Uberaba - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 78 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 22Não 259
Oral Sem:Sim 85Não 197
Beija:Sim 59Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
METALEIRO666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: UBERABA - MG / Acompanhantes

#136 Mensagem por METALEIRO666 » 09 Dez 2019, 09:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E amigos, aqui vai o relato das ultimas aventuras ...

https://fatalmodel.com/482322/monique-goianesia

Garota super educada, não regula tempo, oral maravilhoso corpo delicioso, estou até agora sonhando com ela. Está na cidade em curta temporada. Recomendadíssima!

https://fatalmodel.com/252371/babi-prado-uberaba

Outro espetáculo de mulher, super educada uma delicia, um corpo maravilhoso. Está atendo no Ibis Hotel, também em curta temporada.

Realmente Uberaba tem deixado a desejar com relação a GP's, mas a semana que passou foi muito proveitosa com essas duas Beldades.

E viva a putaria ......
Camarada

Por favor ajude a moderação, poste TDs individuais relatando o ocorrido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2019, 12:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dermatonotus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#137 Mensagem por dermatonotus » 09 Dez 2019, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, relatando aqui meu 1º TD.
Encontrei com a Júlia: https://fatalmodel.com/637856/julia-uberaba-4

Contato fácil pelo Whatsapp, direta e prontamente esclareceu todas as dúvidas.

Chegando no local, apto (acredito ser próprio) extremamente limpo e agradável, me recebeu de calcinha e sutiã, cheirosa e extremamente simpática.
Morena de corpo bem malhado (igual nas fotos), bunda maravilhosa (durinha), seios médios e belo rosto.

Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e partimos pro quarto com uma cama de solteiro, lençóis limpos e arrumados.
Beijou bem e caiu chupando sem capote, boquete sensacional sem frescura.
Não regulou posição nem no anal.
Depois de bom tempo metendo sem parar, gozei na borracha.
Me ofereceu água e toalhas limpas, não quis tomar banho estava com horário pra sair.
Rosto: 9
Bunda: 10
Peitos: 9
Corpo: 10
Oral: 10
Anal:10

Repeteco: Talvez, quando estiver na cidade.
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Dez 2019, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

METALEIRO666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por METALEIRO666 » 10 Dez 2019, 17:13

https://fatalmodel.com/645846/leticia-suzano

Contato facil via ZAP.

Garota educada, cheirosa, chegando no local onde me encontrava, conversamos um pouco pra entrar no clima e fomos para o que realmente interessava.
Fez um oral maravilhoso sem capote, coloquei de quarto com aquela vista maravilhosa do seu maravilhoso bumbum, depois peguei de ladinho, e finalizei com ela de joelhos e muita leite em seus peitinhos.

Rosto: 9 (gata)
Corpo: 9 (lisa com pelinhos loiros)
Seios: 7 (proporcionais e durinhos)
Bunda: 9 (um espetáculo)
Higiene: 10 (impecavelmente)
Oral: 9
Vagina: 9 (apertada e lisa e molhadinha)
Anal: Não combinei, e nem perguntei se fazia
Repeteco: Com toda certeza
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2019, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

neptune
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#139 Mensagem por neptune » 18 Dez 2019, 10:57

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Fernanda Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Fernanda massagista em Novembro:
Contato realizado via wathsapp, resposta rápida. Agendei um dia antes e o horário foi cumprido. A Fernanda já é conhecida antiga do pessoal em Uberaba. Realmente é uma ótima massagista. Uma coroa muito gostosa com um corpo que bate em muita menina nova por ai...
Ela faz a massagem, finaliza com uma punheta e deixa passar a mão. Ela mesma disse que realiza outras massagens onde fica nua, mas o valor é outro e a duração é maior. Alguns relatos já deram conta de que ela faz algo a mais, mas somente com pessoas mais intimas. Para conseguir tal feito tem que virar cliente ou pagar bem.
Pelo valor cobrado atualmente, compensa pela massagem, mas somente por isso. Inclusive vale repeteco para relaxar.
Agora, se a intenção for fazer algo a mais, melhor procurar outra. Ela é bem sistemática em relação a isso.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2019, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#140 Mensagem por coronelsarue1 » 03 Jan 2020, 07:39

zagaia escreveu:
08 Dez 2019, 18:43
Fala meus confrades.

Esses dias estava sem o que fazer e fui me aventurar na vida putanesca. Infelizmente nossa cidade carece de sites e catálogos e gps mais em conta. Sabendo disso fui me aventurar no uol, lá me deparei com o anuncio de uma "Magrinha pg", trocamos uma ideia e ela me passou o zap (19)994969528.
Conversa vai conversa vem, ela me mandou uma fotos, falou que tinha 19 aninhos ,então resolvi marcar. Fui até o local, um lugar extremamente discreto, ainda mais que ela mora lá.
Ela me recebeu vestida normalmente, entramos e conversamos um pouco, ela me oferece um banho, recusei,então fomos pro quarto, local onde havia só um colchão no chão. Ela tirou a roupa e eu tbm, fiquei impressionado lisinha, gostosinha, tal como as fotos.
Chupei os peitinhos durinhos dela, ela pediu pra que eu chupasse devagar pq estava um pouco sensível, desci e fui dar o confere, meus amigos...Que bucetinha bonitinha, cheirosinha e depilada, cai de boca sem dó. Então , ela me chupo , sem camisinha, engoliu todinho sem frescura. Logo ela já sentou e cavalgou gostoso, fizemos varias posições de 4 , ppemm, lado e etc ela não regula posições.
Gozei...
Conversamos, ela me ofereceu um banho antes de irmos pro próximo roud, mas , não quis pois, tinha um compromisso no dia, logo, repetimos e a segunda vez foi ainda melhor. Poderia ter até uma terceira vez , mas, meu telefone tocou e tive que ir embora.
Mas, fico claro que ela cumpre o combinado.
Ela é bem simpática e humilde e faz o estilo namoradinha safada.

Prós: Melhor custo beneficio que já vi na cidade. Mete gosto geme deliciosamente, não é apressada,bem decidida e parece gostar do que faz.

Contras: A casa que ela atende não tem garagem, apesar de ser me um local super discreto e de fácil acesso. Ouro ponto contra é ela ainda não tem cama, mas, ela disse que iria comprar uma essa semana.

Rosto:8 (Bonitinha, cara de novinha).
Corpo: 8 (magrinha, lisinha, no shape)
Bunda: 8 (Redondinha, lisinha e durinha)
Oral: 7
Vagina: 9 (Apertadinha)
Anal: Sim (Mas, cobra à parte e eu estava sem dinheiro no dia)
Repeteco: Com toda certeza, compensa muito.
Qual o preço cobrado por ela?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2020, 10:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zagaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#141 Mensagem por zagaia » 04 Jan 2020, 17:58

coronelsarue1 escreveu:
03 Jan 2020, 07:39
zagaia escreveu:
08 Dez 2019, 18:43
Fala meus confrades.

Esses dias estava sem o que fazer e fui me aventurar na vida putanesca. Infelizmente nossa cidade carece de sites e catálogos e gps mais em conta. Sabendo disso fui me aventurar no uol, lá me deparei com o anuncio de uma "Magrinha pg", trocamos uma ideia e ela me passou o zap (19)994969528.
Conversa vai conversa vem, ela me mandou uma fotos, falou que tinha 19 aninhos ,então resolvi marcar. Fui até o local, um lugar extremamente discreto, ainda mais que ela mora lá.
Ela me recebeu vestida normalmente, entramos e conversamos um pouco, ela me oferece um banho, recusei,então fomos pro quarto, local onde havia só um colchão no chão. Ela tirou a roupa e eu tbm, fiquei impressionado lisinha, gostosinha, tal como as fotos.
Chupei os peitinhos durinhos dela, ela pediu pra que eu chupasse devagar pq estava um pouco sensível, desci e fui dar o confere, meus amigos...Que bucetinha bonitinha, cheirosinha e depilada, cai de boca sem dó. Então , ela me chupo , sem camisinha, engoliu todinho sem frescura. Logo ela já sentou e cavalgou gostoso, fizemos varias posições de 4 , ppemm, lado e etc ela não regula posições.
Gozei...
Conversamos, ela me ofereceu um banho antes de irmos pro próximo roud, mas , não quis pois, tinha um compromisso no dia, logo, repetimos e a segunda vez foi ainda melhor. Poderia ter até uma terceira vez , mas, meu telefone tocou e tive que ir embora.
Mas, fico claro que ela cumpre o combinado.
Ela é bem simpática e humilde e faz o estilo namoradinha safada.

Prós: Melhor custo beneficio que já vi na cidade. Mete gosto geme deliciosamente, não é apressada,bem decidida e parece gostar do que faz.

Contras: A casa que ela atende não tem garagem, apesar de ser me um local super discreto e de fácil acesso. Ouro ponto contra é ela ainda não tem cama, mas, ela disse que iria comprar uma essa semana.

Rosto:8 (Bonitinha, cara de novinha).
Corpo: 8 (magrinha, lisinha, no shape)
Bunda: 8 (Redondinha, lisinha e durinha)
Oral: 7
Vagina: 9 (Apertadinha)
Anal: Sim (Mas, cobra à parte e eu estava sem dinheiro no dia)
Repeteco: Com toda certeza, compensa muito.
Qual o preço cobrado por ela?
R$80 dolipetas na primeira vez e R$100 dolipetas na segunda,ela queria + 50 pro anal.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2020, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pistolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#142 Mensagem por pistolao » 07 Jan 2020, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kamillynha Magrinha

Nota:7
Prezados,

Seguindo indicação aqui do fórum fui nesta garota. Paguei cem reais. Acredito que valha pelo custo benefício. Ela é novinha e bem magra. Tem peitos pequenos e duros. Atende numa casa perto do shopping Uberaba. Atende em um colchão no chão. Lençol preciso nem dizer que não troca. A pele toda cheia de espinhas.

Ela cumpre o que promete.
Se fosse melhor produzida e em um local mais limpo poderia ganhar mais dinheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2020, 15:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zagaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#143 Mensagem por zagaia » 15 Jan 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tata

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td novamente atrasado devido a uma acidente que sofri e não conseguia digitar.
Enfim, a algumas semanas atras saí com a Tata uma morena rabuda e com peitos deliciosos falsa gordinha estilo mulher melancia, tinha pego o contato dela(998951239) no chat Uol a mais ou menos uns dois meses atras, mas, como estava corrido não deu pra sair com ela na data.
Pois bem, entrei em contato com ela, negociamos o preço a R$100 completo com anal e tudo mais, ela atende em um local discreto no centro da cidade, não tem garagem , mas, o local apesar de ser no centro é bastante discreto e pouco movimentado.
Chegando lá ela me recebeu com um vestido, que deixava as pernas dela amostra e meia bunda de fora, fiquei encantado com o par de pernas e com aquele rabo enorme, fui entrando, mau conversamos e ela já partiu pro ataque, de imediato pensei que seria aquela coisa mecânica e apressada, mas não. Meus amigos, que mamada, na boa foi a melhor mamada que já recebi na minha vida, do tipo que desce babando e sobe secando, e detalhe com direito a garganta profunda e sem capote, não regulou tempo e mamou com gosto, só pela mamada já compensava os R$100 reais. Como o serviço foi caprichado resolvi retribuir à altura, deitei ela e chupei aqueles peitões gostosos e desci pra bucetinha, chupei como se não houvesse amanhã e ali ela ficou toda molhada.
Ela com uma voz sexy e uma cara de safada pediu pra eu comer ela e foder com gosto... Se meu pau já tava duro naquela hora ele ficou mais duro que diamante, coloquei a camisinha e meti-lhe a verga com gosto, que metida gostosa, todas as posições que eu gosto ela realizou sem frescura. Cara, quando ela sentou no meu pau...humm, que diaba mano, rebolava de uma forma alucinante, lutei pra não gozar, mas, depois que senti que ela havia gozado, não tive como gozei e nem comi o cuzinho dela, não durei nem 15 minutos na mão dessa diaba ...
Sentamos trocamos umas ideias, menina muito de boa, zoadora, a conversa tava tão boa que quando vi já estávamos beijando e fomos para o segundo ato, na minha mente só tinha uma coisa comer o cuzinho dela, ela repetiu a mesma performance, o que me mostrou que ela faz com gosto aquilo e estava curtindo o momento. Quando ela estava de 4 , resolvi averiguar o cuzinho dela, coloquei um dedo nela enquanto bombava na bucetinha dela, ela deu aquela trancada, mas depois relaxou. Ela me perguntou com um jeitinho tão safado seu eu ia comer o cuzinho dela que até perdi a coordenação, ela só me pediu pra ir devagar pq era muito apertado e ela não era acostumada a dar, aquele rabão gostoso, comi devagarzinho, realmente apertadinha, mas, vi que ela estava desconfortável e resolvi tirar e deixar ela terminar o resto mamando, deixou eu gozar na boca, nem preciso dizer como foi a mamada.
Enfim, 40 minutos de serviço e quando estava indo embora ela falou, não deu uma hora, na próxima vez eu te dou desconto por causa desses 20 minutos. Malandro, vai no sapatinho pq na boa essa entrou pro meu top 5 de melhores metidas, achava que a moça do meu ultimo TD a kamillynha era o melhor custo beneficio da cidade estava enganado.
Notas:
Local: Discreto e bem higienizado.
Corpo: 9
Rosto:8
Bunda:9 (Grande)
Peitos: 10 (Grande) Me arrependo de não ter feito uma espanhola.
Buceta: 9 (limpinha e apertadinha)
Oral: 10 (melhor oral que já recebi e sem camisinha, deixando finalizar na boca)
Anal: 7 (Ela não tem o costume de dar, mas, não pediu pra parar e nem reclamou).
Repeteco: Com certeza. :D :D :D
Valores:R$80 simples com local, R$100 completo com local.
Oculto para usuários:
Ps: Cheguei hj do goias, fui aproveitar meu atestado lado :D , chegando la fui desbravar o fatal de lá, sai com essa beldade, simpática,educada, gostosa e não regula posições...O que me deixou com raiva é que aqui na cidade mulheres velhas, acabadas, frescas e mais feias que sapo fazendo careta cobram 200~300 reais e isso sem anal e olha quanto essa delicia cobra.
(Segue a abaixo o link do fatal da moça que desbravei em Goiânia).
https://fatalmodel.com/85702/alice-mello-goiania

Ps2: Gostaria de saber informações sobre essa garota se alguém já saiu com ela, um amigo me passou o perfil dela, mas, não botei muita fé. (segue a abaixo o link)
https://fatalmodel.com/668612/sabrina-uberaba-1

Camarada,

Seu PS1 , trata-se de outro td , favor postar separado

Seu PS2 é um pedido de informação, favor postar no local correto.

Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2020, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Contador_Carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#144 Mensagem por Contador_Carente » 18 Jan 2020, 11:36

Sei que não é o local correto, mas alguém conhece uma GP confiável em ARAXÁ?

Link:
🔗

pistolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#145 Mensagem por pistolao » 18 Jan 2020, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina Baron / Cecilia massagista

Nota:9
https://fatalmodel.com/628065/carolina-baron-uberaba

Uma garota muito conhecida em Uberlândia está atendendo em Uberaba.

Vi o anúncio dela no fatal e fiz contato. Com dificuldade consegui um horário.

Ela tenta fazer um atendimento diferenciado.

É simpática, bem humorada e tenta fazer o cliente se sentir bem.

Fisicamente: Ela tem uma pele lisinha e uma bunda sensacional. Uma boca gostosa, beija bem. Não é tão bonita de rosto e nem tem uma barriga chapada mas para os padrões de Uberaba está bem acima da média das que eu ando vendo por aí.

É boa massagista e faz um sexo gostoso.

As fotos são fake ou tem muito Photoshop, ela não tem aquele corpão que aparenta nas fotos.

O preço dela é compatível com o que oferece. Cem reais a duzentos reais. Sem aquele lance gozou, vazou. Gosta do que faz.

Vale o repeteco, sim. A companhia dela é bem agradável.

Está atendendo no centro e faz questão do local ser limpo
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2020, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jucacc31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#146 Mensagem por jucacc31 » 02 Fev 2020, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:10
TD realizado com a https://fatalmodel.com/225416/bella-oficial-uberaba. A garota é como no vídeo de comparação. Tem um corpão com tudo em cima. Achei bonita de rosto. Beija na boca, faz oral no pelo e não regula posição. Atende bem no centro da cidade. 300 reais/hora.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2020, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lutador090
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#147 Mensagem por Lutador090 » 12 Fev 2020, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Tata

Nota:5
Ja faz algum tempo que sou registrado no forum, porem tava meio ausente devido meu cadastro ter dado problema e nao conseguia mais acessar o forum.
Vou relatar um TD que fiz uns dias atras seguindo recomendação de algum amigo aki do forum. Chamei a garota no whats combinamos oq rolava no pg e tal, pelo fato dela morar em outra cidade e nao vim todo dia em uberaba, acabou demorando um pouco pra dar certo de nos sair, um belo dia deu certo pros dois marcamos de nos encontrar no motel, cheguei la antes dela fiquei esperando dai uns 20 min ela chega, ai veio a primeira decepção a moça nao é a mesma da foto de perfil de whats, rosto bem judiado ja, ela disse ter 19 anos porem apresenta bem mais, os dente meio bagunçado, como ja tava ali resolvi desbravar, no pg ela tenta agradar chupa sem capote deixou finalizar na boca, nao regula posição, ficamos mais de 1h no quarto e ela nao reclamou momento algum, tinhamos combinado 80 reais completo mais na hora eu acabei mudando de ideia e fiz o simples no valor de 60 mais 45 do motel, o programa nao foi ruim mais eu nao recomendo!

ROSTO: 3
SEIOS: 3 são grandes porem bem caidos
BUNDA: 6 tem uma bunda mediana faz anal, mais nao animei
BUCETA: 4 depilação nao tava em dia, nao percebi odor nenhum, nao tive coragem de chegar o rosto perto kkk

Pra quem ta com a grana curta e quiser desbravar vai na fé, a garota é super de boa, mais fisicamente deixa muito a desejar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2020, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

METALEIRO666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por METALEIRO666 » 07 Mar 2020, 15:09

Passa o contato dela ....... ???!!!!!!!!!!?????

Link:
🔗

zedogado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#149 Mensagem por zedogado » 07 Mar 2020, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
pistolao escreveu:
18 Jan 2020, 16:58
https://fatalmodel.com/628065/carolina-baron-uberaba

Uma garota muito conhecida em Uberlândia está atendendo em Uberaba.

Vi o anúncio dela no fatal e fiz contato. Com dificuldade consegui um horário.

Ela tenta fazer um atendimento diferenciado.

É simpática, bem humorada e tenta fazer o cliente se sentir bem.

Fisicamente: Ela tem uma pele lisinha e uma bunda sensacional. Uma boca gostosa, beija bem. Não é tão bonita de rosto e nem tem uma barriga chapada mas para os padrões de Uberaba está bem acima da média das que eu ando vendo por aí.

É boa massagista e faz um sexo gostoso.

As fotos são fake ou tem muito Photoshop, ela não tem aquele corpão que aparenta nas fotos.

O preço dela é compatível com o que oferece. Cem reais a duzentos reais. Sem aquele lance gozou, vazou. Gosta do que faz.

Vale o repeteco, sim. A companhia dela é bem agradável.

Está atendendo no centro e faz questão do local ser limpo
Boa tarde meus considerados. Sou novo no forúm mas um antigo amante da vida obscura.
Sai com essa Carol a 2 semanas, fiquei meio recoso pois logo me mandou ao banho e
Oculto para usuários:
tive a impressão que quis pegar meus cartões. Pode ser bobagem minha mas preferi nao arriscar.
Vamos lá. Atendimento mediano, massagem meio boca, muito longe das demais
Aparencia 6
Corpo 6
Nao beijou
Mamou sem capa
Cavalgada 8
Gozou junto, mas nao me agradou

Não vale o repeteco por conta de nao ser a mesma das imagens ou serem antigas.
Abraços

Ah, valor de 200 com massagem. Atende no centro, loft bem limpo e organizado
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2020, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

METALEIRO666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por METALEIRO666 » 10 Mar 2020, 14:19

Vou montar um grupo no whatsapp para troca de informações e indicações de GP's, que tiver interesse em participar me chama inbox.

Camarada,

Antes de montar grupo de w.sap e pedir informações, vc deve postar um TD para mostrar participação no guia OK.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 16:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”