POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, esse é meu primeiro TD
Estava de passagem por SJC (sou de SP). Como tinha uns exames lá, resolvi pesquisar uma gp no photoacompanhantes [pois como já dizia James Hunt: "Sexo, café da manhã dos campeões!" (sim, iria transar em jejum mas tava morto de fome e tomei um café mesmo huahuaha)].
Comecei uma seleta pesquisa e encontrei a Lívia, loirinha, fit e siliconada. No dia de hoje (03/08/20) marcamos pras 11:00. Chegando no cafofo top, ela me recebe com um maiô/body preto.
Sim, é a garota das fotos, mas está com o cabelo um pouco mais curto, na altura dos ombros. Peitão siliconado e durinho e bunda gostosa, magrinha, deve ter uns 1.75~.
Entrei e subimos pro quarto (bem dahora por sinal) e fui tomar uma ducha (sabonete líquido e toalha limpa não ensacada, o que pra mim não é um problema). Sai da ducha e fomos pro rala e rola.
Quando ela se aproximou pensei que ia rolar uns beijos de língua, mas ela já foi descendo pro boquete na pele...E que boquete. Ficou pouco tempo e já fomos pra cama. Cavalgou de frente, de costas (que visão), ppmm e de quatro. Não sei se estava muito ansioso (faz um bom tempo que não dou uma metida), mas na hora não consegui gozar (apesar ver estar aos pingos de suor e do ar condicionado ligado huahuaha).
Tomei uma ducha e vazei. Ela cobrou 250 por 1 hora
Usando os indicadores do Apreciador de Pepeka, deixo aqui as minhas notas
Rosto 9 (bem cuidado e sem maquiagem exagerada)
Cabelo 9 (não deixou descabelá-la)
Peitos 9,5-10
Beijos -- (não sei se é por conta do coronga, mas não rolou)
Chupeta 10
Pepeka 9,5-10