Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Re: Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715, Planalto Paulista

#1201 Mensagem por tkdfaixapreta » 16 Jan 2020, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:DAPHYNNI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ONE MORE TIME IN THIS WONDERFUL NARA'S HOUSES NESTA TARDE DE MUITO CALOR !!!
SEMPRE MUITÍSSIMO RECEPCIONADO PELO BROTHER LITTLE RUBEM E A TODA ATENCIOSA DA GRACINHA BIA E A VANDA ONDE NOS ABRAÇOS SEMPRE TEMOS ONDE PEGAR!!
AQUELA ÁGUA GELADA, CAFEZINHO E REFRI E APRESENTAÇÃO DE BELAS GATINHAS SOBRE OLHARES ATENTOS DOS AMIGOS FLAVIO LISDEGNO E RICARDO .
ESTAVA EM DÚVIDAS ENTRE CLÉO E DAPHYNNI AÍ UM PARCEIRO ESCOLHEU A FURACÃOZINHO CLÉO FACILITANDO A ESCOLHA.
ENTÃO REPETECO COM A GRACIOSA DE CORPINHO
PERFEITO TODA SIMPÁTICA DE SORRISOS DE ORELHA A ORELHA .
AO ADENTRAR NO LEITO BEIJOS ENVOLVENTES DE LÍNGUA POR UNS 5 MINUTOS E SEQUÊNCIA DE ORAL MATADOR COM GARGANTA PROFUNDA DE VIRAR OLHOS MUUUIIITO BOM MESMO RETRIBUI EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA, MELHOR AINDA NO 69 POR UNS 10 MINUTOS QUASE NÃO RESISTINDO MAIS PEGUEI DE BRUÇOS E SOQUEI SEM PARAR, FOMOS DE LADINHO E CAVALGADA DE COSTAS NO PP&MM BEIJOS INTERMINÁVEIS SOCANDO SUA GRUTINHA MARAVILHOSA ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS COM BEIJOS CALLIENTES.
DAPHYNNI UMA VERDADEIRA TSUNAMI NA CAMA, VULCÃOZINHO SOLTANDO LAVAS INCANDESCENTES DE TANTO DESEJOS.
PROGRAMA IRRETOCÁVEL, INESQUECÍVEL COM ESSA NINFETINHA 220 VOLTS, ADRENALINA PURA TAL QUAL A CLEOZINHA!!!
TOMAMOS BANHOS ENXAGUEI SEU CORPINHO DELICIOSO TODO DURINHO!!
DESPEDIMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS UMA HORA SEM INTERVALO!!!!
NA SALA CONVERSA WHIT MY FRIEND RICARDO .
ABRAÇOS A TODOS!!!!
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1202 Mensagem por cesinha 80 » 17 Jan 2020, 09:21

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem passei para conhecer a casa, um lugar bem organizado e um ótimo atendimento desde a entrada até a saída.
Conheci a Mia, aparentava uns 22 anos, 1,60m aproximadamente, muito bonita e com um corpo lindo e proporcional à ela.
Bem gatinha e simpática.

POSITIVO
Nome da Garota:MIA
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Fev 2020, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1203 Mensagem por carlosastro » 18 Jan 2020, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Td realizado antes de ontem.
Menina chama Cleo.
Moreninha mignon, corpo torneado todo pequeno, sem barriga. Perguntei se fazia academia, mas não, apesar do corpo todo duro.
Ficamoa nos beijando, ela desceu pro oral e quando ficou duro, encapou e veio por cima.
Cavalgou um pouco e depois a peguei de quatro e finalizei.

Link:
🔗

Carlos-SCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1204 Mensagem por Carlos-SCS » 19 Jan 2020, 19:20

POSITIVO

Sábado fui a essa excelente casa, sempre com boas opçoes de ninfetas, Willian recepcionando muito legal, na apresentação fiquei na duvida duas pequenininhas Cleo e Mia, para desempate Vanda me falou.......quer 220W vai de Cléo....Mia também excelente pedida mas Cléo te domina.
Fui na dela e fui de Cléo.......realmente muito boa a menina, corpinho minhon, peitinhos deliciosos minusculos, bundinha redondinha e durinha, conjunto infantil excelente rsrsrss...
Já no banho fez oral maravilhoso, chupei sua PPK deliciosa, 69 espetacular, de 4 então aaffff gosta e pede bis...ssrsr
Tive de ficaar uma hora e meia com essa princesa muito prazerosa .
Voltarei claro e repetirei e também vou experimentar a Mia , outra menininha colegial rsrsrsrs...
Parabéns para a casa em todos quesitos, higiene, limpeza, atendimento e belas garotas.
Indico muito a casa ae a Cléo.

Link:
🔗

joseribuldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1205 Mensagem por joseribuldo » 21 Jan 2020, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada entre quinta e sexta feira passei nessa clínica para conhecer, morava na zona leste, conhecia a Anália Franco, me mudei para Santo André onde 99,9 por cento é bagaço (tais como Vip, Campestre e umas bocas de porco) e a fração que sobra logo some do lugar. Cansado..abri o tio Google e o gpguia para ver algo novo e fosse de fácil acesso, encontrei essa clínica, vi os relatos e fui conferi. Chegando lá muito bem recebido , café bom, meninas bem representadas na fase de ninfas e a que me chamou maior atenção foi a Lara se não engano o nome, loira, parece japonesa mas não é.. pele, jeito de menina e namoradinha, fez de tudo..só não gosta que gozem na boca dela.. acho que nenhuma gosta de fato..rsrs... Quando tiro no final..como se fosse um tiro ..quase vai no olho dela, ainda bem que esquivou..rsrs.. se lambuzou todinha nos seios.. 😁muito bom e um excelente refúgio para sair dos dragões de Santo André..

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#1206 Mensagem por nixe » 21 Jan 2020, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Anal:SIM
Passada no final do dia, escolhi uma novata Emily. Lembrou o rosto de uma conhecida e fui nela kkk. Loira de farmácia, 1,70 seios medios bumbum g.
Fui para o quarto antes e ja fui tomando banho. Ela chega arruma a cama e parte para o oral conversível.
Começou a punhetar mas fiz entender que não gostava. Depois foi só alegria e quase queimo a largada. Camisinha e ela vem cavalgar de frente num ritimo forte e fui finalizado.
Falou que queria que comesse seu cuzinho. Mas não deu tempo. Alvará curto. Fica pra próxima.
Milhas completas
A proxima é na promo

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

#1207 Mensagem por rot2010 » 22 Jan 2020, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Beijou na Boca:NÃO
Passei no Nara.

Pedi apresentação, vieram várias garotas, escolhi a Lara.

Ela é loira farmácia, cabelos alisados, seios pequenos macios e bicudo, tem uns 1,60m, magra, bumbum médio bonitos, já é mãe.

Companhia agradável, oral bom, mas poderia melhorar, vai de vez e quando.

Valeu, relaxei e vazei.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1017
Ver TD's

#1208 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 23 Jan 2020, 12:22

POSITIVO

Nota:8
Confrades!!!!

Quarta é dia de feijoada nacional, mas tbm é dia pra dar uma foda tbm!
Essa já estava na minha lista, tamanho eram os comentários sobre a mesma: Cléo!

Pequenina de cabelos compridos (estava de rasta). Pele morena, peitos naturais, bundinha p redondinha, algumas tattoos, usando óculos com carinha de séria.....bem descrita por vcs aqui no GP.

No quarto a mina provoca. Tomamos banho juntos onde ele me ensaboou, e vendo o pau latejando, já caiu de boca. Eita mina safada!

Na cama a judio. Masquei....mamei sua grelhudinha sem dó e piedade! Ela geme alto, forte, grita pra todo mundo ouvir! Geme de prazer sem pudor!
Se tremeu, contorceu....gozou algumas vezes.

Seu oral é muito bom. Babado e ela mama olhando nos olhos. Enfia o pau inteiro na boca.

Encapou e sentou....sentou com tanta vontade que acabamos gozando juntos!

Na saída as meninas da casa ficaram zoando ela...ficaram a imitando gemer, pra vcs verem que todos ouviram!!! rs

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (ENGRAÇADA!!!)
Estilo = SAFADAÇA!!!
Na cama = 10 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 10 (GRELHUDINHA E GOZOU!!!!)
Oral = 10 (DELICADO E BABADO!!!)
Anal = NÃO SEI

VAI TER REPETECO, MAS ANTES TENHO OUTRAS NA LISTA!!!

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1209 Mensagem por jimmyboy98 » 23 Jan 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Nota:8
Fui na penúltima sexta à tarde. Bem recebido pela recepcionista, forneceu um café fresco para mim. 9 a 10 meninas na programação. Gostei do último, Mia, 22, três anos no ramo, morena clara, muito pequena (talvez 150 cm), corpo esbelto, rosto bonito. Pediu para falar com ela. Fez as perguntas habituais (se ela beijava, chupava sem camisinha, gostava de lamber, é estilo namoradinha). A resposta a todos foi sim, exceto a namoradinha, o que me confundiu, pois pensei que fazer as outras coisas estava sendo namoradinha. Perguntei o que ela queria dizer com dizer que não era namoradinha, mas a barreira do idioma dificultava a compreensão do que ela estava dizendo (eu aprenderia na sessão o que ela queria dizer com não ser namoradinha). Disse a ela que nunca tinha orgasmo, o que a surpreendeu, então ela poderia foder por toda a sessão? Ela disse que sim, então decidiu fazer uma sessão.

No quarto, tomei banho enquanto ela estava ao telefone; sinalizei que o chuveiro estava livre quando terminei, mas ela disse que já havia tomado banho (presumivelmente por ter acabado de terminar uma sessão). Ela parecia um pouco tensa, então eu perguntei se ela estava bem, ao que ela respondeu que sim. Quando ela se despiu, fiquei muito satisfeito com seu corpo excelente e firme: belos seios pequenos, barriga lisa, bunda bonita.

Iniciei meu programa de música com massagem em pé de sua buceta e seios por trás, deslizando meu pau entre as pernas para torná-lo duro. Quando pedi para me virar e fazê-lo de frente, ela disse apenas com camisinha, embora eu tenha dito a ela que não entraria nela, apenas esfregue seus lábios. Disse a ela para se deitar e começou a massagem para tentar relaxá-la, mas não parecia ter nenhum efeito, então pediu que ela se virasse e tentasse beijá-la, mas ela não era muito receptiva, então desceu para lamber os seios e depois a vagina, mas, além de uma leve umidade, não houve efeito perceptível, então parei.

Disse a ela que eu precisava beijar para foder; ela disse que só beijou com os lábios. Felizmente, ela me permitiu foder sua vagina com os dedos enquanto acariciava meu pau, e fica duro. Ela então fez um boquete curto, eu coloquei minha camisinha, e ela fez cowgirl por um tempo, depois várias outras posições, com ela chupando meu pau ao mudar de posição para mantê-lo duro, até o telefone tocar. Nós tomamos banho (separadamente), nos vestimos e, o mais revelador, depois de fazer sexo comigo, ela me deu o mesmo beijo na bochecha que ela me deu na apresentação.

Mia é uma garota muito legal que foi honesta ao indicar seu serviço, mas não consegui entendê-la. Não era o tipo de sessão que eu estava procurando, mas ainda valia a pena fazer sexo com uma garota tão bonita com um corpo tão bonito, mesmo que não tivesse a intimidade (mesmo que falsa) que eu gosto. Se você quer fazer sexo com uma garota muito bonita, com um corpo excelente, que faz bem o trabalho dela e não precisa da ilusão de que está fazendo sexo com sua namorada, ela é uma escolha muito boa.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#1210 Mensagem por Trinda » 26 Jan 2020, 11:45

POSITIVO

Fazia muito tempo que não passava na casa, resolvi dar uma olhadinha para ver como estava o plantel.

Acabei escolhendo a Daphynni.

Ela é uma garota baixinha, bonita de rosto, ninfetinha, acho q tem 18 ou 19 anos. Seu atendimento é muito bom. Beijos envolventes, sem regular e beijando o tempo inteiro. Oral sem capote, boa pressão, lambidas e chupadas nas bolas. Pareceu gostar de ser chupada, deu para ver e sentir q ficou bem molhadinha. Na transa é bem empolgada, beijando o tempo inteiro e sem regular nenhuma posição.
Gostei muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

teste.drive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1211 Mensagem por teste.drive » 29 Jan 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atrasado mas não sonegado !

Após a apresentação, escolhi a Mia. Subimos e tomei um banho e logo ela veio agradar o Júnior. Fez um agrado no pêlo muito bom ! Logo fomos para fight, peitos pequenos mas duros e bela bunda !
Depois pequei ela de quatro e não aguentei e finalizei!!!

Repeteco sim !

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por tkdfaixapreta » 29 Jan 2020, 20:58

POSITIVO

TARDE DE MUITA ALEGRIA AO REVER GRANDE AMIGO GAÚCHO 91, APÓS 20 DIAS AUSENTE TAMBÉM DO MY BROTHER FLÁVIO LISDEGNO NA SALA DE ESTAR DA EXCELENTE CLINICA NARA.
ÓTIMA RECEPÇÃO DO LITTLE RUBEM DA GORDELICIA VANDA E A NOVA RECEPCIONISTA GRACIOSA LUANA.
APRESENTAÇÕES DAS MODELETES ENTRE ELAS A ESTONTEANTE BELEZA E CURVAS GENEROSAS DE SORRISO LINDO MANU.
SEM CHANCE COM ELA AGENDA TOMADA ENTRE ELES COM O GAÚCHO E FLÁVIO ENTÃO...QUERIA UM PROGRAMA HARD DÚVIDAS ENTRE CLÉO, DAPHYNNI OU A NINFETINHA LINDA MIA.
ENQUANTO PENSAVA UM CLIENTE FOI COM A CLÉO E OUTRO COM A MIA ESCOLHA FACILITADO FUI COM A DAPHYNNI.
MORENINHA PLUGADA EM 220 VOLTS COM MUITOS BEIJOS, ORAL COM GARGANTA PROFUNDA, CAVALGADA COM GEMIDOS QUE DAVA UM PLUS A MAIS !!!
NO PP&MM PENETREI POR 35 MINUTOS SOQUEI SEM DÓ E PIEDADE COM SUOR SAINDO POR TODOS OS POROS ATÉ LIBERTAR TODOS HERDEIROS!!
NA SALA CONVERSA COM GAÚCHO, LUANA, VANDA E WILLIAN REGADO A ÁGUA, REFRI E CAFEZINHO APRECIANDO NOVA APRESENTAÇÕES DE 9 LINDAS MENINAS!!! A CASA ESTÁ DE PARABÉNS COM TANTAS BELDADES.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1213 Mensagem por OProfessor » 29 Jan 2020, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

TD com a Cleo.

Moreninha mignon tatuada e decorada com piercings, na apresentação já se mostra safadinha. Toma banho junto, beija, se esfrega, capricha na higiene do júnior e cai de boca. Não demora e já quer ir para o principal. Disse que gosta de variar posições. Geme, fala e se contorce bastante. Um pouco de teatro com certeza, mas não de tudo. Disse que com alguns ela se empolga mesmo e com outros não sente nem vontade. Espero ter ficado no 1o grupo...

Link:
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1214 Mensagem por Gaucho91 » 30 Jan 2020, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Ontem fui na Nara depois de voltar de férias estava com saudades de ir na Clínica kkkkk, o Rubinho sempre dando aquela atenção no estacionamento, na recepção a minha querida Vanda conversamos um pouco altas risadas, encontrei amigos lá o Flávio o Tkdfixapreta, pedi apresentação bah muitas gurias lindas clinica lotada de gurias mais já gostei da Manu uma delícia 20 anos loirinha olhos verdes bah que sensação boa de ver ela lá na clínica não pensei muito e já pedi pra passar com ela, claro não me me arrependi, um beijo delicioso, um corpo maravilhoso branquinha bah que linda essa guria, depois de muitos beijos chupei ela todinha, que delícia até que fomos para finalização foi uma delícia poder gozar com ela guria está de parabéns continue assim Manu já tô querendo mais se ela estiver hoje na Nara vou lá kkkkk que barbaridade, obrigadoa todos da clinica Nara continuem assim um abraço do Gaucho91

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por tkdfaixapreta » 31 Jan 2020, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

MUITA CHUVA NA TARDE DE ONTEM ENTÃO FUI ME ABRIGAR NA NARA COMO SEMPRE OTIMAMENTE RECEBIDO PELO RUBINHO, LUANA E ABRAÇOS DE QUEBRAR OSSOS NA GORDELICIA VANDA.
AO ADENTRAR NO RECINTO, SURPRESA, UM MONTE DE MAL ACABADOS QUE TIVERAM A MESMA IDÉIA QUE EU ENTRE ELES: SANDRO, CAIO, FLÁVIO, GAUCHO 91, BTS KOREA, D 2593, MARSHALL E MAIS DOIS CLIENTES. AÍ VENHO APRESENTAÇÕES DE 9 GAROTAS CADA UMA MELHOR QUE OUTRA!!!
COMO NO DIA ANTERIOR QUERIA PASSAR COM A ESTONTEANTE MANU
E ASSIM SE FOI.
NO QUARTO PARECIAMOS QUE CONHECÍAMOS HÁ TEMPOS TAL A EMPATIA.
BEIJOS PROLONGADOS POR UNS 5 MINUTOS E RETIREI SEU VESTIDINHO COLADO APRECIANDO SUA BELAS CURVAS.
MAIS BJS. MAMEI SEUS LINDOS SEIOS E FEZ UM ORAL MAGISTRAL, RECÍPROCA EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA E CHEIROSA, DELÍCIA, FIQUEI MUITO TEMPO SÓ DEGUSTANDO FOMOS NO FATHER AND MOTHER BEIJANDO SEM PARAR, INESQUECÍVEL ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS. QUERIA DOBRAR DE TÃO BOM QUE ESTAVA, MAS HAVIA FILA ESPERANDO POR ELA. FOMOS BANHAR JUNTOS COM BEIJOS INTERMINÁVEIS E SEQUEI SEU CORPINHO ESCULTURAL. PROGRAMA IRRETOCÁVEL, PERFEITO DEMAIS UMA HORA QUE NEM VI PASSAR.
VOLTEI PARA SALA E MAIS CONVERSA ANIMADA COM OS COMPANHEIRO ESPERANDO A CHUVA DISSIPAR.
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

Trancado