Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 72 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 680
Oral Sem:Sim 251Não 543
Beija:Sim 266Não 570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smiler
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2018, 12:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#676 Mensagem por Smiler » 11 Dez 2019, 16:43

Murilo fortes escreveu:
18 Nov 2019, 12:54
Alguem já saiu com essa gata, ela nas fotos e bem gostosa e nos videos também o que me faz crer que não é fake. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h2w5m
Já comi e realmente é gostosa como nos anúncios. Os vídeos e fotos são dela mesmo. Bunda deliciosa, mete bem. Aguenta levar muita pica. Vale a pena. Quando der faço td aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alerta de Fraude

#677 Mensagem por Play da Zona Leste » 26 Dez 2019, 04:15

Brunohigorfilho escreveu:
11 Dez 2019, 13:30
Caros foristas, venho hoje alertar para uma possível fraude. Há dois anúncios no Viva muitos suspeitos:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /203603774
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /203446409
O primeiro de uma ruiva ultra top e uma japa tambem ultra top. Ambas anunciam que são do Rio de Janeiro. Eis que entro em contato com a ruiva e marco o TD. Quando vou pegar a jovem no Condomínio Catalúnia ali na Kennedy ela me diz que o intermediador que recebe o dinheiro em mãos (detalhe novo) não esta no momento e solicita que eu faça uma transferencia bancária do valor adiantado. Nem pensar minha querida. Peço para jovem descer e pegar o dinheiro no carro. Ela se despede e some!
Bem, caso alguem aqui jã tenha saido com uma das jovens, por favor, se manifeste e me diga que elas existem. Estou louco pra comer as duas! Sempre quis uma ruiva e uma japa. E as do anuncio são nivel São Paulo! Mas até lá acho que é fraude de algum pilantra!
Faço a observação de que não vou sonegar nenhum TD. Aconteçe que ultimamente tenho saído com o estilo civil universitária que só sai por indicação e não anuncia em site. Mas em breve volto pros sites.
Olha eu estava de olha nessa ruiva. Fiquei com muita vontade de sair com ela, inclusive ela diz no anúncio que vende vídeos e faz sexo por vídeo chamada. Mas diante desse alerta... sou novato aqui e seria a minha primeira experiência com GP. Alguém tem alguma dica pra mim? Sou fissurado numa ruiva e louco pra fazer um sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#678 Mensagem por Play da Zona Leste » 26 Dez 2019, 04:18

Sou novato aqui no gpguia e quero sair pela primeira vez com uma GP. Alguém poderia me indicar alguma ruivinha novinha e que tope fazer anal e que não seja muito caro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#679 Mensagem por euqueroecomer » 26 Dez 2019, 13:28

O cara quer uma ruiva, que faça anal e não seja cara.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teresinense02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Nov 2019, 11:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#680 Mensagem por Teresinense02 » 27 Dez 2019, 12:10

kkkkkkkkkkkkk tô nessa procura kkkkkk :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mar 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#681 Mensagem por Comedor andarilho » 29 Dez 2019, 10:50

Eu tive uma experiencia com uma ruivinha mais ela sumiu do mapa, era uma novinha com os seus 18 a 19 anos, atendia com o nome de Nanda ou Nandinha, cobrava 200 sem anal e dizia não fazer anal, porém se vc negociasse terminava ajustando o valor e cumia a raba, se alguém comeu essa novinha também, compartilha aí, ela era da zona norte, deixei ela no parque brasil, valeu a pena de mais, se tiverem o contato não soneguem, é até pecado. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#682 Mensagem por Play da Zona Leste » 07 Jan 2020, 23:38

Não tem contato dessa ruivinha não? Fiquei interessado. Onde encontrou ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mar 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#683 Mensagem por Comedor andarilho » 08 Jan 2020, 21:37

Aaaa quem dera eu tivesse o contato mano, como falei ela sumiu do mapa, gostosinha das fotos caseiras, pensei que a galera ia complementar o tópico com mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#684 Mensagem por Play da Zona Leste » 10 Jan 2020, 21:56

Encontrou ela em qual site, parceiro? Vamos em busca desse néctar, quem sabe conseguimos encontrá-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nrsthe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mai 2018, 09:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#685 Mensagem por nrsthe » 14 Jan 2020, 12:33

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ejw7k

Alguém já desbravou essa beldade? Se chama Taís, e é de Fortaleza. Tá passando alguns dias por aqui. Achei ela espetacular, só não sei ao vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick06
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2018, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#686 Mensagem por Erick06 » 15 Jan 2020, 13:42

Gostaria de saber se alguém tem alguma depoimento sobre a Lola Hanna que anuncia na vip. Tô muito afim de desbravar. https://www.vipteresina.com/lolla%20hanna/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lolla-hanna/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#687 Mensagem por Parnasiano45 » 16 Jan 2020, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rzphh

Combinamos no Arco-Iris. 1h, 250 conto + uber.

É a garota da foto, mas magra. Não digo que é bonita nem feia, é a garota da foto, cada um avalia ai.

Parecia ansiosa, inquieta, não me deixou tranquilo.

Chegando no quarto ela pede adiantado, já demonstrando comportamento de garota de casa de GPs, o que confirmei, ela já trabalhou na antiga mansão no planalto Uruguai.

Não demorou e pergunta se a camisinha é retardante 🙄

De boa disse que não e mostrei.

Tentei tranquiliza-la não indo diretamente pra foda. Acariciei, beijei, estímulos e mais estímulos kkkkk. Não consegui relaxar ela, eu acho.

Fiz o básico, nada d+, ppmm, de lado e em 15 min gozei.

Advinha?

Ela encerrou o atendimento 😠

Direito a 1 gozada.

Pra completar, levantou e pediu a conta!!! Disse que tinha compromisso. Atendeu e falou no celular em horário de atendimento.

Bom Senhores... Ela ta adestrada a fazer fast foda. O cara gozou ela pula da cama e vai pro banheiro.

Eu falei tranquilamente, "vc perdeu o cliente e esta sendo avaliada".

Uma pena que as garotas não entendam que ali é um serviço, um contrato, onde a função dela é oferecer prazer, dentro, é claro, dos limites da normalidade, se nada foi dito antes, ou a realização de fetiches, combinados antecipadamente.

Deixar a sensação de que somos um incômodo na vida delas não é algo prazeroso.

Se não aguenta as consequências de ser GP, então procura outra coisa pra fazer.

Enfim...
Notas:

rosto: 8 não é feia, mas já não é mais nenhuma novinha.
Seios: 8 já sentem a gravidade mas ainda estão bonitos
bunda: 8 mediana, bonita, durinha
buceta: 9 extremamente limpa.
oral: 5 é o ponto fraco dela, fez com capa
trepada: 7, nada empolgante. Se bem que em 15 min não fiz muita coisa.
Recomendo essa GP, se vc quer uma fast foda. Se bem que pelo valor, acho não valer a pena. Mas vai do bolso de cada um.

Coloco neutro, porque ela não é ruim de cama. Ela é experiente, mas essa experiência de nada adianta se a garota há chega armada no motel, desconfiada de tudo e de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunohigorfilho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2019, 20:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriela

#688 Mensagem por Brunohigorfilho » 17 Jan 2020, 23:46

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 288926759/
Atende pela alcunha de Gabriela. É a garota das fotos com um pouco de Photoshop. Atendeu rápido a ligação, foi direta e educada. Loira, rosto normal, peito grandes e siliconados, barriga de lipo, bunda grande e pernas grossas. Com uns 3 meses de academia ficaria melhor. Conversa de profissional, estilo garotas do Copacabana e Beth. Foda bem feita, oral sem camisinha, nao regula posição, sem frescuras. Não solicitei anal. Por 250 reais tá bem paga. Recomendo. Está anunciando tb no vip com o mesmo nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunohigorfilho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2019, 20:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#689 Mensagem por Brunohigorfilho » 17 Jan 2020, 23:49

Parnasiano45 escreveu:
16 Jan 2020, 23:29
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rzphh

Combinamos no Arco-Iris. 1h, 250 conto + uber.

É a garota da foto, mas magra. Não digo que é bonita nem feia, é a garota da foto, cada um avalia ai.

Parecia ansiosa, inquieta, não me deixou tranquilo.

Chegando no quarto ela pede adiantado, já demonstrando comportamento de garota de casa de GPs, o que confirmei, ela já trabalhou na antiga mansão no planalto Uruguai.

Não demorou e pergunta se a camisinha é retardante 🙄

De boa disse que não e mostrei.

Tentei tranquiliza-la não indo diretamente pra foda. Acariciei, beijei, estímulos e mais estímulos kkkkk. Não consegui relaxar ela, eu acho.

Fiz o básico, nada d+, ppmm, de lado e em 15 min gozei.

Advinha?

Ela encerrou o atendimento 😠

Direito a 1 gozada.

Pra completar, levantou e pediu a conta!!! Disse que tinha compromisso. Atendeu e falou no celular em horário de atendimento.

Bom Senhores... Ela ta adestrada a fazer fast foda. O cara gozou ela pula da cama e vai pro banheiro.

Eu falei tranquilamente, "vc perdeu o cliente e esta sendo avaliada".

Uma pena que as garotas não entendam que ali é um serviço, um contrato, onde a função dela é oferecer prazer, dentro, é claro, dos limites da normalidade, se nada foi dito antes, ou a realização de fetiches, combinados antecipadamente.

Deixar a sensação de que somos um incômodo na vida delas não é algo prazeroso.

Se não aguenta as consequências de ser GP, então procura outra coisa pra fazer.

Enfim...
Notas:

rosto: 8 não é feia, mas já não é mais nenhuma novinha.
Seios: 8 já sentem a gravidade mas ainda estão bonitos
bunda: 8 mediana, bonita, durinha
buceta: 9 extremamente limpa.
oral: 5 é o ponto fraco dela, fez com capa
trepada: 7, nada empolgante. Se bem que em 15 min não fiz muita coisa.
Recomendo essa GP, se vc quer uma fast foda. Se bem que pelo valor, acho não valer a pena. Mas vai do bolso de cada um.

Coloco neutro, porque ela não é ruim de cama. Ela é experiente, mas essa experiência de nada adianta se a garota há chega armada no motel, desconfiada de tudo e de todos.
Entrei em contato com essa jovem. Não gostei da conversa por telefone. Avaliando seu td fiz bem em não sair. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gabriela

#690 Mensagem por Play da Zona Leste » 23 Jan 2020, 15:09

Brunohigorfilho escreveu:
17 Jan 2020, 23:46
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 288926759/
Atende pela alcunha de Gabriela. É a garota das fotos com um pouco de Photoshop. Atendeu rápido a ligação, foi direta e educada. Loira, rosto normal, peito grandes e siliconados, barriga de lipo, bunda grande e pernas grossas. Com uns 3 meses de academia ficaria melhor. Conversa de profissional, estilo garotas do Copacabana e Beth. Foda bem feita, oral sem camisinha, nao regula posição, sem frescuras. Não solicitei anal. Por 250 reais tá bem paga. Recomendo. Está anunciando tb no vip com o mesmo nome.
Ow propaganda véia doida, viu dona Gabriela!
Minha gente, o que está acontecendo? As GPS estão utilizando este espaço agora para se promoverem... queridinhas, apenas façam o serviço de vocês como deve ser feito e pode deixar que nós damos a nota. Não se preocupem, se o negócio for bom mesmo nós descrevemos tudo como tem que ser pra os nossos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”