Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcos_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.

#2941 Mensagem por marcos_77 » 11 Fev 2020, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota: Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quinat passada, arranjei um tempinho no trabalho e agendei com a Nicole no horário da tarde, logo depois do almoço.

Tomei um banho, esperei ela tomar o seu também, e pulamos a massagem. rs
Ela começou com uma chupada muito boa sem camisinha, deixei rolar um bom tempo pq estava muito bom, mas me segurei. Depois chupei ela, até gozar, ficou ensopada e pronta pra foder. Se entregou muito, primeiro de frente, depois de quatro até eu gozar. Gostei muito e volto pra repetir, mas antes quero comhecer a Kendra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2942 Mensagem por PQPGPGUIA » 11 Fev 2020, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Hoje consegui agendar com a linda princesinha Laura. Após sua ausência por umas semanas a saudade era imensa.

Sempre um tratamento muito cortês das meninas da recepção, desde o agendamento ao acolhimento.

Direcionado ao quarto já fui adiantando a higienização, para usufruir dos minutos de encantamento body love. Chegou beijou me carinhosamente, tomou banho e quando retornou beijei aquela boca como se não houvesse amanhã.
Iniciou com um oral magnífico por alguns minutos, hoje eu estava suave conseguindo segurar a ejaculação.

EPI colocado cavalgou lentamente beijando muito na boquinha. Após um bom tempo aproveitando a posição alternamos para um ppmm sempre conectado beijando. E assim acabei gozando grudado nos beijos, delícia. Hoje não foi dia só de sexo foi de namorar hehehe. Show de garota.

Terminamos o período com massagem e trocando idéia. Eu sou xonado por essa menina. Já é quarta terapia que passo com ela.

Link:
🔗

roberto_japa86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2943 Mensagem por roberto_japa86 » 11 Fev 2020, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado dia 10/02, com a Samy.

A Samy é uma mestiça alta, com traços orientais e indígenas. Peitões siliconados e bunda acima da média.
Começou chupando fervorosamente o júnior e as bolas, sem capa. Colocou a capa e começou cavalgando de costas para mim, que fiquei apreciando o entra e sai na bucetinha. Então passou a cavalgar de frente pra mim, e terminei no ppmm. Batemos um papo e fomos para o segundo round.
Também chupou com tudo e já vestiu a camisinha. Gozei co0m ela por cima.
Foi um bom TD, porém não sei se repetiria. Acho que prefiro experimentar as outras delícias da casa.

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2944 Mensagem por Cerva71 » 12 Fev 2020, 08:47

POSITIVO

Td repeteco com a Nicole...
Bem atendido pela Dorcas e Angela...
Aguardo ela já com o banho tomado e ela chega sorridente...muitos beijos... bom papo... fico observando ela se despir para ir para o banho... que visão.
Inicia com um oral sc e bem babado do jeito que eu gosto... coloca a camisinha e cavalga de frente, de costas e depois pede para eu pegá-la D4... onde finalizo ali mesmo...
É viciante...

Link:
🔗

El Toro_Rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2945 Mensagem por El Toro_Rs » 12 Fev 2020, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Td atrasado mas nao sonegado feito no final de fevereiro.
Conheci por indicação o fórum, passando pela cidade, pesquisa rápida e resolvi ligar e reservar com a moça Laura e conhecer a Antares.

Gp morena alta magra, na faixa dos 20, bonita, e bem simpática, demais características já foram citadas aqui pelos amigos.

Higiene, beijos e carícias. comeca a chupar, retribuo, variacao, no balls, e iniciamos os trabalhos. Algumas variações de posição e finalizamos. Como restou um pouco de tempo. Conversamos e rolou uma massagem. Indico a moça.

Até a próxima. Repeteco: talvez sim

Link:
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#2946 Mensagem por Nikcafe » 14 Fev 2020, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Samy em 13/02/2020

Passei na casa para ver as novidades, estavam presentes umas cinco meninas, mas a que me chamou atenção foi a Samy, garota mestiça oriental, alta, bronzeada, com peitões siliconados e bunda acima da média, ou seja, bem gostosa.

Fomos para a higiene e na sequencia ela já começou chupando o zé e as bolas, pelo menos uns 10 minutos, sem capa.

Colocou a capa e começou cavalgando de costas para mim, mostrando aquele rabo delicioso e me provocando, que fiquei apreciando no vai e vem no meu pau e na sequencia pedi para virar de frente. Com mais cavalgadas agora em um ritmo mais intenso e vigoroso ela quase gozou. Metemos em todas as posições e resolvi pedir o anelzinho, que após negociação ficou liberado.

Em resumo, a garota é muito gente boa, inteligente e gostosa, vale o repeteco sempre.

Link:
🔗

HONSHUU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2947 Mensagem por HONSHUU » 14 Fev 2020, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kendra

Fez Anal:SIM
Nota:9
Uma puta leva a outra. Numa clínica mais em conta, certa puta, imediatista, perfil das bels das bancas de jogo de azar, dotada de bela bunda, módica taxinha de $400 para liberar o donuts. Ha muito não ria tanto.

Devido a relatos, no escuro agendei. Alto risco. Jogar no KAssino.

A puta é grandona, grandona mesmo. No limiar de um BBW. Para alguns BBW.
Risco alto... prejuízo estratosférico ou retorno altíssimo .

Retorno MUI... alto... ALTÍSSIMO.
TRIPLO COM FINALIZAÇÃO.
Pegada no perfil chega “atropelando”.
Abundância nos beijos, chupeta engolindo toda a benga, as bolas. Bocetao esmagando a benga.
Liberou o donuts, por poucos minutos, varando no hard mode.
Bocetao novamente, cavalgue cabuloso. Vadia submissa, capa de lado chupa benga até o talo, ápice aproximando-se, pede leite, chupa, pede leite. Secou o estoque.

Solicitei uma massagem rapida pos foda, 5min trocando uma ideia totalmente leve.
Boa puta, SUBMISSA. Avisando, mais uma vez, a garota é grandona.

Uma garimpada pelo fórum, com $400 saboreio dois donuts e ainda sobra para ir num prive e comer um lanche.

Imediatismo ganancioso de iniciante X carteira de clientes.
Medo de arriscar e acabar na mesmice X alto risco sem garantia de retorno.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2948 Mensagem por PQPGPGUIA » 14 Fev 2020, 22:58

POSITIVO

Hoje a Angela mandou um watts informando que a Kendra estava na casa. Não pensei muito e já deixei agendado, não resisti a tentação hehehe. Estava doido para fazer um repeteco com ela.
Cheguei um pouco antes e a Dorcas chamou a Kendra e subimos juntos.

Ao fechar a porta já chamei nos beijos, quase tive que ficar na ponta dos pés hehehe.
Após higienização de ambos mais beijos gostosos, deitei ela veio por cima num oral show, sugou o meninão que estava babando por um longo período. Consegui bravamente segurar a ejaculação, ultimamente duas ninfetas por semana hehehe. Beijei a boquinha, desci para os seios, umbigo, virilha e cheguei na bucetinha. Suguei e me lambuzei naquela bucetinha até dar câimbra na língua, delícia. Iniciei a penetração de quatro, caraca que tesão. Tive que dar umas paradas senão gozava. Então parti para um ppmm, olho no olho, boca na boca e o meninão arrochado na bucetinha. Depois de muito socar e já suado, emendei uma velocidade cinco e enchi a borracha dentro da bucetinha.
Cai na cama exausto e ficamos conversando até terminar o período. Pelo que entendi a menina não vai ficar muito tempo no ramo, está a fim de constituir família.

Garota meiga e simpática, transparece ser uma pessoa do bem. Gostei muito dela.

Depois de extenuado fisicamente só resta me buscar recuperar as energias, porque na próxima semana vou investir numa princesa que fiquei xonado de nome Letícia.

Link:
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2949 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 15 Fev 2020, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Começo de janeiro fui nessa casa. Estava bom de garotas. Todas eram bonitas. Acabei subindo com uma morena bem bonita. Muito sorridente logo de cara.
ve
No quarto ao ficar pelada vi como era mais gostosa ainda quando estava de roupa. Muito gostosa. Destaque para o rosto, cabelos, peitos médios e um rabo perfeito. Beijo com vontade. Fez um oral bem macio e deixou quase eu gozando. Torturou, fiquei louco. Capa e uma pegada D4 com visão enlouquecedora. Tive de ser forte pra aproveitar a pegada dela. Mudamos pra uma montada e fui finalizado de frente. Gozada. Teve um segundo parecido. Mas nesse ela acabou comigo D4. Repetiria.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#2950 Mensagem por Shane Diesel » 15 Fev 2020, 13:49

POSITIVO

Salve meus colegas de putaria, TD fresquinho,realizado ontem com a bela Kendra, tava a fim de comer uma grandona e resolvi agendar com ela, menina nova de 22 anos, muito meiga e muito bonita de rosto ( tem traços de Italiana ), descendência da qual confirmei com ela, grandona, 1,80 de altura, ela é cheínha mas sem barriga, e com o corpo todo durinho, é daquelas mulheres 4x4, pra homens que gostam de mulherão! Rabeta grande, seios com silicone e como já havia dito antes um rosto muito bonito. Muitos beijos na boca gostosos e com vontade, oral forte, profundo e babado no pelo, na metida algumas posições aguentando fortes estocadas!! Fui embora moído e satisfeito com um grande sorriso no rosto!! Recomendo.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2951 Mensagem por Coach » 15 Fev 2020, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fazia um tempo não ia e resolvi visitar o plantel novo e renovado. Escolhi a Talita. Não me arrependi. A mulher é muito gente boa e gostosa.
Começou com um oral muito bom que finalizei daquele jeito mesmo. Papo vai papo vêm... vejo que falta pouco tempo para fazer o que eu queria então resolvi dobrar o tempo. Mais um oral para animar o menino e finalizei no PPMM. Mais papo e um último oral para finalizar.

Pretendo voltar.

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2952 Mensagem por chockinho » 17 Fev 2020, 01:16

POSITIVO

Desta vez resolvi escolher a Nicole que tantos foristas já elogiaram. E realmente valeu a pena! Loirinha, pequena, bonita de rosto e de corpo. Gente boa que faz tudo para te agradar. Rolou uma boa química entre a gente. Pena que não faz anal, mas de resto faz tudo no capricho, especialmente o oral que é maravilhoso. Fiquei até com vontade de ficar no oral até o final. A sua ppk é linda, lisinha e cheirosa, gastei alguns bons minutos lá. Depois ela subiu no menino e cavalgou primeiramente de frente e depois de costas. Aliás, que visual foi aquele! Então peguei ela de quatro e não aguentei, leitinho na boca. Que delícia! Vale repeteco.

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#2953 Mensagem por edsonsugioka » 17 Fev 2020, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD em Janeiro com a Nicole. Loira de olhos claros, super gostosinha , muito bonita. Simpática, comunicativa e se esforça p agradar. Deu uma retocada nos seios no fim do ano. Oral sc caprichado. Ppk rosinha e cheirosa. Cavalgada , ppmm, de lado e final dos serviços d 4.

Link:
🔗

Misterforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2954 Mensagem por Misterforista » 18 Fev 2020, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Laura no dia 17 de janeiro numa Sexta apesar o TD foi demorardo e super atrasado mas ja mais sonegar e esquecer
hora agendado e rumo a casa
Marquei pelas fotos que antares publica pelo statos do Whats mesmo
simpatica, conversa bem, beija e sem nenhuma frescura
banho tomado, corpo magra dojeito que eu ja imaginava, a´ps ela tomar banho e conversarmos um pouco
direto ao que interessa
apos uns fight, de lado ela em cima, ela aceita as posições numa boa sem regular
enchendo a borracha e um breve descanso
a menina ate que conversa bastante kkk apos fight uma boa massagem

Notas:

Rosto: 9 - linda
Cintura: 10 fina e perfeita
Corpo: 10 esta em otima forma
Bunda: 9
Buceta: 10 lisinha e cheirosa otimo para um oral
Peitos: 8 acho que eh natural nem perguntei

Valor: 220,00 em dinheiro , 250,00 no Cartão
Repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Misterforista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2955 Mensagem por Misterforista » 18 Fev 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Priscila no dia 07 de Fevereiro Sexta feira apesar o TD foi demorardo mas ja mais sonegar e esquecer
hora agendado e rumo a casa
Como marquei a ultima pelas fotos que Antares publica pelo statos do Whats fiz a mesma coisa
simpatica, beija e sem nenhuma frescura
banho tomado, desta vez vi um corpo em forma depois que ela tomou banho e conversarmos um pouco
direto ao que interessa
apos uns fight, de lado ela em cima, ela aceita as posições numa boa sem regular
enchendo a borracha e um breve descanso
essa quase pegou fogo de tao boa a foda kkk

Notas:

Rosto: 9
Cintura: 10
Corpo: 10 esta em otima forma
Bunda: 9
Buceta: 10 lisinha e cheirosa otimo para um oral
Peitos: 10 siliconada

Valor: 220,00 em dinheiro , 250,00 no Cartão
Repeteco, com certeza.

Link: