POSITIVONome da Garota:Flor ex-Alejandra Argentina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem recepcionado pela Luana
Que informou que quem posta no GP Guia tem desconto pagando em dinheiro
Uma hora fica 150,00
Apresentação feita, vi duas meninas que trabalharam na BK e na Kin
Curtir o plantel da casa, a escolhida foi a Flôr, que disse que faz dupla com a Denise.
Vou voltar pra subir com as duas
Flôr
Menina de jeito meigo,, muito bonita, e a apresentação me ganhou, foi o que me conquistou, sorridente, cabelo loiro comprido, seios medios naturais, alta estilo falsa magra.
Beijos envolventes e prolongados.
Sem frescura e restrição.
A Flôr deitou ao meu lado e começou com um Oral suave, bem de leve, com uma boa habilidade com a língua e boquinha explorando meu pau sem pressa, parece curtir fazer mais suave e lento, perguntou se eu queria mais rápido, mas eu curto assim, perfeito. Depois ela fez mais hard, garganta profunda. O bicho pegou. Por pouco não finalizo ali.
Retribui, explorei por pouco tempo aquela bucetinha gostosa, me dediquei ali, que bucetinha gostosa de chupar. Fiquei Bali desgastando essa mulher.
Ela voltou a chupar, mais profundo a meu pedido, boquinha gostosa e gulosa, completado o 69.
Mas tinha mais coisa pra conhecer
Aí foi camisinha, gel e cavalgada animada , buscando minha boca de iniciativa própria, curte beijar, ficamos ali, fodendo muito.
Se frente e de costas, o pau foi engolido literalmente pela aquela buceta.
Mudamos de posição, com ela de quatro, empinou a bunda, meti aos poucos foi sentido o calor que essa mulher tem, aí fomos acelerando o ritmo.
Comecei a foder mais rápido e mais forte.
Não teve jeito acabei gozando.
Pausa para um banho. E logo estava com a boca dela na minha.
Nova sessão de oral e que delícia de boca.
Bem gulosa, ficou ali até eu pedir pra ela sentar de novo.
E ela bem obediente sentou e cavalgou firme e forte.
Ela é uma delícia de verdade.
Ela foi e cavalgou e cavalgou, de frente e de costa.
Peguei no frango assado e de ladinho pra finalizar de novo com ela de quatro.
E ela está com uma marquinha deliciosa de biquíni.
Garota meiga, comunicativa liberal, mas senti falta daquela pegada envolvente, regada a sedução