Lívia Lins (Gsexy)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)97155-5019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henry13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lívia Lins (Gsexy)

#1 Mensagem por Henry13 » 18 Nov 2019, 11:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por campinas decidi procurar por uma acompanhante quando encontrei essa loira espetacular, logo chamei no WhatsApp resposta rápida ótimo papo tudo acertado e marcamos no local próprio. Bairro bom casa grande, recebeu no portão, que mulherao da porra loirao estilo panicat peitao silicione, logo entramos para o quarto, beijo na boca tirou minha roupa e começou chupar o meninão sem capa, não aguentei ficou de quatro que visão que bunda durinha que buceta gostosa e carnuda, capa no meninão e vrauuu, logo gozei com ela rebolando.. :twisted: Papo bom bem natural, banho tomado e fui embora.
Voltarei com toda certeza

Atendimento 10
Peitos 10
Bunda 10
Oral 9

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ivia-lins/
http://nonono.is/NXcrh
(19)97155-5019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zuum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lívia Lins

#2 Mensagem por Zuum » 20 Jan 2020, 16:00

POSITIVO
Nota:9
Fala cambada!
A uns dias trás procurando uma diversão diferente vi o anúncio da referida GP, procurei informações aqui, não achei nada, mas como as fotos me agradaram, resolvi desbravar rsss🔪🔞
Contato fácil no zap, moça atenciosa e objetiva, marcamos no local dela (casa perto do coração de Jesus, certamente tem outras gps) casa com boa Estruturaa quarto bom mas com banheiro pra fora ... chegando lá ela me recepcionou na porta, a Lívia é alta e magra, aparenta tem uns 23 anos, achei bem gostosa de sainha curtinha, siliconada, filezinho ... o rosto tem umas marcas de espinhas mas nada que desabone ... fomos para o quarto, conversa boa, muito simpática, logo começou com uns bjs estilo namoradinha (eu curto) depois fui tirando a roupa dela, comecei a chupar a xana que é uma delícia pra chupar, depois ela retribuiu e oral bom, babado, engole sem frescura, tanto que acabei queimando a largada
Depois banho , demos umas risadas, mina bom astral, depois começamos denovo, fiz questão de chupar aquela ppk mais uma vez, ela gosta, se contorce, fic molhada, fiquei um bom tempo até colocar ela de 4 e socar gostoso até o fim ... foram duas, sem regular tempo, uma boa opção em Campinas pra quem curte namoradinha filezinho
Rosto 7
Peito 10
Bunda 10
Oral 10
$$ 300,00 1h

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ivia-lins/
http://nonono.is/NXcrh
(19)97155-5019

Link:
🔗

Apreciador_de_ pepeka80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lívia Lins (Gsexy)

#3 Mensagem por Apreciador_de_ pepeka80 » 27 Jan 2020, 09:16

POSITIVO
Nota:9
E ai Confrades....

Estive na semana passada com a GP Lívia Lins, que beleza de acompanhante, mandei um zap e logo ela respondeu, trocamos alguns msg e acabei marcando com ela no seu local próprio que por sinal é uma bela casa com garagem e em um bairro bem localizado.

Ao chegar no local a GP me recebeu bem vestida, cheirosa e acima de tudo bem simpática. Ao chegar no quarto começamos bem kkk ela beija igual namoradinha e logo foi fazer aquele boquete bem babadinho que delícia. Logo pedi pra provar aquela pepeka lisinha e cheirosa, a GP ficou toda molhadinha, ela não aguentou e já foi escapando o Juninho e começou a cavalga, que delícia. Trocamos entre outras posições até que não aguentei e tive que gozar na boquinha dela.

Fomos tomar uma ducha juntinhos e logo no chuveiro ela já começou a brincadeira, fomos pra cama e logo pedir pra comer aquele cuzinho maravilhoso, mas ela negou, dizendo que não fazia anal, mas Td bem, finalizei na pele minha mesmo.

Resumo da ópera

GP LÍVIA LINS MARAVILHOSA, NOTA 1000

Rosto 8
Cabelo 9
Peitos 9,5
Beijos 10
Chupeta 10
Pepeka 10 (cheirosa e molhadinha)

Valor do investimento $300 pilas 1Hr.

Link:
🔗

laranjo54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por laranjo54 » 02 Mar 2020, 14:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no ano passado, não lembro exatamente o mês...mas decidi postar aqui pra acabar com a sonegação nesse país :lol:

Contato tranquilo pelo Whatsapp, foi bem simpática e explicou o lugar direitinho. Quando cheguei, fui recepcionado no portão e até me assustei com o porte dela. Mulherão, deve ser da minha altura ou até mais (tenho 1,77m), quando vi já sabia que tinha acertado na mosca. Como as fotos dela mostram o rosto, fica mais difícil de errar ou ser surpreendido.

A transa foi muito boa, aproveitei pra variar várias posições e confesso que, mesmo demorando pra gozar, fiquei chateado qdo gozei porque queria aproveitar mais. Ela é linda, cheirosa, e uma das melhores transas que já tive. Só acho que não rolou muita química de conversa porque fiquei meio tímido. Não sei se é o jeito dela ou não foi com a minha cara, mas provavelmente foi mais culpa minha. No meu caso quando marco um encontro tento fazer de tudo pra mina curtir também, fazer o que ela gosta, pra melhorar o entrosamento...Mas pra mim foi ótimo.

Super recomendada, pretendo voltar.

Link:
🔗

SimDriverP1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por SimDriverP1 » 03 Ago 2020, 21:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, esse é meu primeiro TD

Estava de passagem por SJC (sou de SP). Como tinha uns exames lá, resolvi pesquisar uma gp no photoacompanhantes [pois como já dizia James Hunt: "Sexo, café da manhã dos campeões!" (sim, iria transar em jejum mas tava morto de fome e tomei um café mesmo huahuaha)].

Comecei uma seleta pesquisa e encontrei a Lívia, loirinha, fit e siliconada. No dia de hoje (03/08/20) marcamos pras 11:00. Chegando no cafofo top, ela me recebe com um maiô/body preto.

Sim, é a garota das fotos, mas está com o cabelo um pouco mais curto, na altura dos ombros. Peitão siliconado e durinho e bunda gostosa, magrinha, deve ter uns 1.75~.

Entrei e subimos pro quarto (bem dahora por sinal) e fui tomar uma ducha (sabonete líquido e toalha limpa não ensacada, o que pra mim não é um problema). Sai da ducha e fomos pro rala e rola.

Quando ela se aproximou pensei que ia rolar uns beijos de língua, mas ela já foi descendo pro boquete na pele...E que boquete. Ficou pouco tempo e já fomos pra cama. Cavalgou de frente, de costas (que visão), ppmm e de quatro. Não sei se estava muito ansioso (faz um bom tempo que não dou uma metida), mas na hora não consegui gozar (apesar ver estar aos pingos de suor e do ar condicionado ligado huahuaha).

Tomei uma ducha e vazei. Ela cobrou 250 por 1 hora

Usando os indicadores do Apreciador de Pepeka, deixo aqui as minhas notas

Rosto 9 (bem cuidado e sem maquiagem exagerada)
Cabelo 9 (não deixou descabelá-la)
Peitos 9,5-10
Beijos -- (não sei se é por conta do coronga, mas não rolou)
Chupeta 10
Pepeka 9,5-10

Link:
🔗

Responder