Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1341 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 313Não 2639
Oral Sem:Sim 1205Não 1819
Beija:Sim 1152Não 1961
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LBU
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2086 Mensagem por LBU » 18 Fev 2020, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bateu saudades e fui rever a Fernanda novamente na semana passada.
Ela atende no seu local, facil contato pelo whatsapp.
Chegando no seu local, bem no centro de Mogi, ofereceu cafe e/ou água, ficamos batendo um papo e logo fui tomar banho.
Toalha nao lacrada, mas limpa.
Deitei de bruços na cama, ela comecou a massagem suave pelo pes e foi subindo, fica um temoo nas costas, Massagem gostosa. Tem metodologia, nao é espalha creme como algumas em Mogi.
Finalizando as costas, veio a tailandesa. Peitos macios, turbinados, deslizando desde os pés até quase a nuca. Uma maravilha.
Pediu para virar, continuou a massagem nas coxas e virilha e logo foi para o lingham.
Movimento bem lento e suave, deixou o jr duro, nao aguentou muito tempo e gozei bem forte e gostoso.
Apesar da idade ainda eh uma gata e simpatia 100%. So puxar assunto que ela conversa numa boa. Pena que nao rola algo a mais.....
Banho e rua.

Durou aproximadamente 1h e R$ 150.

Tel: (11) 97038-3756 (somente whats)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2087 Mensagem por profissional_mogi » 20 Fev 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana E.D.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado.

Semana passada estive no Espaço Dourado, que para mim, dentre os recintos com propostas similares, continua sendo a melhor (e única) opção daqui de Mogi das Cruzes.

Já havia escolhido pelo site a Geovana, garota mais bonita pessoalmente que nas fotos. A massagista é bem nova, aparenta ter seus 20 anos, corpinho todo durinho, apesar de não ser mignon. Me recepcionou com um óculos que a deixava ainda mais atraente (tipo aquelas garotas da faculdade).
Já no quarto, a garota faz a massagem padrão, porém com muita sensualidade, e na reta final tirou tudo, e esfregou o corpo todo dos pés a cabeça, além de não regular a passada de mão (com bom senso). Na finalização, ela se posiciona estrategicamente virada para o espelho, para que você a veja toda, enquanto faz o lingan (não perguntei por adicionais pois o pacote básico estava bom, apesar de estar torcendo por um oral, eu pelo menos umas provocadas nesse sentido).
Achei que comigo deu liga. Garota simpática, gostosa, conversadora e sem restrições quanto a tirar tudo e ser tocada (nesse ponto aposto no bom senso, pois já vi garota ficar mais retraída depois de uns caras sem noção apertar forte os peitos delas, ou querer enfiar o dedo em tudo, sem consentimento ou lubrificação, que é o mínimo, e com isso todos perdem).


Resumo do atendimento
Notas

Corpo - 7 ( comum )
Carisma e atendimento - 10
Massagem - 8 ( ganha pontos por sensualizar bastante)
Oral - não teve
Sexo - não teve
Punheta - 8 (Mãos macias. Preferia que fosse mais devagar, para aproveitar mais, pois fui finalizado rapidamente, apesar de ter sido bom)

Enfim, para quem gosta de uma novinha com um corpo normal, massagem sensual, conversa e sabe curtir esse tipo de momento com a garota, recomendo muito. Vale o repeteco para ver como flui numa próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2088 Mensagem por profissional_mogi » 21 Fev 2020, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada, procurando no Photoacompa de Mogi, encontrei um anuncio de massacanagem por R$100 bolsos, então resolvi conferir.

Entrei em contato com a garota, denominada Anna Clara, que nas fotos do site é uma loirinha de calcinha sentada na pia de um banheiro (não confundir com uma que está sentada na pia sem roupa, pois não sei se é a mesma). Achei as fotos do site meio suspeita, mas mesmo assim resolvi arriscar e entrei em contato com a garota.
Por whatsapp, ela me explicou que R$100 era meia hora e R$150 uma hora, e que em ambos rolava massacanagem, oral e penetração, então fechei meia hora para ver como era. O local fica na Vl Natal, mas numa rua mais movimentada, então relativamente tranquilo. Quando fui recepcionado, tive uma grata surpresa, pois a garota era realmente bonita. Já no quarto, troquei umas palavras com a garota e segui para ducha, e já voltei sem roupa, deitei na cama, e ela já veio com um creme direto no glamuroso, massageando e chupando, já em cima de mim como se fosse um 69.
Depois de vários agrados, a garota perguntou se eu queria que colocasse a camisinha, e como eu queria começar, então partimos para o fight, sem restrições de posição, chupadas e etc. Programa finalizado, banho e rua.

Considerações finais:
O local não é dos melhores, principalmente por ser numa avenida movimentada. A casa não é muito organizada, pois cruzei com um cara saindo assim que eu cheguei, e com mais outras garotas que ficam na sala da casa sentadas no sofá, não ligando muito para os clientes que por ali passam. As toalhas não são lacradas e o chinelo é coletivo, porém aparentavam estar limpos (as toalhas, aparentemente, são lavadas naquele local mesmo, e são dadas limpas para cada cliente). Por outro lado, a garota em questão é uma delicia, liberal, transa bem, se envolve, e não tem muitas restrições, porém não beija, o que não fez falta, pois no fight me ocupei de outras coisas.

Resumo da ópera:
Local - Casa próximo à escola de samba da São João.
Tempo - 30 minutos, sem ficar regulando
Custo - R$100.
Idade - 20 (Parece ter mesmo)
Rosto - 8 (bonito, loira, rosto jovial)
Seios - 9 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Cintura - 9 (Cintura fina)
Barriga - 9 (magra, mignon)
Bunda - 9 (gostosinha, daquelas que encaixam bem na mão)
Beijo - 0 (não beijou)
Pereca - 9 (depilada, cheirosa, justa)
Comprometimento - 9 (se envolve na transa; gosta de contato; bicos duros : )
Companhia - 8 (puxa papo)
Vaginal - 9 (boa de tudo quanto é jeito)
Oral - 9 (sem capote, boa cadência, quase queimei a largada)
Anal - não pedi; não sei se faz.

Conclusão: Foi uma ótima pedida para diferenciar um pouco das tradicionais casas de massagem. É uma mistura que funciona bem, pois a garota começa já com uma massagem erótica, tailandesa, espanhola e tals, o que quebra o gelo e da aquela vontade tremenda de come-la, o que nesse recinto já é incluso no pacote. Apesar dos detalhes, recomendo altamente a garota.
Obs: O anuncio dela sumiu do photoacompa de ontem para hoje, e como exclui o contato dela, estou sem esses detalhes. Assim que o anuncio for reativado, complemento o TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2089 Mensagem por profissional_mogi » 24 Fev 2020, 12:55

Segue o anuncio e contato da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vj3c4

Anna Clara: (11) 93211-5479

profissional_mogi escreveu:
21 Fev 2020, 11:54
Semana passada, procurando no Photoacompa de Mogi, encontrei um anuncio de massacanagem por R$100 bolsos, então resolvi conferir.

Entrei em contato com a garota, denominada Anna Clara, que nas fotos do site é uma loirinha de calcinha sentada na pia de um banheiro (não confundir com uma que está sentada na pia sem roupa, pois não sei se é a mesma). Achei as fotos do site meio suspeita, mas mesmo assim resolvi arriscar e entrei em contato com a garota.
Por whatsapp, ela me explicou que R$100 era meia hora e R$150 uma hora, e que em ambos rolava massacanagem, oral e penetração, então fechei meia hora para ver como era. O local fica na Vl Natal, mas numa rua mais movimentada, então relativamente tranquilo. Quando fui recepcionado, tive uma grata surpresa, pois a garota era realmente bonita. Já no quarto, troquei umas palavras com a garota e segui para ducha, e já voltei sem roupa, deitei na cama, e ela já veio com um creme direto no glamuroso, massageando e chupando, já em cima de mim como se fosse um 69.
Depois de vários agrados, a garota perguntou se eu queria que colocasse a camisinha, e como eu queria começar, então partimos para o fight, sem restrições de posição, chupadas e etc. Programa finalizado, banho e rua.

Considerações finais:
O local não é dos melhores, principalmente por ser numa avenida movimentada. A casa não é muito organizada, pois cruzei com um cara saindo assim que eu cheguei, e com mais outras garotas que ficam na sala da casa sentadas no sofá, não ligando muito para os clientes que por ali passam. As toalhas não são lacradas e o chinelo é coletivo, porém aparentavam estar limpos (as toalhas, aparentemente, são lavadas naquele local mesmo, e são dadas limpas para cada cliente). Por outro lado, a garota em questão é uma delicia, liberal, transa bem, se envolve, e não tem muitas restrições, porém não beija, o que não fez falta, pois no fight me ocupei de outras coisas.

Resumo da ópera:
Local - Casa próximo à escola de samba da São João.
Tempo - 30 minutos, sem ficar regulando
Custo - R$100.
Idade - 20 (Parece ter mesmo)
Rosto - 8 (bonito, loira, rosto jovial)
Seios - 9 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Cintura - 9 (Cintura fina)
Barriga - 9 (magra, mignon)
Bunda - 9 (gostosinha, daquelas que encaixam bem na mão)
Beijo - 0 (não beijou)
Pereca - 9 (depilada, cheirosa, justa)
Comprometimento - 9 (se envolve na transa; gosta de contato; bicos duros : )
Companhia - 8 (puxa papo)
Vaginal - 9 (boa de tudo quanto é jeito)
Oral - 9 (sem capote, boa cadência, quase queimei a largada)
Anal - não pedi; não sei se faz.

Conclusão: Foi uma ótima pedida para diferenciar um pouco das tradicionais casas de massagem. É uma mistura que funciona bem, pois a garota começa já com uma massagem erótica, tailandesa, espanhola e tals, o que quebra o gelo e da aquela vontade tremenda de come-la, o que nesse recinto já é incluso no pacote. Apesar dos detalhes, recomendo altamente a garota.
Obs: O anuncio dela sumiu do photoacompa de ontem para hoje, e como exclui o contato dela, estou sem esses detalhes. Assim que o anuncio for reativado, complemento o TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2090 Mensagem por cdmogi07 » 28 Fev 2020, 20:35

No whatsapp que aparece no site da para ver o rosto dela. Bonita até. Não consegui anexar aqui o print da foto
profissional_mogi escreveu:
24 Fev 2020, 12:55
Segue o anuncio e contato da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vj3c4

Anna Clara: (11) 93211-5479

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonibala
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2091 Mensagem por tonibala » 04 Mar 2020, 01:43

porque o tópico saí no anúncio da dani e nao para Ana clara assim como outros anúncios de outras gp tambem nao vai para as gp certas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonibala
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2092 Mensagem por tonibala » 04 Mar 2020, 01:44

porque o tópico saí no anúncio saiu para dani e nao para Ana clara assim como outros anu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2093 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 04 Mar 2020, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia amigos, Td atrasado. Esses dias no trampo entrei no photoacompanhantes e fiz contato com uma moça chamada Bia, via whats, passou o nome da rua e disse que passaria o número quando chegasse lá. Rumei para a Pedro Machado e chegando lá me passou o número...toquei a campainha e fui atendido por outra GP que anuncia no site...ela disse que a Bia não estava lá. Puto voltei pro carro e mandei msg pra mina...ela insistiu que tava na casa, que tava se trocando e estava descendo...lá volto eu pra casa, novamente recebido pela GP mas dessa vez eu entrei pra não ficar de bobeira na rua. A mina novamente disse que a Bia não estava lá...procurou pela casa etc...resumindo. Estavam lá essa e mais duas GPs, uma era a Angel que eu já sai em outra oportunidade, e uma ninfeta linda, GISELE branquinha, loira...perguntei se ela estava disponível, disse que sim e fomos pro quarto. Que delicia amigos, menina novinha 20 e poucos anos, corpo durinho, uns peitos naturais grandes e deliciosos. Beija na boca, mas sem muito envolvimento, chupa gostoso e o atendimento show de bola, cavalgou um pouquinho depois comi gostoso de 4...recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaookn
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2094 Mensagem por rafaookn » 06 Mar 2020, 23:47

AdvogadoPuteiro escreveu:
04 Mar 2020, 09:03
Bom dia amigos, Td atrasado. Esses dias no trampo entrei no photoacompanhantes e fiz contato com uma moça chamada Bia, via whats, passou o nome da rua e disse que passaria o número quando chegasse lá. Rumei para a Pedro Machado e chegando lá me passou o número...toquei a campainha e fui atendido por outra GP que anuncia no site...ela disse que a Bia não estava lá. Puto voltei pro carro e mandei msg pra mina...ela insistiu que tava na casa, que tava se trocando e estava descendo...lá volto eu pra casa, novamente recebido pela GP mas dessa vez eu entrei pra não ficar de bobeira na rua. A mina novamente disse que a Bia não estava lá...procurou pela casa etc...resumindo. Estavam lá essa e mais duas GPs, uma era a Angel que eu já sai em outra oportunidade, e uma ninfeta linda, GISELE branquinha, loira...perguntei se ela estava disponível, disse que sim e fomos pro quarto. Que delicia amigos, menina novinha 20 e poucos anos, corpo durinho, uns peitos naturais grandes e deliciosos. Beija na boca, mas sem muito envolvimento, chupa gostoso e o atendimento show de bola, cavalgou um pouquinho depois comi gostoso de 4...recomendadissima
contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2095 Mensagem por profissional_mogi » 10 Mar 2020, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De volta ao espaço Dourado, escolhi a Mayara. Apesar de alguns relatos não muito positivos sobre a garota, a beleza dela me atraiu o suficiente para arriscar.

Atendimento bem padrão: massagem média, alonga, provoca um pouco, mas sem nenhum diferencial prático, somente o padrão. A beleza da garota realmente é o único diferencial, mas não há nenhum plus na massagem padrão como algumas garotas (deixar fazer oral, fazer oral, tirar tudo, massagem nuru, etc). Vou dar um positivo, pois não há demérito no padrão, além do mais ela deixou eu dar uns beijos nos peitos dela, que são lindos, mas não repetiria.

Resumo da ópera:
Garota alta, branca, magra, corpuda, parece uma boneca, muito bonita.
Local - Espaço Dourado
Tempo - 1h
Custo - R$150.
Idade - Parece ter uns 25, no máximo.
Rosto - 8 (muito bonito).
Seios - 10 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Barriga - 8 (magra)
Bunda - 9 (grande)
Beijo - (não beijou)
Pereca - (não mostrou : ( )
Comprometimento - 8 (Faz o padrão )
Companhia - 8 (puxa papo)

Finalização no lingam, banho e rua. Não ofereceu nada a mais, e também não pedi.
Para a próxima vou tentar marcar com a Melissa, a qual vi pessoalmente e achei bonita, e segundo o relato do camarada de uns relatos anterior, se solta mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2096 Mensagem por profissional_mogi » 10 Mar 2020, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Dafiny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Procurando uma magrinha no PhotoAcompa de Mogi encontrei a Dafiny e resolvi arriscar.

Entrei em contado com a garota, que demora um pouco para responder, e ela combina de buscar ela em Brás Cubas, no Jd Esperança. Garota bem magrinha e miúda, rosto não tão bonito, mas o corpo é bacana, para quem curte pouca carne. A garota não é do tipo profissional, parece mais uma free lance, então não espere muito.
Ela não se arruma para atender, e durante o atendimento deixa o corpo disponível ali, e segue de acordo com as coordenadas que você dá, então não espere muito envolvimento, apesar de lubrificar naturalmente. Achei um pouco ruim pois aconteceu de ela me enviar mensagem no whatsapp em horário arriscado, pois como não é do ramo, não tem aquela malícia de não entrar em contato quando não é chamada, então, ponto negativo.

Resumo da ópera:
Garota baixa, branca, magríssima, tudo cabe na mão.
Local - Motel
Tempo - 1h
Custo - R$150.
Idade - 18 (rosto mais envelhecido que a idade declarada)
Rosto - 5 (não é o forte).
Seios - 7 (pequenos e redondos. Achei bonito)
Barriga - 7 (magríssima)
Bunda - 7 (pequena e durinha, da para pegar cada banda na mão)
Beijo - (não beijei)
Pereca - 6 (odor; apertada)
Comprometimento - 6 (se entrega e te deixando comando, mas pouco participa. Olha o celular com certa frequência)
Companhia - 7 (conversa)

Programa padrão, com destaque ao oral que é sem capa e bom. Na minha opinião não vale o repeteco, por todos motivos citados.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2nbxb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnoldluz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2016, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2097 Mensagem por Arnoldluz » 11 Mar 2020, 04:43

Alguém já passou com a Kelly do sparaiso em Suzano ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2098 Mensagem por Ovendedor » 11 Mar 2020, 08:42

profissional_mogi escreveu:
10 Mar 2020, 13:12
De volta ao espaço Dourado, escolhi a Mayara. Apesar de alguns relatos não muito positivos sobre a garota, a beleza dela me atraiu o suficiente para arriscar.

Atendimento bem padrão: massagem média, alonga, provoca um pouco, mas sem nenhum diferencial prático, somente o padrão. A beleza da garota realmente é o único diferencial, mas não há nenhum plus na massagem padrão como algumas garotas (deixar fazer oral, fazer oral, tirar tudo, massagem nuru, etc). Vou dar um positivo, pois não há demérito no padrão, além do mais ela deixou eu dar uns beijos nos peitos dela, que são lindos, mas não repetiria.

Resumo da ópera:
Garota alta, branca, magra, corpuda, parece uma boneca, muito bonita.
Local - Espaço Dourado
Tempo - 1h
Custo - R$150.
Idade - Parece ter uns 25, no máximo.
Rosto - 8 (muito bonito).
Seios - 10 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Barriga - 8 (magra)
Bunda - 9 (grande)
Beijo - (não beijou)
Pereca - (não mostrou : ( )
Comprometimento - 8 (Faz o padrão )
Companhia - 8 (puxa papo)

Finalização no lingam, banho e rua. Não ofereceu nada a mais, e também não pedi.
Para a próxima vou tentar marcar com a Melissa, a qual vi pessoalmente e achei bonita, e segundo o relato do camarada de uns relatos anterior, se solta mais.
A Melissa é tão gente boa que chega a ser chata kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2099 Mensagem por Ovendedor » 11 Mar 2020, 08:46

profissional_mogi escreveu:
10 Mar 2020, 13:12
De volta ao espaço Dourado, escolhi a Mayara. Apesar de alguns relatos não muito positivos sobre a garota, a beleza dela me atraiu o suficiente para arriscar.

Atendimento bem padrão: massagem média, alonga, provoca um pouco, mas sem nenhum diferencial prático, somente o padrão. A beleza da garota realmente é o único diferencial, mas não há nenhum plus na massagem padrão como algumas garotas (deixar fazer oral, fazer oral, tirar tudo, massagem nuru, etc). Vou dar um positivo, pois não há demérito no padrão, além do mais ela deixou eu dar uns beijos nos peitos dela, que são lindos, mas não repetiria.

Resumo da ópera:
Garota alta, branca, magra, corpuda, parece uma boneca, muito bonita.
Local - Espaço Dourado
Tempo - 1h
Custo - R$150.
Idade - Parece ter uns 25, no máximo.
Rosto - 8 (muito bonito).
Seios - 10 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Barriga - 8 (magra)
Bunda - 9 (grande)
Beijo - (não beijou)
Pereca - (não mostrou : ( )
Comprometimento - 8 (Faz o padrão )
Companhia - 8 (puxa papo)

Finalização no lingam, banho e rua. Não ofereceu nada a mais, e também não pedi.
Para a próxima vou tentar marcar com a Melissa, a qual vi pessoalmente e achei bonita, e segundo o relato do camarada de uns relatos anterior, se solta mais.
A Melissa me tratou super bem desde o começo, para quem curte uma coroa é uma boa pedida. E chupou na faixa sem taxa extra kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2100 Mensagem por Ovendedor » 11 Mar 2020, 08:49

Estou achando muito caro o investimento nessas casas de massagem de Mogi , porra 250$ pra dar.uma transada meia boca ?

No Tatuapé/sp tem umas casas de massagem que tu paga 150$ e já entra no quarto fudendo e com mulheres muito mais gatas que as de Mogi. Acho que a gerente do Espaço dourado tinha que deixar claro a elas que os clientes vão lá atrás de sexo sem taxa extra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    3169 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”