
Oral: 10 (melhor oral que já recebi e sem camisinha, deixando finalizar na boca)
Anal: 7 (Ela não tem o costume de dar, mas, não pediu pra parar e nem reclamou).
Repeteco: Com certeza.
Valores:R$80 simples com local, R$100 completo com local.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ps: Cheguei hj do goias, fui aproveitar meu atestado lado
, chegando la fui desbravar o fatal de lá, sai com essa beldade, simpática,educada, gostosa e não regula posições...O que me deixou com raiva é que aqui na cidade mulheres velhas, acabadas, frescas e mais feias que sapo fazendo careta cobram 200~300 reais e isso sem anal e olha quanto essa delicia cobra.
(Segue a abaixo o link do fatal da moça que desbravei em Goiânia).
https://fatalmodel.com/85702/alice-mello-goiania
Ps2: Gostaria de saber informações sobre essa garota se alguém já saiu com ela, um amigo me passou o perfil dela, mas, não botei muita fé. (segue a abaixo o link)
https://fatalmodel.com/668612/sabrina-uberaba-1
Camarada,
Seu PS1 , trata-se de outro td , favor postar separado
Seu PS2 é um pedido de informação, favor postar no local correto.