Eu adoro!! Sinto muito tesão no meu cú, a primeira vez que fiz, foi com uma mulher que sabia bem como fazer, ela mandou que eu ficasse de 4 (isso me excitou muito), eu obedeci, ela encheu de gel na mão e começou a meter os dedos em mim, no inicio doeu um pouco, mas o tesão era enorme, e não conseguia fazer nada, só deixar ela agir, então depois de relaxar meu cú, ela passou gel no consolo na cinta dela e começõu a meter, nossa so de lembrar eu fico doido, então começou a meter comigo de 4 e fui deixando, o consolo devia ter uns 18cm, eu senti tanto tesão que quando estava com a metade na minha bunda, eu comecei a rebolar e entrou tudo, que delicia, uma mistura de dor com TESÃO, ela me comeu um pouco de 4 e depois ela mandou eu mudar de posição algumas vezes, sentei no colo dela de costas, e quando eu sentei por cima, de frente pra ela, que o consolo entrou gostoso, nossa que delicia, eu cavalguei bem pouco quando meu pau começou a jorrar porra sem eu tocar no pau, foi uma gozada inesquecível e intensa, uma das melhores que já tive, pena que perdemos o contato, mas ela foi a melhor que me comeu, seu nome de guerra era "Negra Show", espero poder repetir a dose, com ela ou com outra amiga que goste. Insta = @digorjpa