Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nobres confrades. TD fresco. Viagem a trabalho para campinas, pesquisa de longa nos sites e no forum. Nenhum relato sobre a garota mas resolvi arrisacar pela qualidade das fotos.
Contato fácil pelo whatsapp, respostas diretas e objetivas. Atende em um local (vou ficar devendo essa pq não lembro e apaguei os registros) mas não queria me deslocar até lá.
Valores combinados 300/h sem anal, 400/h com anal. Cobrou taxa de deslocamento.
Chegou no quarto pontualmente sem um minuto de atraso. Tentei pagar antes mas ela nem sequer tocou na grana pegando só no final (ponto positivo).
Achei um pouco diferente das fotos, mas não pra pior não. Achei mais magra. Do jeito que gosto, estilo falsa magra, barriga lisinha, coxas na medida, bundão e peitão. Cabelo mais escuro que nas fotos. Achei gata, namoraria fácil, passeava de mão dada e tudo mais.
Muito tranquila, educada, sabe bem o que faz, sabe conduzir bem. Não é daquelas que ficam esperando o cliente tomar atitude não. Beija de língua, chupa sem capa, fala putaria, não regula posição pede pra comer o cu. Falando nisso é bem sistemática com isso. Se botar no cu (pau ou dedo) não volta pra buceta não só se trocar a capa. Tá errada não, até na putaria tem que ter organização hahaha! Poe gel em todos os buracos, buceta apertada e cuzinho mais ainda.
Como estou velho só deu pra dar uma mas bem dada. Na segunda apesar da disposição dela eu já estava curtindo a esvaziada de sacola (e da alma) prévia e o guerreiro ficou a meio mastro e não ia pra lugar nenhum.
Garota merece um TD mais que positivo
Preço médio nas capitais é esse pra um padrão muito pior de garota então valeu a pena demais o investimento.
Pagar um pouco a mais pra ter um serviço melhor é mais que justo.
.
RESUMO
Rosto: 8 (10 é só Gisele Bündchen e 9 é só Liv Tyler)
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 10 (acho que teve ajuda de um cirurgião, mas o cara tá de parabéns)
Vaginal: 9 ( gel antes, ossos do ofício)
Anal: 10
Oral: 10 (babado, na medida)
Beijo: 8
Simpatia: 10
Higiene: 10
R$ 400,00
.
"Aproveita que tá de pé
Grita alto que o Brabo voltou!!"
https://elitte.com.br/acompanhante/carol-gaucha/
http://nonono.is/wip/4P8vf
(51) 99947-7915
Contato fácil pelo whatsapp, respostas diretas e objetivas. Atende em um local (vou ficar devendo essa pq não lembro e apaguei os registros) mas não queria me deslocar até lá.
Valores combinados 300/h sem anal, 400/h com anal. Cobrou taxa de deslocamento.
Chegou no quarto pontualmente sem um minuto de atraso. Tentei pagar antes mas ela nem sequer tocou na grana pegando só no final (ponto positivo).
Achei um pouco diferente das fotos, mas não pra pior não. Achei mais magra. Do jeito que gosto, estilo falsa magra, barriga lisinha, coxas na medida, bundão e peitão. Cabelo mais escuro que nas fotos. Achei gata, namoraria fácil, passeava de mão dada e tudo mais.
Muito tranquila, educada, sabe bem o que faz, sabe conduzir bem. Não é daquelas que ficam esperando o cliente tomar atitude não. Beija de língua, chupa sem capa, fala putaria, não regula posição pede pra comer o cu. Falando nisso é bem sistemática com isso. Se botar no cu (pau ou dedo) não volta pra buceta não só se trocar a capa. Tá errada não, até na putaria tem que ter organização hahaha! Poe gel em todos os buracos, buceta apertada e cuzinho mais ainda.
Como estou velho só deu pra dar uma mas bem dada. Na segunda apesar da disposição dela eu já estava curtindo a esvaziada de sacola (e da alma) prévia e o guerreiro ficou a meio mastro e não ia pra lugar nenhum.
Garota merece um TD mais que positivo
Preço médio nas capitais é esse pra um padrão muito pior de garota então valeu a pena demais o investimento.
Pagar um pouco a mais pra ter um serviço melhor é mais que justo.
.
RESUMO
Rosto: 8 (10 é só Gisele Bündchen e 9 é só Liv Tyler)
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 10 (acho que teve ajuda de um cirurgião, mas o cara tá de parabéns)
Vaginal: 9 ( gel antes, ossos do ofício)
Anal: 10
Oral: 10 (babado, na medida)
Beijo: 8
Simpatia: 10
Higiene: 10
R$ 400,00
.
"Aproveita que tá de pé
Grita alto que o Brabo voltou!!"
https://elitte.com.br/acompanhante/carol-gaucha/
http://nonono.is/wip/4P8vf
(51) 99947-7915