POSITIVONome da Garota:Leka Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!
TD atrasado, mas não sonegado.
Desta vez o programa foi com a Leka.
Loira, na faixa dos 25 a 30 anos, rosto muito bonito, simpática na apresentação, falante e um pouco tímida. É novata na putaria, mas gosta de uma rola como ninguém.
Estatura, média, bumbum e seios médios, bucetinha depilada, uma leve barriguinha de milf.
No quarto, após a ducha de ambos, começou a me beijar, de língua, com muita vontade, apertava meu corpo e acariciava meus cabelos, pude sentir sua língua insaciável na minha língua. Beija gostoso demais.
Deitei-a na cama e passei a beijar seu corpo, lamber seus mamilos, dedilhar sua bucetinha, que estava encharcada de tesão. Desci com a língua até sua coxas e lambi, depois abri suas pernas e sua xoxota com a ponta do meus dedos e chupei seu grelinho, rosado, macio, cheiroso, gostoso. Ela gemia de olhinhos fechados e se contorcia de prazer.
Depois foi a vez dela fazer um sexo oral maravilhoso, chupava até as bolas, lambia e chupava com suavidade o meu pau. Estava quase gozando na boquinha dela, e ela parecia mesmo querer sentir o gosto de minha porra em sua boquinha linda.
Colocamos a camisinha, ela me pediu para fazer a posição PPMM, curte muito, meti devagar e depois fui aumentando o ritmo até ela gemer de prazer. Mudamos para a posição de quatro, ela com o bumbum arrebitado e bucetinha arreganhada, meti até encher a borracha.
Deitei-a de frente e voltei a chupar sua bucetinha, ela tocava uma siririca enquanto eu lambia a entradinha de sua xoxota, daí ela GOZOU fartamente, deixando até uma manchinha do seu caldinho de tesão no lençol.
Garota bonita, iniciante, mas gosta de levar rola, para quem curte o estilo namoradinha safada eu recomendo muito,
Leka loirinha. Disse que faz anal, mas depende do dote e cobra a parte (não fiz).
***Parabéns para a clinica: Sempre sou muito bem recepcionado pela Rafa e pelo Kazuo e pela tesudinha da Jade.
1 hora : R$ 120,00 na promoção das 12:00h as 17:00h. (e uma cerveja de cortesia para quem faz o programa)