Babi
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (31)98256-2668

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luciano_Pereira69
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mar 2018, 18:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Babi

#1 Mensagem por Luciano_Pereira69 » 07 Fev 2020, 14:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Entrei em contato via whattsapp direto do site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-8tv53

http://nonono.md/wip/V4xiI

Respondeu rápido e com muita simpatia. Indicou o valor de R$ 200,00 e informou o local (famoso prédio da Barão com Raja).
Chegando lá, ela me disse o apartamento e tive que me identificar na portaria (o prédio está bem complicado depois que uma GP foi assassinada por ali).
Já no apartamento surge a mesma moça das fotos (porém menos produzida). Recuou já inicialmente de dar beijo na bochecha (estendeu a mão). Logo após já apresentou-se muito seca e pediu que eu pagasse os 200 reais adiantado (fiquem alertas quando isso ocorrer pois é sinal forte de furada). Entreguei os 200 e ela tirou a roupa e foi para a cama. Enquanto eu tirava a minha roupa, ela disse assim: "você tem a mão grande". Logo após, perguntou assim: seu pau é grande? Eu respondi que era normal (15 cm) e não tinha muita base de comparação. Assim que baixei a cueca, ela fez cara de horrorizada e disse assim: seu pau é muito grande, quer 100 reais pra ir embora daqui? Aí a ficha da cilada caiu. Tentei ficar de boa com ela, argumentei que não precisava fazer nada muito forçado, que eu ia devagar e tals. Resumo: negou o sexo vaginal. Já que estava ali, tentei quebrar o gelo chupando os seios dela e disse: "moça, relaxa um pouco" e ela veio logo dizendo: "eu já vou dizendo que não sinto prazer em programa". Outro banho de ducha fria. Pedi para me chupar e ela veio com camisinha. Perguntei se ela não fazia sem ela disse: "moço, eu nunca te vi na vida".... oxe, GP agora só faz boquete sem capa pra conhecido de longa data? Final da história, pedi para ela bater uma punheta e como estava com muito tesão, gozei os litros que estavam pesando o saco. Dia triste, mas de muito aprendizado. Nunca mais dou tiro no escuro. Não vou nem dar nota em nada pelo acontecido. Uma pena. A moça é até bonita, bem magra, seios naturais e tem até uma certa altura.

Camarada Luciano,

Bem vindo ao GP Guia, quando ocorrer o atendimento, vc deve optar por Positivo ,neutro ou negativo.

No seu caso não foi mancada/Pisada na bola.

Se quiser que eu altere me passe uma MP, falando o que quer.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YASUKE
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Jan 2014, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Babi

#2 Mensagem por YASUKE » 11 Fev 2020, 16:12

Meus caros,

Sei não, mas me parece a mesma furada que me meti e outros companheiros também:
forum2015/viewtopic.php?f=94&t=208037
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2020, 23:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ParafusoBH
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Fev 2020, 02:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Babi

#3 Mensagem por ParafusoBH » 12 Fev 2020, 00:46

Caro Yasuke são parecidas, atendem no mesmo lugar! Mas uma tem olhos claros e os seios são maiores, e a segunda meretriz é bem mais magra! Tire suas dúvidas abaixo:

https://www.gpgbh.com.br/perfil/babi1

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jtmyj

Att Parafuso
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 00:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Prado
    0 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por otaviotavio
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Babi Blanco
    por tudounada1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    6406 Exibições
    Última mensagem por Pyotr
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    878 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Babi loira
    3 Respostas
    1019 Exibições
    Última mensagem por Dimitre

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”