Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vandorme22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#151 Mensagem por vandorme22 » 20 Fev 2020, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado sábado. Na apresentação gostei da Carol. Dani estava atendendo e a livia já tinha ido embora. Breve entrevista e fechado.
Garota mestiça, com leves traços de oriental e índia. Pele morena, cabelo liso, rosto bonito, esbelta, magrinha, peitos e bundinha P,
enfim, um corpo bonito. Começamos com beijos medianos, não refugava, mas nada de mais. Disse ser lactante, para tomar cuidado
para não tirar leitinho. Começou aí. Fiz um oral nela, parecia estar gostando, mas gemidos meio forçados, mas tá valendo.
Ppk legal, lábios pequenos e lisinha. Pedi a sua vez e ai a surpresa, não faz sem. Ok, vacilei na entrevista, que seja. Mas mesmo encapado
foi bem mais ou menos. Vamos meter, começou por cima, ficou um tempinho e logo pediu para ir D4. Disse que ia gozar e do nada começou a gemer, muito fake. Tesão nenhum. Ainda restava 1/2 hora. Aceitei uma massagem para passar o tempo e rua. Um detalhe: durante o TD a mina saiu 3 ou 4 vezes do quarto, pra fazer xixi, pra reclamar não sei do que. Tava na cara que não tava a fim. Não arrumo treta, assumo o prejuízo e bora pra outra.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#152 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Fev 2020, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Saudações confrades!

Depois de ler alguns relatos aqui neste fórum sobre a LUANA, decide então fazer um programa com ela.

Morena, bonita de rosto e de corpo, cabelos cumpridos e encaracolados, bumbum tamanho G, seios médios e bicudinhos.

Começamos as preliminares com muitos beijos, pegação total, ela beija muito gostoso e se entrega nas preliminares. Fica molhadinha rápido!

Na cama, fiz uma massagem em seu corpo, deslizei a língua em suas costas e beijei seu lindo bumbum (com marquinha de biquini), depois apliquei aquele beijo grego em seu anus (muito higiênica). Ela demonstrou gostar muito, pois gemia e rebolava a bundinha gostosa.

Abri sua xoxota com a ponta dos meus dedos e chupei o grelo dela por um bom tempo. Ela estava com muito tesão, gemia alto, falava meu nome e pedia para não parar.

Mudamos para um 69, senti aquela boca macia e gulosa engolindo meu pau, chupando as bolas e lambendo a cabecinha da rola. Ela queria que eu finalizasse na boca dela.

Camisinha no pau e penetrei na boceta dela na posição PPMM, depois na posição de quatro, onde puxei levemente seus cabelos e dei umas tapinhas na bunda dela. A gata ficou louca de tanto tesão.

Para encerrar, ela sentou na minha cara, apoiada com as mãos na parede, assim eu chupava o grelinho dela e tocava uma punheta. Gozei muito gostoso.

LUANA é uma devassa no sexo! Faz com muito prazer e se entrega de verdade. Haja pau para satisfazer esta morena fogosa.

Investimento R$ 135,00 (com taxa de cartão e mais umas cervejas).

E como sempre a simpatia de Jade, Rafa e Kazuo

Link:
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#153 Mensagem por pretodoabc » 21 Fev 2020, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Garota: Lolla

E Ae Rafa suave ? Rs

Cliente antigo mais nunca postei nada aqui...

Vamos la

Lolla branquinha baixinha , bundão que rouba a cena .... Sorriso fácil e gente boa!

No quarto banho básico , toalhas lacradas ..

Saindo do banho sempre rola aqueles bjos pois já tem um.tempo que conheço ela...

69 de praxe, depois brincamos em todas posições possíveis .. Flui bem Natural com ela ... Finalizei nos peitos ... Banho tomado e rua..

Recepção de boa com com o Kazuo, repeteco com ctz..

1 hora = 140

Milhagem 1/5

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#154 Mensagem por PQPGPGUIA » 21 Fev 2020, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Hoje 21/02 passei na Nova Antares, segundo a Dorcas informou haviam poucas garotas na casa e todas atendendo. E cliente aguardando.

Então zarpei para a Fênix.
Recebido pelo Kazuo o qual não conhecia ainda e a Rafa que chamou apresentação. A última vez que estive na casa passei com a Jade, agora estava na recepção. Acolhimento top da equipe.

Vieram cinco ou seis garotas sendo a Tati a primeira na apresentação, com um lindo sorriso num rosto tão belo quanto, trajando short jeans delineando uma atraente rabeta. Cabelos pretos compridos, ninfetona morena linda. Já tinha definido qual seria meu alvo.

Acomodado no quarto logo ela chega com o mesmo sorriso lindo. Argumentei que estava carente e buscava uma namoradinha para beijar, ela tirou o batom e começamos a beijar deliciosamente. Tomei uma ducha e voltei para os lábios da ninfeta, desci para a grutinha do prazer e suguei tentando amolecer a novinha, mas amoleci foi a minha língua.
Oral foi com camisinha que para mim não teve relevância, porque o que eu curto é beijar socando a bucetinha.
Veio por cima na cavalgada sempre beijando carinhosamente, invertemos para ppmm, gozei quase acabando o período com muitos beijos. Ainda sobrou um tempinho para ficarmos abraçados namorando.

Essa menina foi show, eu buscava uma namoradinha ela me beijou o tempo todo, xonei.
Uma hora passou voando e fiquei com gostinho de quero mais.

Ela me disse que está a poucos dias na ocupação e na primeira casa que trabalha.

Paguei 120,00 na promoção da casa por uma hora. Show.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#155 Mensagem por match5match » 22 Fev 2020, 05:47

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

DANNY - princesinha

Sexta 21/02 - recepção TOP do Kazuo e Rafa...SHOW!!!

Apresentações de várias beldades e os cafofos ocupados

Borá aguardar Desocupar pois já tinha definido um repeteco

com a DANNY nisso chega um cliente dela mais ela soube

contornar...SHOW!!!

Beijos gostosos com pegadas...

Oral maravilhoso...

No fight variamos posições fizemos tudo que foi bom pra

Ambos...estávamos suados principalmente

Eu onde não conseguia finalizar a segunda termina o nosso

Tempo banho juntinhos...que delícia de banho...SHOW!!!

Menina TOP não é a toa que vale a pena a espera...

MATCH 5

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#156 Mensagem por dbarros » 23 Fev 2020, 00:44

POSITIVO

Nota:8
Clinica Fennix - dia: 21/02/2020 - Hora: Por volta das 16:00 - Garota : Luana

Depois de um longo período ausente, decido recomeçar as atividades putanhísticas de 2020 na Clínica Fennix a qual não conhecia pessoalmente e somente via as atividades da mesma pelos relatos aqui do fórum. Visualizei o status das garotas da casa pelo zapzap e as lindas garotas atiçaram o meu velho e incansável instinto de putanheiro.

A garota escolhida foi a Luana, que pelo visual do status me agradou bastante e pessoalmente tive a certeza da escolha certa, pois a moça é uma graça, simpatia e delicadeza ímpares, fora que é uma gata de corpinho compacto já bem descrita por aqui, destaque para a bunda e coxas grossas.

Nossa interação foi agradabilíssima com direito a beijos gostosos e sexo em algumas posições. Ela é bem namoradinha e tranquila mas se entrega quando se sente à vontade.

A casa esta de parabéns, ótima recepção, quartos arejados e grandes, box interno e cama aconchegante.

Foi uma experiência muito agradável e repetiria com certeza.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#157 Mensagem por gildutra » 23 Fev 2020, 07:36

POSITIVO

Garota Luana encorpada bumbum G sem frescura oral sem muito bom namoradinha bjos com lingua fomos pro banho juntos quase queimei largada la kkkk voltamos pra cama a coisa esquentou muito mais várias posições finalizei de quatro. Como sempre rafa na recepção nota 1000 ate breve abs.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#158 Mensagem por Moreno de Sampa » 25 Fev 2020, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Saudações confrades!

Como sempre muito bem recebido na clínica Fennix.

Desta vez minha opção foi a belíssima LIVIA. Moça alta, corpo tipo modelo de revistas de moda. Seios tamanho “P”, bumbum redondinho tamanho “P”. Pernas longas e bem torneadas. Novinha (creio que na faixa dos 20 anos). Simpática na apresentação, com um belo sorriso, estava de camisola preta, super transparente, por baixo uma minúscula calcinha vermelha e sutiã vermelho e de sandália de salto. Deixando os confrades de pau duro logo na primeira apresentação.

Começamos pelas preliminares, com direito a muitos beijos na boca e de língua. Tirou a roupa ficando só de lingerie. Linda e gostosa demais. Tomamos banhos, liguei a playlist do celular, luzes apagadas, somente a luz vermelha para dar aquele clima de motel.

Deite-a de bruços e beijei cada centímetro do corpo dela, começando pela nuca, descendo pelas costas, beijei sua bundinha macia e apliquei aquele beijo grego bem macio e caprichado, a ouvindo gemer baixinho e com muito tesão.

Virei-a de frente beijei sua boca e chupei seus seios, coloquei o dedo em sua bocetinha (por fora), estava melada de tesão. Passei a língua em sua barriguinha e fui descendo, abri suas pernas e passei a língua suavemente na entrada da xoxota, abri com a pontinha dos meus dedos e mamei gostoso o grelo dela, que de olhinhos fechados, gemia e esfregava a boceta na minha língua.

Ela gozou.

Pausa para uma respirada. Ela então tomou a iniciativa, beijou-me mais uma vez, intensamente, desceu a boca pelo meu corpo e abocanhou meu pau, que estava duro, quase explodindo de tesão. Lambeu a cabecinha, as bolas, chupou com suavidade, na pressão certa e com vontade. Quase gozei em sua boquinha.

Colocamos a camisinha, ele veio por cima, na cavalgada, rebolando gostoso a xoxota no meu pau, mudamos para a posição de quatro, soquei devagar e aumentei o ritmo, ela dizia que estava gostoso e pedia mais.

Perguntei sobre sexo anal, ela disse que sim, mas iria cobrar a parte. Eu declinei então. Continue metendo a rola na bocetinha dela, ela então gozou mais uma vez.

Tirei a camisinha, ela voltou a chupar o meu pau, então pedi que me beijasse enquanto eu me masturbava. Ela disse que adora ver um homem tocando uma punheta e quis ver a porra jorrando.

Gozei gostoso.

Deu o tempo. Banho, mais beijos e saí do quarto feliz da vida.

LIVIA. Recomendo muito!

Investimento: R$ 90,00 --- 30 min. Promoção da casa.

Uma cerveja grátis.
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Fev 2020, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#159 Mensagem por nixe » 26 Fev 2020, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Fez Anal:SIM
Nota:10
Passada para ver o plantel, gostei da Crystal que na entrevista disse ser completinha.
Modelete slim, 24 anos, peitos p, bumbum m, loira de reflexos.
Depois do banho veio no oral sem, com garganta profunda, bem babado, com bastante língua também... deixou o junior bem animado.
Camisinha e ela vem por cima no bate estaca, mudamos para cavalgada, ela deita em cima para beijar, chupo seus peitinhos bicudinhos, mudamos para ppmm e depois frango assado.
No frango mudamos de buraco rsrs bem apertado, escapou na primeira, insistimos com ela levantando o quadril, entrei e esperei acostumar e depois foi só alegria até encher a borracha.
Anal delicioso que vai me fazer voltar... ela me disse que gostou e que não a machuquei... tem clientes que não sabem fazer.

Banho e bora trabalhar

Milhas 2/5

Link:
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#160 Mensagem por Japaninja25 » 27 Fev 2020, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Lolla

Mestiça
Estilo BBW...
Inicialmente meio tímida...
Depois foi se soltando...
Com o tempo ...
Uma boa conversa ...
Rosto bonito...
Seios médios para pequenos ...
Bumbum médio para grande...
Oral caprichado e finaliza (se quiser)...

Recomendo...

Link:
🔗

flautista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#161 Mensagem por flautista » 27 Fev 2020, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:10
Fala confrades... Completei a milhagem , e resolvi curtir meu atendimento free, com a Jade , ``Rafa parabéns pelo atendimento e organização da milhagem ``
Nós forristas super recomendaremos sua clínica ... Sem mais delongas vamos ao td .
Chegamos no quarto a afinidade aumentou ,pois já estávamos no repeteco o primeiro de muitos eu espero.
Tomamos banho juntinhos que delícia ensaboar aquela gostosura , bundinha e seios firmes com sabor de juventude, noooooosa tô fissurado nessa mina, pra resumir oral sem capa beijos generosos todas as posições e como Gran finale sempre uma gostosa e farta gozada... Atendimento bom é assim vc sai satisfeito e no caminho lembra do td , já fica de pau duro pensando quando será o repeteco...

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#162 Mensagem por Tag hauer » 27 Fev 2020, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Já sou frequentador desta casa desde o segundo semestre do ano passado. Uma clínica com instalações simples, mas com ótimo atendimento por parte da direção, sendo atenciosos e educados com seus clientes.
Vou postar os últimos TDs na sequência, sendo este o primeiro de 3 realizado com ela.
TD realizado ainda em dezembro com a Gaby, garota comentou que era sua primeira casa, de pele morena, com seios grandes e deliciosos, encorpada e se entregou totalmente, envolvendo-se e entregando durante todo o período, onde gozamos 3x cada um.
Não tenho muito a acrescentar, o atendimento dela é muito bom.
Ótimo custo x benefício.

1h por 120,00 na promoção até às 17:00h

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Tag hauer » 27 Fev 2020, 15:30

POSITIVO

Nota:8
Segundo TD com a Gaby ainda em dezembro, mas este apenas de 30 min por minha culpa, precisei sair por conta do trabalho.
Entramos no quarto e já fomos tirando a roupa, chupadas de ambas as partes, ela goza....volta a me chupar e devidamente vestido pego ela no papai e mamãe, depois de quatro onde não aguento explodindo de prazer.
Garota maravilhosa!

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Tag hauer » 27 Fev 2020, 15:33

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ja em janeiro volto para visitar a Gaby, já com mtas sdds.
Td igualmente ao anterior, reforçando a simpatia da garota.
Atendimento nota 10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Tag hauer » 27 Fev 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em janeiro.
Novamente na Fennix, Lolla se apresenta e desperta minha curiosidade, garota formidável que sabe ser agradável e principalmente a química bateu. Foi 1h de sexo intenso, não regula posição, estilo namoradinha e apaixonante.Recomendo a menina e essa vale muitos repetecos! Destaque dela é
A simpatia e bumbum formidável!

Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 09:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder