casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: casar com gp

#676 Mensagem por alicemarchese » 16 Mar 2019, 20:32

Tricampeão escreveu:
ATHENA escreveu:Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....
Ué, mas isso é até uma vantagem de casar com uma puta.
Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
nitobe escreveu:Não tenho vocação para corno e nunca namorei seriamente uma mulher abertamente vagabunda. Mas já comi mulher de corno manso e acho estranho quando o comparam a uma pessoa completamente desqualificada. Avaliando objetivamente os fatos, ele se encontrava em uma situação bem melhor que a minha. Eu no máximo comia a esposa dele uma vez por mês. Ele podia comer a esposa a qualquer hora, em qualquer lugar e sem camisinha (com aquele papo de que vai gozar fora) e geralmente metia muito depois da traição dela. Ela tinha um pequeno comércio, ajudava a pagar as contas, cuidava da casa (lavar, passar, limpar, cozinhar, cuidar do cachorro etc.), viajava sempre com ele para o litoral, acompanhava nos eventos e na igreja, e ainda dava alguns presentes para o marido (que ela às vezes recebia dos outros). Ela se arrumava, saía e simplesmente dizia que voltava logo. Os encontros sempre eram em lugares bem distantes de sua residência.
Mas ela era "abertamente vagabunda"?
Não sei, mas ao menos no meu caso ele que me tornou vagabunda, ou melhor, despertou a vagabunda em mim, hehe...
HELLBLAZER2015 escreveu:SERIA MUITO INTERESSANTE VER QUEM ASSUMIRIA OS PAPEIS CLICHÊS HOJE EM DIA (2019)>>> no lugar da puta JULIA que desabafou contra os foristas no inicio e depois a barraqueira que continuou o debate; no lugar dos CHUCK NORRIS , dos BOP´S e dos ZOEIRA.
Recado pra ti TRICAMPEÃO...
Não é só o Tricampeão que você precisa convocar para tentar reviver os velhos tempos, mas também as putas revoltadas e barraqueiras!!! hehehehehe
Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#677 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Mar 2019, 20:35

alicemarchese escreveu:Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
A Jenifer que eu conheci era puta e era feia... Apesar de ter milhares de fãs aqui no fórum, kkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#678 Mensagem por Alexandremk » 16 Mar 2019, 21:00

alicemarchese escreveu:Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x
Ainda me surpreende que permaneça por aqui. Sempre achei que seria fogo de palha. Enfim, esquece!!! Não vai pintar a presença de outras por aqui.
Não preciso dizer os motivos. Esteja à vontade para especular as razões se é que tem.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#679 Mensagem por D K » 16 Mar 2019, 22:36

Fodedor Municipal escreveu:
alicemarchese escreveu:Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
A Jenifer que eu conheci era puta e era feia... Apesar de ter milhares de fãs aqui no fórum, kkkkkkkkk

mas o TD foi positivo.......fora os sonegados.....kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#680 Mensagem por Tricampeão » 17 Mar 2019, 00:06

alicemarchese escreveu:
Tricampeão escreveu:
ATHENA escreveu:Já me envolvi.... Mas casar acho que não rola.... Sempre vai jogar o passado na cara da garota numa futura briga....
Ué, mas isso é até uma vantagem de casar com uma puta.
Tricampeão, no seu caso então melhor que não seja alguém como a tal Jenifer do FM... hehe
Na minha fase atual, nem pagando tão me querendo, ainda mais essa máquina mortífera que é a Jennifer. Não é pro meu bico.
alicemarchese escreveu:Não é só o Tricampeão que você precisa convocar para tentar reviver os velhos tempos, mas também as putas revoltadas e barraqueiras!!! hehehehehe
Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x
Ah, aqui sempre foi cheio disso, puta que não é barraqueira, forista que nunca apaixona e cafetão que não promove puta.
Nos antigamentes por volta de 2005, muitas GPs frequentavam o forum. Uns anos depois, apareceram umas curiosas civis também. A marylow era uma delas; ainda volta de vez em quando pra matar as saudades do MALEVO.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#681 Mensagem por nitobe » 17 Mar 2019, 02:15

alicemarchese escreveu: Mas ela era "abertamente vagabunda"?
Não sei, mas ao menos no meu caso ele que me tornou vagabunda, ou melhor, despertou a vagabunda em mim, hehe...
Acredito que tenha sido a crise no casamento que desencadeou as puladas de cerca dela. No começo o marido desconfiava e depois confirmou as traições. Era muita mulher para ele, que aceitava sem problema a situação, desde que não fosse na vizinhança. E tinha o fetiche de comê-la bastante logo depois que ela voltava de uma trepada com algum de seus namorados. Eu ficava um mês na fila de espera...kkk

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#682 Mensagem por alicemarchese » 18 Mar 2019, 16:39

nitobe escreveu:
alicemarchese escreveu: Mas ela era "abertamente vagabunda"?
Acredito que tenha sido a crise no casamento que desencadeou as puladas de cerca dela. No começo o marido desconfiava e depois confirmou as traições. Era muita mulher para ele, que aceitava sem problema a situação, desde que não fosse na vizinhança. E tinha o fetiche de comê-la bastante logo depois que ela voltava de uma trepada com algum de seus namorados. Eu ficava um mês na fila de espera...kkk
Entendi... ele começou como um corno involuntário, daí
Embora eu não seja apoiadora de traições, sou muito "cada um no seu quadrado" e fico feliz que ele tenha aceitado, gostado e que aparentemente o relacionamento tenha se fortalecido.

E eu não imagino o mesmo acontecendo com o meu... lol

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#683 Mensagem por alicemarchese » 18 Mar 2019, 16:41

Alexandremk escreveu:
alicemarchese escreveu:Já tô há quase um ano aqui e nenhuma apareceu para me fazer companhia!! E, sei lá, não me considero nem revoltada, nem barraqueira... x.x
Ainda me surpreende que permaneça por aqui. Sempre achei que seria fogo de palha. Enfim, esquece!!! Não vai pintar a presença de outras por aqui.
Não preciso dizer os motivos. Esteja à vontade para especular as razões se é que tem.
se eu tiver permissão, poderia ficar aqui 10 anos, até mesmo se deixar de ser gp... acho divertido mesmo, hehehe

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#684 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mar 2019, 18:25

D K escreveu:

Pois é... em 07 anos, meu nível de exigência aumentou... Seria mais fácil se tivesse diminuído...

Não posto TD repetido, a não ser que tenha alguma novidade real... Mas, no caso dessa referida, só saí uma vez mesmo...

A não ser que essa seja mais uma que saiba meu nome, meu cpf e meu endereço, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#685 Mensagem por D K » 18 Mar 2019, 20:46

D K escreveu:

Pois é... em 07 anos, meu nível de exigência aumentou... Seria mais fácil se tivesse diminuído...

Não posto TD repetido, a não ser que tenha alguma novidade real... Mas, no caso dessa referida, só saí uma vez mesmo...

A não ser que essa seja mais uma que saiba meu nome, meu cpf e meu endereço, kkkkkkkkkkkkkkkk

o seu eu não sei, mas diz a lenda que ela fazia um dossiê de todos que saiam com ela.......tanto isso que se queimou com alguns clientes e saiu do mercado aberto......até onde sei está sendo bancada e saindo com aqueles clientes fiéis ( escondida do "amor")....kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#686 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Mar 2019, 17:38

D K escreveu:o seu eu não sei, mas diz a lenda que ela fazia um dossiê de todos que saiam com ela.......tanto isso que se queimou com alguns clientes e saiu do mercado aberto......até onde sei está sendo bancada e saindo com aqueles clientes fiéis ( escondida do "amor")....kkkkkkkkkkk
Quem, em sã consciência, vai dar alguma informação verídica para uma puta? Ainda mais uma que curte um dossiê?

É uma que não faz falta no fraco mercado londrinense... Que continue "exclusiva", kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#687 Mensagem por DenaoPutao » 24 Fev 2020, 19:56

casar com puta? Jamais. Mas dar um pega numa safada que se diz ex puta, sim. A Vagabunda disse que saiu da vida mas é tão gostosinha que até hoje de vez em quando mando uma mensagem pra marcar um TD. A vaca ainda diz que está fazendo técnico em enfermagem ... Vai entender

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#688 Mensagem por tio chota » 24 Fev 2020, 20:01

Rapaz... acho que essa é a profissão do momento para putas...

Atualmente como duas, uma em SP e outra em Brasilia , ambas falam que fazem enfermagem.. :shock: :shock:

Notei que estão tratando minha piroca com mais cuidado ultimamente... :twisted:

Segue a putaria....

OBS. caso, namoro, pago almoço , ainda passeio no parque... :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#689 Mensagem por MALEVO » 25 Fev 2020, 04:30

Uma minoria faz curso universitário. E tem trouxa que acredita quando elas colocam isso no anuncio. Acham que vão comer alguém de nível melhor e estão comendo uma maloqueira que há poucos atendia no trash. A maciça maioria faz curso de enfermagem ou pretende "abrir um salão".

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#690 Mensagem por ZeitGeist » 25 Fev 2020, 11:24

Nunca diga, dessa água não beberei!

Sei que uma buceta gordinha, melada, quente e um boquete bem caprichado, não só amolece o pinto, mas também o mais cascudo dos otamanos!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”