Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#61 Mensagem por faregiador » 01 Jan 2010, 23:11

Babyface escreveu:Amigo faregiador...parabéns pelo quadro e análises !
Obrigado. Eu tinha intenção de fazer essa análise já há algum tempo, mas só agora tive um tempinho para poder verificar o que os números indicam.
Babyface escreveu:Há meses eu participei por aqui e vejo que algumas coisas mudaram....timidamente mas mudaram. Não citarei nomes mas vcs facilmente identificarão de quais falarei.
(...)
Essas são nossas "lendas". Ainda tímidas em relação à outras praças mas vão se apresentando entre uma "subida e descida de calcinha".
Boa análise. Como minha preferência são as frees, eu não sigo muito de perto os tópicos de estabelecimentos (privês, termas e agências), leio-os pontualmente. Seria interessante ter uma análise numérica das postagens de TDs nesses segmentos.
Babyface escreveu:Portanto digo que a situação já foi...por incrível que pareça...mais desapontadora. Houve um incremento bem razoável.
Concordo, os foristas cariocas estão postando mais TDs. Desde que postei nesse tópico no início da discussão, há um ano e meio (aqui), uma freelancer sem TDs durante um mês ainda estaria listada na primeira página de resumo estatístico de TDs. Atualmente, após o mesmo período, uma free vai estar no final da segunda página, talvez na terceira página.
Babyface escreveu:E isso pode evoluir ainda mais !! Vamos torcer para que essa mentalidade carioca continue a mudar para algo mais participativo.
Pode melhorar sim. O volume de TDs no Rio ainda é pequeno em relação ao tamanho do mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jango Fett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#62 Mensagem por Jango Fett » 03 Jan 2010, 00:01

O que me falta no momento é grana pra fazer mais TD's. Acho que os foristas de São Paulo são em maior número, e têm mais grana.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#63 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Jan 2010, 03:34

Jango Fett escreveu:O que me falta no momento é grana pra fazer mais TD's. Acho que os foristas de São Paulo são em maior número, e têm mais grana.

Eu sinceramente não acredito que os foristas de SP têm mais grana que os Cariocas, o que eu acho mesmo, é que em SP a putaria é imensamente maior que aqui, lá tem puta pra caralho, é só olhar sites como Club Model e etc. Fora que lá muitas gps tem local próprio, os famosos Flats, o que na minha opinião é muito melhor, aqui não, a maioria das pervas não tem local próprio, o que obriga o cliente a arcar com despesas de motel e etc, onerando ainda mais o valor final do TD.

Apesar de eu ser Carioca, infelizmente, não posso negar que o RJ perde e muito para SP em termos de putaria.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por faregiador » 03 Jan 2010, 12:00

Dillon escreveu:
Jango Fett escreveu:O que me falta no momento é grana pra fazer mais TD's. Acho que os foristas de São Paulo são em maior número, e têm mais grana.
Eu sinceramente não acredito que os foristas de SP têm mais grana que os Cariocas
Também não acho que os putanheiros de SP gastam mais, muito pelo contrário, a putaria de SP (freelancer, pelo menos) é proporcionalmente mais barata que no Rio.
Dillon escreveu:Fora que lá muitas gps tem local próprio, os famosos Flats, o que na minha opinião é muito melhor, aqui não, a maioria das pervas não tem local próprio, o que obriga o cliente a arcar com despesas de motel e etc, onerando ainda mais o valor final do TD.
Vero. Quando uma flateira de SP dá o preço, não vão haver outras despesas envolvidas. Além disso, ela vai estar no próprio ambiente, não raro em um local cinco estrelas bem equipado; vai estar zeradinha e descansada por não ter que ficar deslocando-se; se tiver um bom guarda-roupa, pode atender fantasias do cliente (tipo um uniforme de enfermeira); eventualmente oferece alguma bebida; se for com a cara do sujeito e não tiver nada marcado depois, pode desencanar com o tempo do programa.

No Rio, as frees raramente têm local próprio e o preço dado (que via de regra está em nível similar ou maior que de SP) é apenas o gasto básico. A partir daí, tem deslocamento, hotel, despesas no hotel, etc.
Dillon escreveu:Apesar de eu ser Carioca, infelizmente, não posso negar que o RJ perde e muito para SP em termos de putaria.
Olhando pelo lado positivo, isso significa que a putaria do Rio tem muito espaço para melhorar.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#65 Mensagem por Brand » 03 Jan 2010, 12:07

Muito boa a tabela feita pelo Faregiador! Prova que, apesar de termos muitos sonegadores filhos da puta, temos também um grupo forte e que participa bastante, sempre procurando ceder informações sem BOPar demais (se bem que andamos tendo um pequeno surto disso, especialmente em privês), fato que até o Gringo, veteraníssimo da área paulista, reparou.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MR. PETRUCCI » 11 Jan 2010, 16:07

Essa definicão do que eh BOP ou nao, embora exista nas regras do forum, sempre vai ser subjetiva....o kra q repete a mesma perva 2 vezes eh um BOP??? Enfim.....
Quanto as lendas da parte carioca do forum, temos algumas sim...
O Estressado, que abriu esse topico, eh uma lenda com seus 400 TDs ou mais que isso sei la, o Dante embora nao tenha tanto TD assim eh o rei das desbravadas, achando perva onde ninguem procura por elas, em cemiterios ate...se isso nao eh ser lenda eu nao sei mais o que pode ser chamado assim! :shock: :D :lol:
E temos o Ken Masters, com seu doutorado e mestrado e qualquer outro ´´ado´´ no mundo Trash do centro do Rio...
Quanto ao numero de Tds, eles podem e vao aumentar! :)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#67 Mensagem por Mirko » 11 Jan 2010, 22:39

Acho que as lendas que se refrem aqui são as GPs e não os foristas.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#68 Mensagem por Asturias » 12 Jan 2010, 00:38

Mirko escreveu:Acho que as lendas que se refrem aqui são as GPs e não os foristas.
Eu tenho certeza!

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#69 Mensagem por Finder » 12 Jan 2010, 16:41

Em Sampa as profiças sabem fazer marketing muito melhor que as daqui.
Sabem divulgar melhor o produto atraves da Internet (e-comerce), participam de festas com foristas (verdadeiros Workshops e Show room), preparam melhor o ponto de vendas (Flats) e embalam melhor o produto (se vestem com grifes) e até escrevem livros (Bruna Surfistinha) e via de regra, sabem vender-se com menos marra que nossas fornecedoras daqui.
Em Sampa tem cueca pra cacete sozinho viajando a negocios e Paulista vai muito pra putaria com clientes, fornecedores, compradores e business em geral, alem de que, rola mais grana e a cidade é muito maior.
No unico quesito que Sampa perde disparado para o RJ sao as termas. Só conheço uma na Aclimação e a outra lendaria que existia era a caríssima Bahamas que a maioria daqui já deve ter ouvido falar que fechou e vive num arranca rabo com a Prefeitura.
Vale a pena pegar uma promoçãozinha da Gol por cerca de R$ 100,00 a perna da ponte e se arriscar por lá, eu recomeeiiindo.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re:

#70 Mensagem por Dale Jr » 08 Mar 2016, 00:17

Finder escreveu: Vale a pena pegar uma promoçãozinha da Gol por cerca de R$ 100,00 a perna da ponte e se arriscar por lá, eu recomeeiiindo.
Eu já pensei nisso, e é capaz de não sair tão caro assim.

E a ausência de "lendas" aqui, em comparação com São Paulo se deve que o carioca é preguiçoso e sonega TDs, enquanto que em Sampa tudo é maior, o número de pervas, de clientes, de dinheiro, de foristas.

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

#71 Mensagem por Dale Jr » 17 Jan 2018, 15:20

Se não temos lendas em quantidades de TDs, pelo menos algumas acompanhantes estão prestes a completar uma década e TDs aqui no Gp Guia RJ. Se elas se mantém até aqui é por que são boas no que fazem e gostam muito!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#72 Mensagem por O projetista » 28 Jan 2019, 16:00

Quantidade nunca foi qualidade.

Link:
🔗

OmegaHotside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#73 Mensagem por OmegaHotside » 19 Jan 2020, 09:34

Deixar dar minha opinião que já vivi os dois eixos, no caso RJ e SP.

Os CARIOCAS estão voltado a grupos fechado na internet, muito difícil está aberto como era a algum tempo atrás que tudo postava. Tenho a certeza que as informações estão voltado pela base da confiança e credibilidade de muitos cotistas cariocas. Temos aqui muita lenda e Boa base de foristas de longas datas.

Porém em São Paulo, tudo que faz posta tem relatos assuntos ..... e por que lá tem a maioria de co contração de pessoas, não vejo que os foristas de lá tem mais dinheiro e os cariocas são pão duro, apenas os cariocas perderem a vontade de postar..... mediante fatos que aconteceram aqui em outros fóruns.

São Paulo tem de fato o maior números desses Confrades aqui tem o menor.....
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2020, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#74 Mensagem por Mirko » 19 Jan 2020, 14:43

Os CARIOCAS estão voltado a grupos fechado na internet, muito difícil está aberto como era a algum tempo atrás que tudo postava. Tenho a certeza que as informações estão voltado pela base da confiança e credibilidade de muitos cotistas cariocas. Temos aqui muita lenda e Boa base de foristas de longas datas.
Me coloca num grupo desse ai que está foda.

A taxa de anal subiu para R$ 150,00 a hora aparentemente.

Nem temos mais putas cariocas em eivdência, boa parte das GPs do hotside, que era um site que as putas cobravam mais caro mas não chegava a ser um RioSexSite/BarraVips, dava para "pescar" algo, são putas de fora fazendo temporada no RJ cobrando cachês estratosféricos.

Conversando com um forista afastado daqui, ele fez 3 contatos hj, o mais barato foi de R$ 350/h com anal a R$ 150, as outras duas foram com a módica quantia de 500 e 600/h.

O que tem é uma turma ai que cria muita deusa a partir do barro.

A ultima lenda TOP foi a Fabia Gouveia, e ai descendo temos alguns atendimentos honestos como a Karen e mais meia duzia.

Para quem jpa teve Suzana Alves, Ellen Diniz, Aline Mello, Drica Chaveirinho, Mel Vianna, as cuzeiras da Scort Show/Karla Models o cenário hoje é dos mais desoladores possíveis.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Poucos TDs: Por que não temos lendas no Rio?

#75 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Jan 2020, 20:24

Faço das palavras do Mirko, as minhas palavras...
Por motivos de força contratual (business) tenho que ir duas vezes no mês ao Rio e tenho contato com um forista daí das antigas que nos comunicamos e temos pego algumas GP's oriundas da 65 e da 4x4 à preços na faixa de $200 / $250
uma coisa é certa: garota-de-programa que não faz anal não é garota-de-programa, e sim meia garota-de-programa e isto é um DNA das GP's cariocas e/ou que trabalham no Rio...
Mirko, se alguma GP me vier falando de taxa de anal aí no Rio, de imediato eu mando ela ir pra São Paulo que lá com certeza será habitat natural dela.... hehehehehehehehe

Link:
🔗

Responder