Garota tem 21 anos, cabelos pretos compridos, é tudo ão com 1,80 de altura. Uma delícia é o meu número, adoro. Fiquei até pequeno perto dela hehehe.
Encaminhado para o quarto logo em seguida ela chegou e eu fui tomar uma ducha, quando sai ela foi para o chuveiro e tirou a toalha do corpo, fiquei doidão quando vi a ppk com uma faixinha de pelinhos, me dá o maior tesão. Quando ela saiu do chuveiro fui arrancando uns beijos que no decorrer foram melhorando. Deitei e ela veio por cima iniciou um oral bem macio lentamente, nossa tava ótimo quase gozei. Aí foi minha vez de degustar aquela ppk cobiçada por mim, iniciei beijando, passei pelos maravilhosos seios e me acabei naquela ppk, que delícia passaria a tarde fácil conectado. Novo oral da gostosa e pedi a camisinha, ela falou que era apertadinha e meu pênis era grosso. Mas com jeitinho encaixa hehehe. Aquele mulherão e apertadinha ainda, com uma voz de menininha putz que tesão. Fiquei só no ppmm curtindo aquele rostinho lindo de ninfeta lentamente e segurando o gozo, beijando sua boquinha e sugando aqueles seios suculentos. Alonguei o máximo que foi possível o gozo então acelerei o movimento e game over.
Delíciaaaaa de menina, fiquei com gostinho de quero mais.
E aquela ppk ficou na minha cabeça hehehe.