Amália Lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 0000000000 - 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 110 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 55
Oral Sem:Sim 110Não 21
Beija:Sim 110Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Amália Lima

#121 Mensagem por Betinni » 17 Jan 2017, 18:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Humungada

TD fresquinho!!!

Estava com vontade de sair novamente com minha namoradinha e dei uma ligada para ver como estavam as coisas e a gatinha me deixou de pau duro, ae tive que ir correndo foder com ela.

Agora está com local no Centro, lugar muito bom e com estacionamento ao lado.

Cheguei no apartamento e a Amália me recepciona igual das outras vezes, com muitos beijos e já vai acariciando o meu pau, ela sabe como fazer um pau ficar duro, ae ela se ajoelha, abre o ziper e começa a mamar o cacete que quase explodiu!!!

Tive que me segurar para não queimar a largada pois a gatinha chupa muito bem um cacete, fizemos um 69 e depois encapou e peguei a gatinha no PPMM, soquei e beijei muito a boquinha dela
até gozar gostoso!!!

Demos uma pausa, tomei uma coca e vem a Amália reanimando o brinquedo, essa gatinha é uma namoradinha safada que sabe a hora certa de deixar o cara excitado, abocanhou o meu oau e começou novamente o oral que vira a bola do "zóio" literalmente!!! mamou um bom tempo e ae mandei rola na xaninha dela em várias posições, na hora que estava pra gozar dei leitinho na boquinha dela!!! Ela ama isso e eu mais ainda!!!

A Amália é aquela gatinha namoradinha safada que sempre quer dar o melhor de si para agrdar o cliente e sempre é uma ótima opção em Campinas, ainda mais agora que está com local!!

R$ 250,00 por 1 hora e meia!!!

Recomendadíssima!!!

Voltarei semana que vem!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
__________________________________________________________________________________
Desclassificado para comentário e suprimido em 18/01/2017:
Este foi o sétimo TD positivo postado para a GP
TÓPICO SOB INTERVENÇÃO: limitação máxima a 4 TDs para cada Acompanhante.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2194990
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#122 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jan 2017, 10:52

[ external image ]

TÓPICO SOB INTERVENÇÃO: limitação máxima a 4 TDs para cada Acompanhante:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2194990

:arrow: Por enquanto, as postagens continuam liberadas.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Nagazakinaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carolina Dutra

#123 Mensagem por Nagazakinaputaria » 26 Jan 2017, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aqui colocando em dia meus testes drive
Sai com a Amalia no final do ano , marcamos pelo WhatsApp, ela atende no centro , Barreto Leme,garota linda , simpática, rosto de boneca, para quem gosta de uma namoradinha safada, ela está aprovadissima, em todos sentidos, oral excelente , sabe cavalgar , mas não faz anal , não que isso seja primordial ,mas para acrescentar o conteúdo para os companheiros , branquinha , muito educada.

Voltarei com certeza
19999328941

Link:
🔗

Manuel Gradinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#124 Mensagem por Manuel Gradinho » 30 Jan 2017, 08:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Biscateiros,
Sai com essa GP duas vezes a primeira ela estava em uma temporada em SP e no final do ano mas aqui em Canpinas,onde enfim voltei PR terrinha.
Ela é sensacional, está cada vez mais linda,atendimento sempre diferenciado, meiga e bem safada, percebe que a garota realmente gosta de sexo.
Atendimento 10

Link:
🔗

jefhand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#125 Mensagem por jefhand » 01 Mar 2017, 13:33

POSITIVO
Entrei em contato com a Amália por Whats app, muito fácil.
Aproveitei a promoção no Ap dela R$ 250,00 por 1h30.
Achei ela muito simpática , faz o tipo namoradinha, é uma baixinha deliciosa, cheirosa e o corpo com tudo no lugar!
Prato cheio para quem gosta!
Conforme escrito nos diversos TDs dela é garantido!

Link:
🔗

neghatt9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#126 Mensagem por neghatt9 » 16 Mar 2017, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
contato facil por whats .
garota de um bom astral ,baixinha ,conversa legal

td realizado em um sabado ,a primeira finaliza no ppmm ,bate papo pra relaxar ,garota te deixa bem a vontade .segundo round com ela de 4

rosto -7.5
bunda -8
peitos -8
oral -10

no dia a garota reclamou de um mal estar do dia anterior ,nao se envolveu muito nos beijos e regulou algumas posiçoes .acho q fui com a expectativa alta ,pois acompanhava ela do twitter.prefiro sexo hard ,garotas mais safadas ,ela faz o estilo namoradinha ,pra quem gosta do estilo , ela agrada bastante

Link:
🔗

Zuum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#127 Mensagem por Zuum » 16 Mar 2017, 14:42

NEUTRO
Nota:6
Sai com a referida no início de março..acho dia 02...contato fácil por w.app agendando um dia antes...fiquei atiçado pelos comentários dos colegas tb pelas postagens no https://twitter.com/amalialimagp" -"- ...
Para agendar foi fácil...responde as msgs e é simpática...marcamos 1:30h no local dela no centro de campinas ... perto da puc central.. no dia confirmei, td certo me pediu para atrasar 30min..blz..sem problemas...
cheguei e me recebeu com sorriso..simpática...un bjim..banho ... fomos pra cama...um ap pequeno mas ajeitado...botou música..ofereceu uma ceva...deitou de bruço..começamos uns pega, esfrega a bunda no meu pau...de cara pediu pra colocar pra dentro...tentei chupa a bucetinha não quis...enfim pra não perder a viajem botei pra dentro....veio por cima, percebi que estava gostando, ficou molhada e tals, deu uma regulada nas posições, e então fiquei ali até gozar, depois ela pediu meu pau pra chupar a última gota. Acabando ela logo foi pedindo desculpas pq estava se sentindo mal do estômago e por isso tinha regulado....etc....enfim...poderia ter cancelado né!
Rosto 7
Peito 8
Bunda 8
buceta 10..molhada
resumindo, entendo que poderia estar mal e tudo mas atender sem condições é foda. pelo poco que teve de rala e rola acho que poderia ser bom se realmente ela estivesse bem..dá pra sentir que a danada gosta da coisa, também fui com expectativa alta pq td mundo fala bem...dei azar. Ela até falou pra voltar que faria uma "promoção" mas vou deixar a fila rodar..paguei 200,00 uma hora no apê dela.

Link:
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#128 Mensagem por ehnoizes » 29 Nov 2017, 17:08

Olha quem Voltou! Ai meu 13....

https://www.photoacompanhantes.com/volt ... e-id-p9tzc" -"-
https://www.amalialima.com/" -"-
https://twitter.com/amalialimagp" -"-

Novo fone conforme anúncios.
(19)99390-6832

Link:
🔗

Danielrochamaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#129 Mensagem por Danielrochamaduro » 21 Mar 2019, 15:43

POSITIVO
Nota:9
Sai com ela semana passada. Chegou e logo já foi me beijando, sendo safada, gostei. As fotos são antigas, mas continua bonita e com atendimento ótimo, ela tá com cabelo curto parece que era aplique ou cortou sei la. Foram duas muito bem dadas. Uma finalizada de quatro e a outra na boquinha da gata. Combinamos 1:30 hrs pelo valor de R$ 300,00 e acabamos passando uns minutos, não me cobrou a mais . Gostei do atendimento e recomendo. Paguei no cartão e n cobrou taxa no débito,achei bom pq n perdi tempo parando no banco.

O anúncio dela tá com outro telefone (19)971216583.

É isso ai. Boas fodas!

Link:
🔗

tassat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#130 Mensagem por tassat » 17 Abr 2019, 18:00

POSITIVO
Vi que ela estava atendendo novamente e marquei com ela.

Foi mto pontual, chegou exatamente na hora marcada.

Pra surpresa ela estava com cabelo bem curto, não faz mto meu gosto, mas ela é bonita.
Ela continua a mesma, super falante, comunicativa e te deixa mto a vontade.
Colocamos a conversa em dia e partimos pro que interessa...

Ela ganhou alguns quilos desde a última vez que eu tinha visto, isso adicionado ao fato do cabelo estava me deixando preocupado, mas quando começamos a nos pegar eu esqueci desses detalhes
Muito beijo, muita pegação e partiu me chupar...
Fazia muito tempo que não ganhava um belo boquete desse e pedi pra comer ela mas ela negou e pediu leitinho na boca, já estava quase no ponto e foi atendida...

Quase sem descanso ela reanimou meu pau e então sentou de frente e fomos variando todas as posições e finalizando de 4...

Uma ducha, mais conversa e a safada volta a me chupar e metemos novamente em várias posições até ela gozar.

Apesar do detalhe do cabelo e dos quilos a mais, ela continua transando bem demais.

250,00 por uma hora.

Repeteco em breve

Link:
🔗

numiuko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#131 Mensagem por numiuko » 02 Dez 2019, 20:19

POSITIVO
Nota:9
Sempre tive vontade de sair com ela, vi que ela voltou e logo combinei com ela. Ta bem gostosa, uns peitos deliciosos.. me surpreendeu. Atrasou uns 10 minutos, mas compensou. Já chegou tascando um beijão, beija bastante, tem um boquete demais, parece que a pica da gente é a ultima da terra kkkkkkkkkk... comi ela de todo jeito inclusive o rabinho, gozei na boca da gata.. Ótimo papo, boa foda... Ta com cabelo curto, meio japa... e as fotos estão bem fiéis a ela. Simpática, linda e gosta do que faz, super recomendo.

Paguei R$ 250,00 por 1:30hrs e vazei.

O número dela parece que mudou , combinei nesse aqui (19) 981420198.
Espero ter ajudado. Boas fodas galera....

Link:
🔗

Ronaldomarcondess
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Ronaldomarcondess » 22 Dez 2019, 08:33

POSITIVO
Sai com a Amalia essa semana, ja conhecia ela e bateu uma vontade e marquei com ela.. chegou no horario, ela esta mais mulher, mais gostosa, mais safada !!! Foi muito bom, ela tava num fogo que aproveitamos muito !! Ela literalmente fez o estilo namoradinha SAFADA !!! Completissima !!! Vale muito a pena, quem ja conhece com certeza vale um repeteco e quem ainda nao conhece deveria conhece la! Gostei muito de reencontrala.. recomendo aos amigos !!!

Link:
🔗

Danielrochamaduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Danielrochamaduro » 04 Jan 2020, 07:00

POSITIVO
Mais uma vez com a Amalia. Continua lindinha, safada e simpática como a primeira vez que sai com ela. A Amalia parece aqueles vinhos que quanto mais tempo passa melhor ficam. Marcamos no motel vip, foi pontual, chegou bem vestida já me beijando . Eu estava a ponto de bala quando a gata sentiu meu pau duro, ajoelhou na porta do quarto mesmo e começou a mamar. Que chupada sensacional! Ela lambe, chupa, cospe, enfia na boca, baba engole até engasgar quase queimo a largada, mas bravamente inclinei a gata numa mesa na entrada, capa no garoto e para minha surpresa ela pede no cuzinho! Ahhhh me acabei ali mesmo naquele cú delicioso olhando aquela visão que é a raba da gata. Pausa, fôlego recuperado , bate papo pra descontrair e começamos a segunda. Terminei de ladinho na buça da gata.

Galera recomendo com louvor! Gata, sem frescura,completassaaaaaaaaa ! Ela sabe o que faz e faz com louvor.

250,00 por 1:30 com anal!
As fotos estão atualizadas pode ir sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkk

Www.twitter.com/amalialimagp

Ps: eu já tinha escrito o TD mas n sei se apaguei então tá aqui meu relato.

Link:
🔗

Scolpe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Scolpe » 26 Jan 2020, 23:50

POSITIVO
Nota:8
TD recente, a encontrei no Twitter (@amalialimagp) entrei em contato pelo whatsapp e marcarmos o encontro no meu AP, como moro um em uma cidade diferente da que ela atende cobrou a viagem mas foi um valor dentro do normal pra região.

Chegou pontualmente, logo que entrou na minha residência pediu pra tomar um banho, tomou o banho se produziu me chamou pra comerçamos a brincadeira.

É uma garota simpática, gosta bastante de conversar, beijou bastante e conseguiu me deixar a vontade, na hora do vamo vê, chupou gostoso desemcapado até eu quase não aguentar, parou de chupar encapou o bixo e veio por cima e cavalgou gostosamente, seus peitos na minha cara estavam me deixando maluco.
Perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, prontamente aceitei e ela se ajeitou agora de cavalgando de costas ... foi demais pra mim, não demorou muito finalizei!

Ela toda safada falou que no segund hound ia deixar eu gozar na boca, mas infelizmente eu estava com compromisso marcado e tive que sair sem dar a segunda ...

Resumo: Garota bonita e simpática, cumpre o horário, é muito bonita, tem um corpo médio, beija bastante e o preço nos padrões

Repeteco: Sem dúvidas!

Site que encontrei: https://twitter.com/amalialimagp
Whatsapp: (19) 98142-0198

Link:
🔗

nothhzz!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#135 Mensagem por nothhzz! » 30 Jan 2020, 23:02

POSITIVO
Saí com a Amália ontem, confiando no retrospecto dos comentários daqui, e não me arrependi...
Garota bonita, gostosa, simpática... te deixa bem à vontade...

Atendeu no RITZ, com o valor da suíte inclusa no cachê.... no atendimento se envolveu bastante, sem regular tempo e posições.... sem frescura alguma...

Cachê: R$ 250,00

Com certeza terão repetecos... :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Trancado