Loira cavala

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Loira cavala

#1 Mensagem por Fernando namorador » 25 Fev 2020, 11:10

Boa tarde puteiros de plantão.
Como todos sabem esse carnaval quebrou as penas de muita gente, porque boa parte das meninas viajaram, conversando com uma ali outra aqui cheguei nessa loira cavala no musa a MIRELA, fiquei com um pouco de receio achando que ela era cheinha, mas conversa rápida no whatsapp, resolve ir, chegando lá, quem me atende na porta e a Milena, outra gata que está lá no site do musa, elas estão juntas, assim que entro vejo a Mirela, cara, ainda bem que resolve ir, a minha tem nada de gorda, todo proporcional, gostosona mesmo, me comprimentou e me deu um beijão de língua sem miséria na sala mesmo e me chamou pro quarto pra brinca, ali já fiquei nestesiado, que sabia que tinha me dado bem, no quarto começamos a se beijar sem miséria e tirando a roupa um do outro, amigos, e a maior bunda que eu já vie na minha vida 😋😋😋, só de lembra fico de pau duro, e o melhor, bem durinha, nas flácido, que era meu medo, cara, quase que tremie na base, pois pensei, como vou dá de conta dessa gostosa, mas depois de tira a roupa,ela me joga na cama e faz um oral babado, sem capa muito gostoso, faz garganta profunda, quase que coloca meu ovo junto, pedir pra parar, porque ia gozar, pois estava muito gostoso, a mesma disse que podia gozar kkkkkkk, meu amigo, mas tirei pois queria gozar no rabão dela, então pedie se ela não podia cavalgar com aquela rabão em mim, ela me falou que ia me dá uma surra, amigo foi o que aconteceu, que surra de buceta, estou até agora pensando naquela surra, com isso gozei, a gente conversa, ela foi me pegar uma água, recupera, aí vejo a Milena, cara, ela tem um rosto de princesa muito linda, um princesa, e veio me dizendo que queria tanto gozar, mas não tinha ninguém kkkkkkk, fiquei doido, e elas atende juntas, mas infelizmente estava sem dinheiro na hora, então voltei com a Mirela por quarto, pois não podia deixa de pegar o maior mais bonito rabo da minha vida de quatro né, e tome vara até gozar.
Amigos, as meninas são muito lindas e gostosa, e simpáticas também, depois da segunda gozada, ainda ficamos conversando uns 20 minutos nos três, pena que as mesmo disse tanveis que não volte mas pra ca, pois já teve 4 caras que marcaram lá, e na hora não foram, poxa galera, as menina então a trabalho, deixa de muleques, além de não ser legal, queima o resto da galera aqui, além que ela tbm falou que naquele dia deixou de atente um cara, pois cara chegou la, podre, suvaqueira do cão, suado e tinha mais cabelo que o tony ramos, higiene e acho fundamental pra ambas a as parte. Kkkkkk
A Mirela do rabão foi 400 conto, essa gata aqui
https://musaclass.com.br/acompanhante/mirela-suedy/

A amiga que está lá, com cara de princesa e a milena, e o mesmo valor tbm https://musaclass.com.br/acompanhante/milena-evans/
As duas juntas elas faz por 600
Vou sair com Milena por essa semana ainda, e depois deixo meu relato, mas fica a dica galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Loira cavala

#2 Mensagem por Fernando namorador » 25 Fev 2020, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fernando namorador escreveu:
25 Fev 2020, 11:10
Boa tarde puteiros de plantão.
Como todos sabem esse carnaval quebrou as penas de muita gente, porque boa parte das meninas viajaram, conversando com uma ali outra aqui cheguei nessa loira cavala no musa a MIRELA, fiquei com um pouco de receio achando que ela era cheinha, mas conversa rápida no whatsapp, resolve ir, chegando lá, quem me atende na porta e a Milena, outra gata que está lá no site do musa, elas estão juntas, assim que entro vejo a Mirela, cara, ainda bem que resolve ir, a minha tem nada de gorda, todo proporcional, gostosona mesmo, me comprimentou e me deu um beijão de língua sem miséria na sala mesmo e me chamou pro quarto pra brinca, ali já fiquei nestesiado, que sabia que tinha me dado bem, no quarto começamos a se beijar sem miséria e tirando a roupa um do outro, amigos, e a maior bunda que eu já vie na minha vida 😋😋😋, só de lembra fico de pau duro, e o melhor, bem durinha, nada flácido, que era meu medo, cara, quase que tremie na base, pois pensei, como vou dá de conta dessa gostosa, mas depois de tira a roupa,ela me joga na cama e faz um oral babado, sem capa muito gostoso, faz garganta profunda, quase que coloca meu ovo junto, pedir pra parar, porque ia gozar, pois estava muito gostoso, a mesma disse que podia gozar kkkkkkk, meu amigo, mas tirei pois queria gozar no rabão dela, então pedie se ela não podia cavalgar com aquela rabão em mim, ela me falou que ia me dá uma surra, amigo foi o que aconteceu, que surra de buceta, estou até agora pensando naquela surra, com isso gozei, a gente conversa, ela foi me pegar uma água, recupera, aí vejo a Milena, cara, ela tem um rosto de princesa muito linda, um princesa, e veio me dizendo que queria tanto gozar, mas não tinha ninguém kkkkkkk, fiquei doido, e elas atende juntas, mas infelizmente estava sem dinheiro na hora, então voltei com a Mirela por quarto, pois não podia deixa de pegar o maior mais bonito rabo da minha vida de quatro né, e tome vara até gozar.
Amigos, as meninas são muito lindas e gostosa, e simpáticas também, depois da segunda gozada, ainda ficamos conversando uns 20 minutos nos três, pena que as mesmo disse tanveis que não volte mas pra ca, pois já teve 4 caras que marcaram lá, e na hora não foram, poxa galera, as menina então a trabalho, deixa de muleques, além de não ser legal, queima o resto da galera aqui, além que ela tbm falou que naquele dia deixou de atente um cara, pois cara chegou la, podre, suvaqueira do cão, suado e tinha mais cabelo que o tony ramos, higiene e acho fundamental pra ambas a as parte. Kkkkkk
A Mirela do rabão foi 400 conto, essa gata aqui
https://musaclass.com.br/acompanhante/mirela-suedy/

A amiga que está lá, com cara de princesa e a milena, e o mesmo valor tbm https://musaclass.com.br/acompanhante/milena-evans/
As duas juntas elas faz por 600
Vou sair com Milena por essa semana ainda, e depois deixo meu relato, mas fica a dica galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder