POSITIVONome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!
Como sempre muito bem recebido na clínica Fennix.
Desta vez minha opção foi a belíssima
LIVIA. Moça alta, corpo tipo modelo de revistas de moda. Seios tamanho “P”, bumbum redondinho tamanho “P”. Pernas longas e bem torneadas. Novinha (creio que na faixa dos 20 anos). Simpática na apresentação, com um belo sorriso, estava de camisola preta, super transparente, por baixo uma minúscula calcinha vermelha e sutiã vermelho e de sandália de salto. Deixando os confrades de pau duro logo na primeira apresentação.
Começamos pelas preliminares, com direito a muitos beijos na boca e de língua. Tirou a roupa ficando só de lingerie. Linda e gostosa demais. Tomamos banhos, liguei a playlist do celular, luzes apagadas, somente a luz vermelha para dar aquele clima de motel.
Deite-a de bruços e beijei cada centímetro do corpo dela, começando pela nuca, descendo pelas costas, beijei sua bundinha macia e apliquei aquele beijo grego bem macio e caprichado, a ouvindo gemer baixinho e com muito tesão.
Virei-a de frente beijei sua boca e chupei seus seios, coloquei o dedo em sua bocetinha (por fora), estava melada de tesão. Passei a língua em sua barriguinha e fui descendo, abri suas pernas e passei a língua suavemente na entrada da xoxota, abri com a pontinha dos meus dedos e mamei gostoso o grelo dela, que de olhinhos fechados, gemia e esfregava a boceta na minha língua.
Ela gozou.
Pausa para uma respirada. Ela então tomou a iniciativa, beijou-me mais uma vez, intensamente, desceu a boca pelo meu corpo e abocanhou meu pau, que estava duro, quase explodindo de tesão. Lambeu a cabecinha, as bolas, chupou com suavidade, na pressão certa e com vontade. Quase gozei em sua boquinha.
Colocamos a camisinha, ele veio por cima, na cavalgada, rebolando gostoso a xoxota no meu pau, mudamos para a posição de quatro, soquei devagar e aumentei o ritmo, ela dizia que estava gostoso e pedia mais.
Perguntei sobre sexo anal, ela disse que sim, mas iria cobrar a parte. Eu declinei então. Continue metendo a rola na bocetinha dela, ela então gozou mais uma vez.
Tirei a camisinha, ela voltou a chupar o meu pau, então pedi que me beijasse enquanto eu me masturbava. Ela disse que adora ver um homem tocando uma punheta e quis ver a porra jorrando.
Gozei gostoso.
Deu o tempo. Banho, mais beijos e saí do quarto feliz da vida.
LIVIA. Recomendo muito!
Investimento: R$ 90,00 --- 30 min. Promoção da casa.
Uma cerveja grátis.