Nunca fui muito de postar saídas, e faz algum tempo que não saía, então por indicação de um amigo conheci esse forum e vendo algumas postagens decidi sair com uma das garotas e encontrei esta beleza de mulher no site DeliciasTropical, também indicado pelo mesmo amigo. Liguei para ela, e fui atendido por uma uma voz deliciosa e bastante atenciosa, me passou todos os detalhes e me perguntou se eu realmente gostaria de sair. Não pensei nem duas vezes, e já marquei com a Hellem para a mesma noite, pois já estava no fim do expediente. Marcamos no Eros CDU. Chegando no motel já fui tomar um banho pois estava suado do dia, assim que saio do banho, já toca o telefone perguntando se poderia mandar a garota entrar, com muita certeza e certa ansiedade confirmei que sim. Quando abro a porta, já sinto o perfume, que mulher cheirosa. Realmente igual as fotos, rosto muito bonito. Chegou com uma calça e blusa pretas, esta que tinha um grande decote que realçava os belos seios que ela possui. Nos apresentamos, conversamos um pouco e ela foi tomar um banho. Conversávamos enquanto ela se banhava. Ambos limpos, ela veio enrolada na toalha, e já dava para perceber aquele corpão por baixo dela, já me deixando cheio de tesão. Ela percebeu e já veio para junto e começou a me beijar e me acariciar. Nisso, retribui o beijo, e a puxei mais para junto retirando a toalha, descendo, e começando a mamar aqueles seios lindos. Que seios gostosos. Mamei por um tempão, enquanto ela continuava a me acariciar com as mãos, depois de alguns minutos nessa brincadeira, me falou que estava louca de vontade de chupar, e foi descendo até cair de boca... Que boquinha deliciosa, parecia um veludo. Não sei se por estar a um tempo sem ganhar um boquete tão gostoso ou por ela estar fazendo muito bem, tive que me segurar para não gozar. Ela notando que estava morrendo de tesão, perguntou se eu queria comer a bucetinha dela, mas respondi que não, que primeiro queria chupá-la também. Entendendo o pedido, prontamente ela me deitou na cama, veio por cima e começamos um 69 muito gostoso... que bucetinha cheirosa, gostosa e molhada que ela tem... Como adoro chupar, quase me acabo naquela bucetinha. Após um tempo nessa posição, e sentir que ela já gemia de prazer, inverti, e a coloquei deitada na cama e continuei a chupa-lá até sentir aquele gozo gostoso na minha boca. Depois disso ela já estava louca pedindo que a comesse. Encapei o pau, e começamos uma transa gostosa e frenética, primeiro na posição de ppmm, depois ela veio cavalgar. Como cavalga bem... e por fim me pediu para pegá-la de quatro. Ver aquela bunda maravilhosa enquanto fodia aquela bucetinha foi uma visão que não deu para aguentar... Gozei muito, e ela continuou rebolando bastante.
Desfalecido e cansado depois dessa transa, fomos nos limpar e ficamos deitados, parecendo namorados, conversando sobre diversos assuntos. Uma pessoa muito simpática, comunicativa, uma companhia muito agradável.
Depois de um bom tempo conversando e nos conhecendo melhor, partimos para o segundo round, como ela mesma falou. E foi muito melhor que o primeiro, só que dessa vez ela pediu para finalizar naquela boquinha gostosa.
Recomendo bastante, e com certeza marcarei mais vezes com essa loira espetacular.
Gasto: R$ 200 da garota + Uber e 100(+/-) do motel
Link do site onde vi as fotos: http://www.deliciastropical.com.br/esta ... m_mel.html" -"-