Laís Ninfetinha (19)99864-6237 (19)99739-1990
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99864-6237 - (19)99739-1990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 137
Oral Sem:Sim 64Não 94
Beija:Sim 63Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piroca21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laís Ninfetinha

#46 Mensagem por piroca21cm » 24 Jan 2020, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, meu primeiro TD.

Lais é gatinha, bonitinha, mas um pouco diferente de rosto pessoalmente (como vi num comentário), não é feia, mas nada maravilhosa! De novo, gatinha.

Combinamos 1h com anal (no cel. disse que fazia mesmo, que gostava) tentou de 4, foi atenciosa... mas não fez aquela força para dar o cú! Então não posso dizer que adora. No final cobrou preço normal, então foi justa.

Primeira de 4, entre calmo e com força, aguenta bem, lubrifica naturalmente, gosta. Conversamos um pouco.

Na segunda fomos de frente no espelho, na ponta da cama,... mas teve que se esforçar na punheta e oral para me fazer gozar nos seios. Não reclama, ponto importante para mim!

A garota é quietinha, se puxar papo ela conversa legal, mas é na dela. Com esta calma, não fica apressando, ponto importante para mim! Ficamos 1:15min.

Oral nada maravilhoso, mas gostosinho!

Cheirosa (chupei a bucetinha), calma e gostosinha (bundona e seios)!

Rosto = 7,25 alguns confrades precisam estimar melhor as notas, principalmente neste quesito. Minha opinião.
Seios = 8,50
Bunda = 8,00

Resumo, vale a pena, principalmente pelo custo benefício, R$ 200,0 com local (TD feito em Maio-2019) e é gatinha, calma, atenciosa e principalmente não reclama! Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pretomesmo987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por pretomesmo987 » 27 Jan 2020, 13:25

Adm, favor alterar o número de telefone para (19)99739-1990.

Link:
🔗

max_zeus3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laís Ninfetinha - Sorriso lindo demais!

#48 Mensagem por max_zeus3 » 28 Jan 2020, 22:20

POSITIVO
Nota:10
Senhores,

Tive a oportunidade de encontrar a Laís novamente!

Para mim ela é uma mulher completa!!

Ela é muito gostosa!! Ela fica só de lingerie no meio da cama, e meu amigo ... que visão!!!

Dá vontade só de ficar olhando por um tempo para ela....

Ela senta no meio da cama, joga o cabelo para o lado bem devagar e fica te olhando sem precisar falar nada, como se estivesse te chamando só com o olhar...

Ela sabe o que faz...

Ela começa te beijando... o beijo dela é molhado, com vontade. É uma boca muito gostosa de beijar... e sem falar que ela é cheirosa por demais da conta!

Além disso, ela é uma menina realmente muito linda, uma morena gata!

Ela tirou o aparelho, e apesar de não ter comentado, foi a primeira coisa que eu reparei... Ela está com um sorriso lindo demais!

Eu sempre peço para ela cavalgar, e ela sabe fazer e faz com vontade....pensa num trem bão?!!

Entre os principais pontos de destaque, na minha visão, além do corpo de deusa e ser safada, ela possui um sorriso lindo (e ficou mais ainda sem o aparelho), um olhar sedutor, e ela é muito inteligênte!!!

E mulheres inteligêntes, safadas, gatas e com sorrisos bonitos são o meu ponto fraco. 😎🤘🤙

Link:
🔗

max_zeus3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por max_zeus3 » 28 Jan 2020, 22:25

Rosto = 10 - linda demais.
Seios = 10
Bunda = 10/10
Valor: R$200,00
Local: discreto e muito bem organizado

Link:
🔗

otias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#50 Mensagem por otias » 20 Fev 2020, 10:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve Galera. Bora colocar os TDs em dia.
TD fresquinho saído do forno. No início desta semana.
Contato via Whats fácil, responde rápido, combinamos no local dela. Estava passando por Campinas e bora ver a garota. Já falaram sobre as características físicas da mina. GP bem diferente, eu diria. Chegando no local esperei na frente do prédio e quando vem a gp eu pensei... putz me dei mal. Ela veio de shorts, camiseta e o cabelo preso. Parecia que tinha acordado aquela momento. Me deixou entrar, mas foi bem fria. Subimos no apto com pouca conversa. Confesso que também sou um pouco tímido.
Bora pro banho, como boa prática. Voltei pra cama e conversamos. Aí que a coisa tomou um rumo diferente ela nua é muito bonita e quando ela solta o cabelo e fica mais próxima aí vc percebe a beleza dela. Ela tem um rosto exótico. Guardada as devidas proporções eu diria que ela lembra a atriz da mulher maravilha. Não é linda, mas é bem bonita, sei lá diferente. Mas vamos ao que interessa.
Chupa que é uma delícia. Não regula posição.
Bucetinha boa de chupar. Ela tem a pele bem morena. Bora no 69, cavalgada, frango assado, PPMM, d4 e aí pedi o anel de couro para finalizar. Putz que delícia. A GP é PRO. Faz tudo direitinho e não reclama.
Banho tomado, boa prosa. A garota tem uma ótima conversa. Tá estudando. Depois da foda ela já foi bem simpática.
Segundo round foi jato na boquinha. Que oral delicioso!

Corpo: 8
Rosto = 9
Peito = 8 (siliconado)
Buceta = 8
Rabo = 10
Anal = 10 (adorei)
Oral = 10 (deixa finalizar)
Simpatia = 6 no início e 10 no final, média 8
Atendimento = 8

Valor R$ 300,00/h

Volto certamente.

Fui...

Link:
🔗

Laís_ninfetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por Laís_ninfetinha » 27 Fev 2020, 13:13

Gente, meu número 19 997391990 foi clonado. Por favor não respondam ou mandem mais mensagens lá, por enquanto entrem em contato comigo pelo número 19998646237. Obrigada :*

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#52 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Fev 2020, 11:31

pretomesmo987 escreveu:
27 Jan 2020, 13:25
Adm, favor alterar o número de telefone para (19)99739-1990.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fm8pc
(19)99739-1990

https://fatalmodel.com/392952/lais-alves-campinas
(19)99864-6237

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#53 Mensagem por Sander_Knight » 06 Mar 2020, 14:01

POSITIVO
Tinha de conhecer a Laís. Com tanto td positivo, nao tinha como...
Contato por zap, responde rápido, marco pro fim de tarde, fui.
Me recebeu sorridente de regata e shortinho.
Achei mais bonita pessoalmente. Pele morena, cabelos castanhos longose ondulados, rosto de menina, peitão e bundao apetitosos.
No elevador vamos batendo um papinho de boa. Foi bem simpática.
Ofereceu banho, aceito. Saio e ela de lingerie. Começamos a nos pegar. A pica já dura e ela cai de boca e mama por um bom tempo. Chupa bem.
Tira o sutiã e caio de boca naqueles peitoes. Peço a buceta e me lambuzo naquela xana limpinha e depilada. Uma bela buça.
Enfim encapa e ppmm. Daí cavalgada de frente, de lado, de 4... Pronto pra gozar peço a boquinha. Atendido e ela chupa tudo. Fazia tempo que uma gp nao levava minha porra toda na boca.
Pausa pra descanso, um novo banho, e conversa de boa.
Então vamos pra segunda. Peço 69 e ficamos um bom tempo.
Ela volta a encapar e cavalga de costas. Bom tempo assim. Ai peço de ladinho de novo.
Mas não estava num bom dia... Acabei não finalizando. :(
Novo banho, vestimenta, pagamento e rua.

De fato, uma das melhores gps atualmente. Sem frescuras e disposta a atender o cliente.
Retornarei.
200conto/h

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#54 Mensagem por nebula » 19 Mar 2020, 00:40

POSITIVO
De bobeira em campinas, resolvi conhecer uma garota nova
Depois de ler os relatos positivos arrisquei.... E me dei bem!

Contato fácil por zap, marcamos a tarde...
Ponto positivo é que a garota tem local próprio próximo ao centro de Campinas
Chegando no local me surpreendi com a garota... Linda de rosto e com um corpão.... bundão e peito gostoso
Um beijo tímido na porta e fui tomar uma ducha
Saí do banho e ela estava esperando na cama de lingeire
Começou com um oral tímido, porém gostoso.... Pedi o 69 e fui prontamente atendido...
Após a chupança, pedi a capa e da-lhe rola
A garota manja do assunto.... Gozei feito louco

Pausa para o descanso e um bate papo.... adorei conversar com a garota.
Apesar de começar um pouco tímida acabou se soltando e se mostrou uma excelente companhia

Fomos para o segundo round
Comecei na bocetinha e logo pedi o buraco da alegria
Ali percebi a que ela veio... ela mostrou toda desenvoltura e habilidade... Acabou comigo
O cliente seguinte desmarcou e continuei comendo seu cuzinho...
Engraçado que o telefone tocava e eu falei "pode atender enquanto como seu cu".... kkkkkkkkkkk
Ela topou e foi um misto de tesão com comédia....
Me acabei ali

Excelente companhia e fera nos negócios
Recomendo!!!

400
1,5h

Link:
🔗

Adoradorppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#55 Mensagem por Adoradorppk » 20 Mar 2020, 09:40

POSITIVO
Nota:9
Galera. Bora colocar os TDs em dia.
TD do início deste ano.
Contato via ZAP fácil, responde rápido, combinamos no local dela. Estava passando por Campinas e bora ver a garota. Já falaram sobre as características físicas da mina. GP bem diferente, eu diria. Chegando no local esperei na frente do prédio e quando vem a gp eu pensei... putz me dei bem. Ela veio de shorts, camiseta e o cabelo preso. Me deixou entrar, mas foi bem quietinha. Subimos no apto com pouca conversa. Confesso que também sou um pouco tímido.
Bora pro banho, como boa prática. Voltei pra cama e conversamos. Aí que a coisa tomou um rumo diferente ela nua é muito gata e quando ela solta o cabelo e fica mais próxima aí vc percebe a beleza dela. Ela tem um rosto exótico. Bem bonita, exótica.
Chupa que é uma delícia. Não regula posição. Bucetinha gostosa de chupar. Ela tem a pele bem morena. Bora no 69, cavalgada, frango assado, PPMM, d4, não aguentei muito e gozei muito gostoso, acho que ela tb pois tremia muito gostoso. Putz que delícia. A GP é PRO. Faz tudo direitinho e não reclama, parece que gosta de rola. Banho tomado, boa prosa. Muito simpática e conversamos um pouco e ela sempre muito atenciosa com a mão na minha rola, show de bola, adoro mulher safada e cheia de tesão, gosta de agradar o cliente e trata muito bem.
Segundo round foi bem bacana e no final pedi para abrir a boquinha e tomou tudo e não deixou nenhuma gota cair para fora, SHOW DE BOLA!

Corpo: 9
Rosto = 10
Peito = 10 (siliconado)
Buceta = 9
Rabo = 10
Oral = 10 (deixa finalizar)
Simpatia = Quietinha, mas depois se soltou um pouco = 8
Atendimento = 9

Valor R$ 200,00/h

Volto certamente.

Link:
🔗

chihirox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#56 Mensagem por chihirox » 30 Mar 2020, 16:40

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bem, eu não dei muita sorte, pelo visto.

Combinei de ir pela manhã nos primeiros horários, um tempo atrás, na esperança de pegar ela animada, mas me decepcionei.

A rua é pequena e meio chatinha de estacionar (fui faz um tempo, antes da quarentena) mas parei no mercado Dia que tem na frente -- foi de boa parar lá. Chegando lá mando whatsapp e ela pede pra esperar que ela já vai descer... demorou uns 10 minutos (sem exagero) e apareceu. Bem mediana de rosto (pra não dizer feia -- afinal, beleza de rosto é extremamente pessoal), veio de shortinho mostrando pernas grossas porém flácidas, com celulite e etc.

No elevador ficou muda, chegando no quarto (que por sinal não é dos mais limpos nem organizados) perguntou se eu queria banho, aceitei (toalha reutilizada, não era lacrada), depois do banho ela começou um oral bom, mas nada demais, não foi bem babado nem tinha nenhuma técnica especial, já recebi melhores de civis que com certeza tinham infinitamente menos experiencia que ela. Nem me animei de chupar ela, mas parecia estar tudo limpinho e sem nenhum odor.

No fight ela até tentou agradar, mas não sei, não rolou química. A menina conversa pouco, de rosto é mediana, o oral foi meia boca, então já tava meio desanimado. Enchi a borracha, tentei conversar um pouco mas ela é meio distante, sei lá. No segundo round pedi pra gozar na boca dela direto, sem fight. Ela aceitou, gozei, ela foi correndo pra pia cuspir (de praxe), pagamento e rua.

Na minha humilde opinião, não vale o valor investido, achei muito caro para uma mulher que não é realmente bonita (pro meu gosto) nem tem o corpo 10/10, coisas que eu totalmente relevaria se o atendimento fosse muito bom, mas não é o caso.

Talvez os confrades tenham tido mais sorte, talvez eu tenha pego num dia ruim, ou talvez realmente não tenha rolado química entre a gente, mas achei super faturado.

No geral, vou dar um neutro pra não prejudica-la, mas está no limite entre neutro e negativo...

Link:
🔗

Laís_ninfetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Laís_ninfetinha » 10 Abr 2020, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Laís_ninfetinha escreveu:
03 Abr 2020, 19:38
Voltei com o número (19) 99473-1020, desativando o (19) 99864-6237.
Corrigindo (19) 99739-1990

Link:
🔗

renann_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por renann_69 » 22 Abr 2020, 03:57

NEGATIVO
Nota:3
Fiz TD com a famosa Lais Ninfetinha.

Tantos relatos bons e fui com a expectativa lá no alto.

Mas acredito que os confrades estão supervalorizando as GP's.

Esta não vale os 200 reais por 1 hora nem fodendo... Literalmente.

Corpo e o rosto não é de ninfeta. Já deve bater uns 30 anos. Mais morena do que aparentava nas fotos. Enfim... Não me agradou.

Mama gostoso e só...

É fria, seca, não se envolve legal e muito mecânica... Quase uma robô que você vai pedindo pra trocar de posição e faz o que se pede, mas sem nenhuma empolgação.

Não volto e não recomendo.

Minha definição do final... Supervalorizada, principalmente pelos floristas aqui do GPguia.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#59 Mensagem por Sander_Knight » 29 Abr 2020, 01:01

Novo Td com a Laís. Tava precisando depois desse tempo de quarentena.
Liguei no inicio da tarde, marcado la pelas 14 h, fui. Esta atendendo em novo lugar.
Mando mensagem avisando da chegada e passa o quarto.
Me recepciona de boa e oferece banho. Vou pra tirar a nhaca. Saio, ela deitada na cama e vamos batendo papo.
E finalmente aos trabalhos. Começamos com beijos sem miséria. Pica já latejanto e abocanha com gosto. Vai mamando enquanto vou bolinando peitos, bunda, buceta...
Como chupou!! Essa adora uma pica. Aí minha vez e faço miseria na buça.
Encapo e vamos de ppmm, de 4, e peço pra gozar na boca. Abocanha e a porra sai queimando. Ela levanta e vai cuspir.
Pausa pra descanso e ela de lado afagando a pica. Logo estamos de novamente de beijos, ela me punhetando e a arma de pé novamente.
Dessa vez veio por cima, se esfregando na pica, até engolir com aquele bucetao. E vai cavalgando com força.
Troca de posiçao pra ppmm e la vai a segunda.
Suados ficamos trocando ideia e falando sobre esses dias de vacas magras.
Da o tempo, novo banho, pagamento e rua.

Das gps freelance atualmente em Campinas, a Laís é uma das melhores. Otimo custo x benefício. O novo lugar de atendimento é bom mas eu preferia o anterior, mais discreto e menos movimentado. Minha opinião.
200conto/ 1h

Link:
🔗

Barbadruid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#60 Mensagem por Barbadruid » 23 Mai 2020, 14:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Conheço a Lais desde o inicio de 2019, desde então a visitei quatro vezes - e ontem foi a quinta.

Bonita de rosto e com um corpo maravilhoso - seios fartos, coxas grossas e com uma bela bunda - para quem já a acha atraente pelas fotos... saiba que supera pessoalmente!

Agora está atendendo no Hotel Vitória, lugar tranquilo e sem burocracia.
Ao chegar, ela me recebeu seminua, bem perfumada e com o sorriso meigo e simpático de sempre. Ofereceu um banho - que aceitei - e depois fomos para os finalmentes.

No primeiro assalto ela me fez um boquete caprichado - algo que eu estava precisando após meses de quarentena kk - e finalizei na boca.

Depois ficamos deitados e batemos um papo - enquanto ela me fazia um cafuné kk -
gosto muito da companhia dela, é uma garota inteligente e simpática, se deixar nem vejo a hora passar.

Por fim, fomos para o segundo assalto: Outro boquete caprichado, encapamos e a comi de quatro - ver aquele bundão engolindo seu pau... é uma visão mais do que arrebatadora kk

gozada dada, pagamento feito, banho tomado e segui meu caminho.

Honestamente, todas as cinco vezes foram boas - apesar de sentir que naturalmente fica melhor pela intimidade adquirida a cada visita.
Eu sou muito desconfiado para conhecer novas GP's, já passei por muito "perrengue" e quando conheço uma que não apenas é de confiança e sabe agradar... mas também é tão bonita e simpática, é algo para se reconhecer e elogiar.

Observações:

Ela faz anal, mas não pedi.
Não controla o tempo.
Deixa o cliente a vontade.
Local de fácil acesso e confortável.

Link:
🔗

Trancado