Inversão de papéis masculino

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Inversão de papéis masculino

#121 Mensagem por imar » 17 Fev 2019, 05:23

Inversao no Rio de Janeiro.

Tempos atras sai (uns dois ou tres vezes) com a Antonela coroa....ela amava a inversao e fazia muito bem.....infelizmente ela se aposentou

Algem sabe como que está atualmente a ofertas de garotas que curtem a inversao (nao apenas fazer pra fazer mas gostar e ter tesao mesmo) no Rio de Janeiro?

agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mary Samya
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Mary Samya » 24 Jan 2020, 12:13

imar escreveu:
17 Fev 2019, 05:23
Inversao no Rio de Janeiro.

Tempos atras sai (uns dois ou tres vezes) com a Antonela coroa....ela amava a inversao e fazia muito bem.....infelizmente ela se aposentou

Algem sabe como que está atualmente a ofertas de garotas que curtem a inversao (nao apenas fazer pra fazer mas gostar e ter tesao mesmo) no Rio de Janeiro?

agradeço
Eu amo cuzinho de macho, faço pq amo, logo estarei por ai....

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#123 Mensagem por Monstro » 13 Out 2020, 06:40

Desculpa, a minha ignorância, o que é lista branca?

bondpaposafado escreveu:
21 Jun 2018, 11:59
procuro indicações de GP no VALE DO PARAÍBA que seja realmente boa em inversão, 69 com fio terra e lista branca.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#124 Mensagem por Monstro » 13 Out 2020, 07:36

Eu realmente não curto inversão de papéis, já tentei, e recomendo que o pessoal tentem. Já tentei com a menina usando um consolo (médio, pequeno, fino) e com a cinta, mas eu realmente não consegui curtir. Quando a menina me excita muito eu curto um fio terra ou um oral-combo, mas tenho que estar com a excitação alta. Não curto o vai e vem, e sim, curto um dedinho massageando a próstata.

Link:
🔗

Alvaroalbuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#125 Mensagem por Alvaroalbuquerque » 15 Jun 2021, 09:06

Putz, já fiz boas inversões viu..... de levar tapa na bunda e rebolar. Mas o ideal é dedo mesmo.

Link:
🔗

renatinhoccc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por renatinhoccc » 18 Ago 2021, 12:52

Alguém poderia enviar alguma sugestões de GPs que fazem inversão em São Paulo?

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#127 Mensagem por campinasboy » 26 Ago 2021, 13:40

Olá a todos.

Alguém tem indicação de GP ou massagista aqui em Campinas/SP que realmente saiba fazer massagem prostática? Não aquelas que apenas espalham creme e já te socam consolo no rabo...hehe..mas que fazem massagem direito, com calma, que sabem o que está fazendo.

Ou GP mesmo que realmente curta inversão de papel, que faça com gosto da coisa, e não apenas por fazer, pela grana.

Agradeço pelas dicas.

Link:
🔗

salsel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#128 Mensagem por salsel » 28 Jan 2023, 08:44

Amigo, em Campinas a melhor custo beneficio que encontrei foi a Priscilla
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hxuv5

Ela é bissexual, gosta de chutar pau, cu e boceta. Tem alguns brinquedos bem na medida. Fui 2x com ela e tive orgasmos intensos. Na primeira vez beijo grego e inversão, na segunda vez beijo grego e penetracao vaginal.

Link:
🔗

DigoRJpa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por DigoRJpa » 27 Set 2023, 05:39

Eu adoro!! Sinto muito tesão no meu cú, a primeira vez que fiz, foi com uma mulher que sabia bem como fazer, ela mandou que eu ficasse de 4 (isso me excitou muito), eu obedeci, ela encheu de gel na mão e começou a meter os dedos em mim, no inicio doeu um pouco, mas o tesão era enorme, e não conseguia fazer nada, só deixar ela agir, então depois de relaxar meu cú, ela passou gel no consolo na cinta dela e começõu a meter, nossa so de lembrar eu fico doido, então começou a meter comigo de 4 e fui deixando, o consolo devia ter uns 18cm, eu senti tanto tesão que quando estava com a metade na minha bunda, eu comecei a rebolar e entrou tudo, que delicia, uma mistura de dor com TESÃO, ela me comeu um pouco de 4 e depois ela mandou eu mudar de posição algumas vezes, sentei no colo dela de costas, e quando eu sentei por cima, de frente pra ela, que o consolo entrou gostoso, nossa que delicia, eu cavalguei bem pouco quando meu pau começou a jorrar porra sem eu tocar no pau, foi uma gozada inesquecível e intensa, uma das melhores que já tive, pena que perdemos o contato, mas ela foi a melhor que me comeu, seu nome de guerra era "Negra Show", espero poder repetir a dose, com ela ou com outra amiga que goste. Insta = @digorjpa

Link:
🔗

Responder