POSITIVONome da Garota:MIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na penúltima sexta à tarde. Bem recebido pela recepcionista, forneceu um café fresco para mim. 9 a 10 meninas na programação. Gostei do último, Mia, 22, três anos no ramo, morena clara, muito pequena (talvez 150 cm), corpo esbelto, rosto bonito. Pediu para falar com ela. Fez as perguntas habituais (se ela beijava, chupava sem camisinha, gostava de lamber, é estilo namoradinha). A resposta a todos foi sim, exceto a namoradinha, o que me confundiu, pois pensei que fazer as outras coisas estava sendo namoradinha. Perguntei o que ela queria dizer com dizer que não era namoradinha, mas a barreira do idioma dificultava a compreensão do que ela estava dizendo (eu aprenderia na sessão o que ela queria dizer com não ser namoradinha). Disse a ela que nunca tinha orgasmo, o que a surpreendeu, então ela poderia foder por toda a sessão? Ela disse que sim, então decidiu fazer uma sessão.
No quarto, tomei banho enquanto ela estava ao telefone; sinalizei que o chuveiro estava livre quando terminei, mas ela disse que já havia tomado banho (presumivelmente por ter acabado de terminar uma sessão). Ela parecia um pouco tensa, então eu perguntei se ela estava bem, ao que ela respondeu que sim. Quando ela se despiu, fiquei muito satisfeito com seu corpo excelente e firme: belos seios pequenos, barriga lisa, bunda bonita.
Iniciei meu programa de música com massagem em pé de sua buceta e seios por trás, deslizando meu pau entre as pernas para torná-lo duro. Quando pedi para me virar e fazê-lo de frente, ela disse apenas com camisinha, embora eu tenha dito a ela que não entraria nela, apenas esfregue seus lábios. Disse a ela para se deitar e começou a massagem para tentar relaxá-la, mas não parecia ter nenhum efeito, então pediu que ela se virasse e tentasse beijá-la, mas ela não era muito receptiva, então desceu para lamber os seios e depois a vagina, mas, além de uma leve umidade, não houve efeito perceptível, então parei.
Disse a ela que eu precisava beijar para foder; ela disse que só beijou com os lábios. Felizmente, ela me permitiu foder sua vagina com os dedos enquanto acariciava meu pau, e fica duro. Ela então fez um boquete curto, eu coloquei minha camisinha, e ela fez cowgirl por um tempo, depois várias outras posições, com ela chupando meu pau ao mudar de posição para mantê-lo duro, até o telefone tocar. Nós tomamos banho (separadamente), nos vestimos e, o mais revelador, depois de fazer sexo comigo, ela me deu o mesmo beijo na bochecha que ela me deu na apresentação.
Mia é uma garota muito legal que foi honesta ao indicar seu serviço, mas não consegui entendê-la. Não era o tipo de sessão que eu estava procurando, mas ainda valia a pena fazer sexo com uma garota tão bonita com um corpo tão bonito, mesmo que não tivesse a intimidade (mesmo que falsa) que eu gosto. Se você quer fazer sexo com uma garota muito bonita, com um corpo excelente, que faz bem o trabalho dela e não precisa da ilusão de que está fazendo sexo com sua namorada, ela é uma escolha muito boa.